Spikey Publicado 12 Julho 2014 Sim, tenta sempre arranjar um tutor com uma personalidade que tenha o máximo de profissionalismo possível e o "cheio de energia", segundo o link em cima tem profissionalismo de 11-17 (btw, recomendo a todos lerem isso, está muito bom. No mesmo estilo tem o "Santos Project", feito pelo mesmo user) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2014 E são 8,6M a entrar nos cofres. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Julho 2014 E são 8,6M a entrar nos cofres. :carinhoso: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Acadeacutemica-DKiev_CampoDividido_zps5c080f70.png podes por SS do teu plantel sff ? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 12 Julho 2014 (editado) E são 8,6M a entrar nos cofres. :carinhoso: O savintskiy fica um muito bom :prayer: Tenho-o no meu Spartak e tem excelentes exibições Editado 12 Julho 2014 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Julho 2014 Eu tentei ir buscá-lo para o Watford, mas não consegui arranjar licença de trabalho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Hoje sim, acabar a época no United. Estou em Abril. :) Ontem ganhei 2-0 ao Arsenal que estava em 3º e depois perco 4-2 ou que foi com o Nottingham Forest. f*da-se, gravei e fui-me deitar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 12 Julho 2014 Primeira epoca com Portugal Sub 21, Consegui a qualificação para o campeonato de sub 21. Até agora passei o Play Off contra a Holanda, Por 1-1 na primeira mão em minha casa e 2-1 em casa da Holanda. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 Vim aqui só dizer que o Tiago é uma besta! Que jogador :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 (editado) AH, AFINAL ONTEM AINDA FOI PIOR!!! Mamei 2-1 do Everton na meia final da FA Cup, quando na outra meia final o Bournemouth tinha ganho ao L'pool. :facepalm: Sorte a minha. Este ano só a EPL e... não sei. A 3ª época, acho que já tinha dito aí, não é para reformular o plantel mas é para fazer uns acertos. Editado 12 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Julho 2014 Ainda é cedo pra sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2014 podes por SS do teu plantel sff ? O savintskiy fica um muito bom :prayer: Tenho-o no meu Spartak e tem excelentes exibições Marcou aquele golo no jogo de estreia. Pena ter vindo só por empréstimo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 (editado) :mrgreen: Editado 12 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 (editado) [youtubehd]RXzqVNIDczA :mrgreen: Mas é que estou mesmo. :lol: Maltinha, uma ajudinha aqui. Diego Costa, Lambert e 3º avançado jovem (Zivkovic ou Angelo Henriquez), ou RvP, Diego Costa e Lambert? Estou tentado à primeira opção. É que o RvP não vai para novo, está a uma época de acabar contrato e não queria renovar. EDIT: Já agora o Rooney também, apesar de ter contrato até 2018. E o RvP acaba-me de safar o jogo com o Everton, a bisar e eu ganho 2-1. :mrgreen: Editado 12 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 Lambert, já não tem 34 :lol:? Diego Costa - Lambert - Vietto (Deus :prayer:) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Lambert, já não tem 34 :lol:? Diego Costa - Lambert - Vietto (Deus :prayer:) Não conhecia esse Vietto, mas parece que tem potencial. :-k Só que... será melhor que os dois que eu já cá tenho jovens? O Lambert tem 33. :) Quando o contratei, no início desta segunda época por 1.1M, tratei logo da situação de maneira a ficar só até ao fim deste contrato. Mais duas épocas comigo, acho que se aguenta. Depois passa para 3ª opção com o tal jovem a passar a segunda, provavelmente. :p Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 É bom é para as bolas paradas :D Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 Eu usava-o como PL fixo ou então recuava-o no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 É verdade, é top nas bolas paradas! Eu qd ele joga é sempre com PL Fixo. Curiosamente nunca joguei com ele a MCO. E btw, o RvP está a dizer que secalhar é melhor renovar... 4 golos nos últimos dois jogos a lançar a equipa para o título. E estou a gostar de usar o Diego Costa na linha. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 Como vai o teu save com o Hamburgo Varela? Não soube de nada desde que tiveste blackout :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 Como vai o teu save com o Hamburgo Varela? Não soube de nada desde que tiveste blackout :confuso: :mrgreen: Entrei em exames e tive de deixar de parte. Lembro-me que fiz uns 50 milhões só a vender excedentários e fiquei com uns 10 jogadores :lol: Mas aquilo precisava de uma remodelação a sério. Agora quando acabar os exames vou ver se o continuo ou se começo outro para entreter até chegar o 15. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 Que filho da p*ta de grupo que me calhou: :medinho: :facepalm: PS - E tive sorte que o Napoles calhou no grupo a seguir... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2014 Porra, que grupo do crl. :lol: Oh Tikz, o Angelo Henriquez fica bala se apostares a sério nele. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Julho 2014 não há nenhum update com as transfs até hoje/ontem/anteontem e com as equipas b como equipas secundárias? não pedia mais, o resto fazia eu. :mrgreen: ma cagar para o Boavista na 1ª Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Oh Tikz, o Angelo Henriquez fica bala se apostares a sério nele. Eu também acho que sim... fez 18 golos pelo Zaragoza na 1ª época do save e, no West Ham, no Championship, fez 20. Foi em segundas divisões mas pode muito bem começar a cheirar aqui. :) Compartilhar este post Link para o post