Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, deram 40M pelo Bruma e 40M pelo Balanta, é de aceitar? :mrgreen:

Se tiveres alguém na tua equipa para entrar no lugar deles aceitas mas pessoalmente não vendia porque para além de achar que ainda consegues mais que isso, são dois craques, do melhor que já treinei!

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

chegou esta época por 3.1M :mrgreen:

ZwiMV7D.png

boas vedetta quais foram as tuas contratataçoes e vendas na 1 epoca?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

final24_zps91ed0b19.png

20 anos depois, a vingança. :mrgreen: Tinha pensado em deixar a selecção depois deste Europeu (já levei Portugal, também, ao Mundial de 2022, ficando em 3º lugar), mas quero ter uma 2ª chance de tentar vencer o Mundial.

Entretanto, o meu Benfica é já o clube mais valioso do Mundo, estando avaliado em €1.9MM, quase mais €400M do que o 2º, que é o Arsenal. Em termos de Ligas dos Campeões, vamos com 8 e já só estamos a uma de igualar o Real, que não chegou a conseguir conquistar a décima. E nem vai conseguir, pelo menos nos próximos anos. Neste momento, não se incluem naquele grupo restrito de equipas top (Benfica, Bayern, Barcelona, PSG, United) e em todos estes anos não chegaram uma única vez sequer à meia final da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fortíssimo isso Miguel! :)

Eu sou capaz de começar um save no Maior. Estou agora em Março da segunda época com o Man United e ainda não consegui meter o Rooney a render. :lol: Só não saiu em Janeiro porque o Mata se lesionou gravemente. A minha hierarquia de avançados é RvP > Lambert > Diego Costa. Este último custou-me €38M a pronto no último mercado de Inverno e chapéu. Já o Lambert <3

EDIT: Não é tarde nem é cedo, vou começar agora o save do Benfica. Parece-me que estou com "frescura" suficiente para tratar das tralhas todas do início. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer algo que não me lembro de fazer. Normalmente só vou alterando o staff conforme vão saíndo. Agora tou a mandar tudo o que nao quero fora e a arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

2.02 metros :medinho:

É bom sim ;)

Pessoal, deram 40M pelo Bruma e 40M pelo Balanta, é de aceitar? :mrgreen:

É uma besta, e embora não mostre nos atributos ele até é rápido vejo ele a ultrapassar muitos adversários em velocidade :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já treinou o Depay, 22M vale a pena ??

É puxado, mas ele comigo rendeu bastante bem (veio a custo 0 e saiu por >30M)

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic partiu uma perna ainda eu não me foquei na equipa... oh f*da.se lá isto tb nao faço load pq perdi quase 1h com o staff

Compartilhar este post

Link para o post

É puxado, mas ele comigo rendeu bastante bem (veio a custo 0 e saiu por >30M)

Consegui baixar aos 20M, nao baixam mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito... contratei à volta de 28 gajos para a equipa técnica pqp :lol: deixa-me f*dido é ter algumas cenas com 4* mas wth é melhor do que aqui tinha. (tb comprei pos juniores e dispensi qs todos os olheiros e fui buscar decentes. inclusive o Sr. Aurélio Pereira para chefao) :D vamos aos jogadores agora :lol: a brincar so tenho 155 mil para salários ja.

EDIT: agora ja nao me enganam... no save do United o Matuidi bazou po Napoles por 6M, agora vou tentar ir buscá-lo :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Carlos Martins e o Artur para ter € para o Matuidi, apesar de me exceder o orçamento de salários. Em princípio deve sair um central. Comprei o Balanta por 9M.

É normal o Balanta só querer contrato de 2 épocas? Vá lá que meti uma opção de renovação por+2 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. vocês costumam oferecer x do passe dos jogadores aos agentes de forma a receber algum dinheiro de imediato para transferências? se sim que % costumar oferecer e por quanto mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Carlos Martins e o Artur para ter € para o Matuidi, apesar de me exceder o orçamento de salários. Em princípio deve sair um central. Comprei o Balanta por 9M.

É normal o Balanta só querer contrato de 2 épocas? Vá lá que meti uma opção de renovação por+2 anos :lol:

Comigo isso acontece-me com a maior parte dos jogadores também :lol:

Essa da opção de renovação é nunca tinha reparado, ainda bem que me fazes notar! :mrgreen:

Pessoal, acham que eu na 4ª época com o Sporting, é muito exagerado estar a dar uns 4M em salários por mês? É que queria atacar em força a Champions este ano, e tenho um balanço de uns 80M positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá pegar nisto, no Porto. que update aconselham, que tenha as transfs +- em dia?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá pegar nisto, no Porto. que update aconselham, que tenha as transfs +- em dia?

O update 14-15 do googol ou o do JC3 (ambos atualizados até 2 de Julho). A diferença é que o primeiro já tem as transferências logo na equipa e o 2º só na 2ª época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O update 14-15 do googol ou o do JC3 (ambos atualizados até 2 de Julho). A diferença é que o primeiro já tem as transferências logo na equipa e o 2º só na 2ª época ;)

Alguns desses tem as equipas B "corrigidas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataste o Matuidi e o Balanta? Bem sacados. Eu acho que no Verão da primeira época só trouxe o Musacchio (€2M e tal). Depois em Janeiro fui buscar o Dier (veio para o lugar do Garay, que vendi para o Chelsea por €40M) e o Rafa (Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

boas vedetta quais foram as tuas contratataçoes e vendas na 1 epoca?

oYjRW0G.png

contrata tb o Humam Tariq, apesar de só vir na 2ª época é bom jogador. acabei de recusar 27M do City e nem é titular :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que liga tenho de seleccionar para poder ter o Humam Tariq??

não tenho nenhuma em especial. mas tenho DB huge

aqui está assim e ainda falta uma estrela para atingir todo o potencial

ZH1VoTe.png

o Bayern Munique dá 48.5M pelo Balanta, pena não ser tudo a pronto :cadeirada:

mas tb não vendia :mrgreen:

jogo importante contra o Sporting e tenho 9 titulares na selecção :facepalm:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017 - Sporting CP

Saídas:

Bruma - 40M

Balanta - 40M

João Mário - 10M

Jonathan Viera - 21M

Adrien - 15.5M

Rodrigo Gómez - 10M

Entradas:

Massimo Bruno - 6.25M

Diego Reyes - 9.25M

Mateo Musacchio - 9.25M

Casemiro - 1.6M

Pedro Obiang - 5M

Juan Iturbe - Livre

Ricardo Kishna - Livre

Tonny Vilhena - Livre

Marco Benassi - 5.5M

Vinícius Freitas - 500m

No geral, concordo contigo Marcos_RDM, não é de todo fácil arranjar um substituto para o Balanta e o Bruma, apesar dos 40M que pagaram por cada um. Para o Bruma penso que ainda arranjei bons jogadores no Bruno e no Iturbe, já em relação ao Balanta, nenhum dos reforços está ao seu nível. Mas graças a essas vendas, equilibrei as finanças de uma vez por todas, e pude renovar com o plantel quase todo e já não preciso de me preocupar com nada.

Na minha opinião, foi demasiada mudança para um clube que na época passada fez a quádrupla, mas daqui em frente já tenho as bases que preciso para montar no Sporting um tubarão europeu. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu sacar um BD para ficar com os nomes reais, tenho de a actualizar para outras versões, ou seja uma base de dados só dá para uma versão logo se actualizar tenho de sacar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me pode arranjar o update das equipas B do googol? Só queria mesmo o que tem as alterações da equipa B.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...