Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Halilovic é máquina? É que ofereceu-se ao Partizan...estava livre e eu assinei logo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Halilovic é máquina? É que ofereceu-se ao Partizan...estava livre e eu assinei logo :confuso:

Fizes te bem, é máquina

Compartilhar este post

Link para o post

acho que finalmente acertei com táctica :prayer:

boa aquisição

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar o teu staff,sff ? :compinchas:

mete tambem SS da cena treinadores que esta ao lado do treino individual

eYNsosy.png

Alguns melhoraram com o tempo, como o Lucassen, e outros pioraram, como o Oscar Rodriguez que dantes dava 5* em qq de GR.

E de início não era este o meu staff, muitos só quiseram vir na 2ª época, quando me qualifiquei para a LC. ;)

A culpa é do treinador então.

Faz melhor 8)

Rodrigo Gómez :prayer:

Podes meter SS? Aqui parece banal, prefiro apostar no Bruma...

Compartilhar este post

Link para o post

chegou esta época por 3.1M :mrgreen:

ZwiMV7D.png

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/eYNsosy.png

Alguns melhoraram com o tempo, como o Lucassen, e outros pioraram, como o Oscar Rodriguez que dantes dava 5* em qq de GR.

E de início não era este o meu staff, muitos só quiseram vir na 2ª época, quando me qualifiquei para a LC. ;)

Faz melhor 8)

queres um conselho ?? mete mais pessoal a trabalhar normalmente uso 3 treinadores de GR 1 para cada ponto e 1 para fazer os 2 pontos e o mesmo para os preparadores fisicos

nao te faltam ai os preparadores fisicos ?

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a fazer uma pesquisa por jogadores no fm quando encontro um gajo que era da minha turma. :lol:

Mete ai ss dele.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou esta época por 3.1M :mrgreen:

http://i.imgur.com/ZwiMV7D.png

Eu comprei por 1.3M :mrgreen:

Possa aí está excelente, aqui só peca por ter 5 a criatividade e trabalho de equipa :-|

queres um conselho ?? mete mais pessoal a trabalhar normalmente uso 3 treinadores de GR 1 para cada ponto e 1 para fazer os 2 pontos e o mesmo para os preparadores fisicos

nao te faltam ai os preparadores fisicos ?

Eu sei, mas a direção não me deixa :mrgreen:

Era suposto ter um preparador de 4,5* em ataque, e o Jair Ventura em todas as vertentes, para aliviar a carga!

Os preparadores físicos estão ali, dão ambos 4,5*, mas antes era 5*...

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus, Roma e Fiorentina como clubes satélite, tem destas coisas, não se pagam os salários.

Infelizmente teve de ser assim, o presidente deu 0€ para transferencias e salários. Pensei em continuar com o plantel do ano passado até procurar pelos empréstimos nos clubes satélite, foi então que vi que eles não exigiam salário. :prayer:

Estou na Académica.

Acadeacutemica_TransferecircnciasHistoacutericodeTransferecircncias_zps7ad932ff.png

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação à entrada da última jornada (ganhei à Juve na última jornada e fui campeão):

jbwHzdGgwZIBRn.png

:lol:

Valor dos jogadores no início e fim da época:

jBhUgPxfCi3XT.png

jZO3Rnn2oIj9L.png

Resumo da época e calendário:

jbv0r0ajBttMoF.png

jbo0mSA74PpXTG.png

jnsmQzqEmtqMm.png

j8ITkYP9ll2bE.png

Comecei a época mal pa crl e demorei até quase Janeiro para entrar nos eixos, muito devido ao facto de o plantel desta época ter...10 novos titulares

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação à entrada da última jornada (ganhei à Juve na última jornada e fui campeão):

jbwHzdGgwZIBRn.png

:lol:

Valor dos jogadores no início e fim da época:

jBhUgPxfCi3XT.png

jZO3Rnn2oIj9L.png

Resumo da época e calendário:

jbv0r0ajBttMoF.png

jbo0mSA74PpXTG.png

jnsmQzqEmtqMm.png

j8ITkYP9ll2bE.png

Comecei a época mal pa crl e demorei até quase Janeiro para entrar nos eixos, muito devido ao facto de o plantel desta época ter...10 novos titulares

Já tens um curriculo muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens um curriculo muito bom :handclap:

Tá a ficar engraçado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

pessoal dos kits desculpem lá a demora mas é que não tenho tido tempo nem para me coçar, muitos de vocês até já mudaram de save lool

por isso e porque o tempo também não é muito ia-vos pedir que pensassem bem antes de pedirem algum kit personalizado ou do CNS, porque se vão mudar de save todas as semanas é "trabalho" que tenho que é desnecessário :mrgreen:

Aqueles que estão pedidos não estão esquecidos, assim que tiver algum tempinho disponível atiro-me a eles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

pessoal dos kits desculpem lá a demora mas é que não tenho tido tempo nem para me coçar, muitos de vocês até já mudaram de save lool

por isso e porque o tempo também não é muito ia-vos pedir que pensassem bem antes de pedirem algum kit personalizado ou do CNS, porque se vão mudar de save todas as semanas é "trabalho" que tenho que é desnecessário :mrgreen:

Aqueles que estão pedidos não estão esquecidos, assim que tiver algum tempinho disponível atiro-me a eles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o classic mode? Sei que é igual, mas com menos funções, mas que funções tem a menos ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uau que surpresa, não tem atributos por ai além mas os números que ele produz :prayer:

jMLxYM7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Augusto do Rio Ave por 66k, que acham? É tão bom jogador como nos FM's anteriores? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, em que epoca vais? No meu save e em alguns o Halilovic quando está sem clube ou nas reservas de algum é porque estagnou e se f*deu todo.

Ainda não sei porque acontece pois ele jovem tem grande potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como faco para quando observo um jogador ele seja add á lista preferencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como faco para quando observo um jogador ele seja add á lista preferencial?

Painel da equipa, Responsabilidades do Staff, Assistente pessoal, Transferências !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uau que surpresa, não tem atributos por ai além mas os números que ele produz :prayer:

http://i.imgur.com/jMLxYM7.png

2.02 metros :medinho:

Felipe Augusto do Rio Ave por 66k, que acham? É tão bom jogador como nos FM's anteriores? :compinchas:

É bom sim ;)

Pessoal, deram 40M pelo Bruma e 40M pelo Balanta, é de aceitar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o classic mode? Sei que é igual, mas com menos funções, mas que funções tem a menos ao certo?

Não tens de esperar que as táticas fiquem fluídas (as barrinhas). O staff é muito mais reduzido (o essencial). Mais rápido. Não tão completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...