El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 (editado) arsenal :lol: Agora é que vi xD Editado 13 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2014 arsenal uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuish Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Julho 2014 arsenal não deixes as drogas, não Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 não deixes as drogas, não ofendeu-se :lol: não chores Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Julho 2014 jasus, que flores que voces andam Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 (editado) epá, depois de ver a vossa conversa aqui a EPL chamou-me. Spurs here I go :mrgreen: ainda só tinha feito uma meia dúzia de jogos no Inter, tudo com vitórias, apenas um empate com a Juve. a táctica estava a funcionar... :D os Spurs tem o plantel perfeito para ela também, já estive a ver, só falta um central suplente mais um PdL de topo e tá feito. Editado 13 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Julho 2014 (editado) SAVITSKIY crl!!!! 8) :heart: Agora basta o Manchester ganhar ao Feyenoord em casa e até podemos perder com o Lyon que passamos em 2º lugar, mas vamos jogar para ganhar! Editado 13 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2014 Vou ver as regras da rússia. Estava tão bem no porto só que isto deu crash dump. Sinceramente não vejo nenhuma equipa que me chame a atenção. Na 2ª Divisão Russa podes fazer 4 substituições!! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2014 Na 2ª Divisão Russa podes fazer 4 substituições!! Já andaste por lá ou de certo modo, fizeste spoiler ao teu save? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Julho 2014 vendo por 30.5M tenho o Gonçalo e este nos juniores Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2014 30 anos por 30M? Vende já, Manda pic do Paciência ja agora. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Julho 2014 Decidi começar no Milan. Inicialmente, deram-me um orçamento de €6M para transferência, mas após reunião com a direcção aumentaram-me isso para cerca de €30M. Safei-me bastante bem. Ainda estou a tentar empandeirar o Zaccardo, mas está complicado. Estou a tentar mandá-lo para o Torino, incluído no negócio do Darmian. Assim despachava o Zaccardo (que ainda tem uns 3 anos de contrato a ganhar mais de €100m/mês) e ainda ganhava um novo central, formado aqui no clube, o que me permitiria, também, recambiar o Silvestre de volta para o Inter. O plantel está assim, construído para 4x4x2 losango: GR: Sirigu e Abbiati DD: Abata e De Sciglio DE: Coentrão e Constant DC: Rami, Zapata, Bellusci, Silvestre e Bonera MD: de Jong e Matuidi MC: Montolivo, Honda, Poli, Cristante e Essien MAC: Kaká, Iancu e Saponara PL: Balotelli, El Shaarawy, Pazzini e Paloschi O Essien vai ficar apenas e só porque, tendo chegado há pouco tempo, não o consigo vender. Tirando a frente de ataque, que tem pouca profundidade, até acho que é um plantel bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 Decidi começar no Milan. Inicialmente, deram-me um orçamento de €6M para transferência, mas após reunião com a direcção aumentaram-me isso para cerca de €30M. Safei-me bastante bem. Ainda estou a tentar empandeirar o Zaccardo, mas está complicado. Estou a tentar mandá-lo para o Torino, incluído no negócio do Darmian. Assim despachava o Zaccardo (que ainda tem uns 3 anos de contrato a ganhar mais de €100m/mês) e ainda ganhava um novo central, formado aqui no clube, o que me permitiria, também, recambiar o Silvestre de volta para o Inter. O plantel está assim, construído para 4x4x2 losango: GR: Sirigu e Abbiati DD: Abata e De Sciglio DE: Coentrão e Constant DC: Rami, Zapata, Bellusci, Silvestre e Bonera MD: de Jong e Matuidi MC: Montolivo, Honda, Poli, Cristante e Essien MAC: Kaká, Iancu e Saponara PL: Balotelli, El Shaarawy, Pazzini e Paloschi O Essien vai ficar apenas e só porque, tendo chegado há pouco tempo, não o consigo vender. Tirando a frente de ataque, que tem pouca profundidade, até acho que é um plantel bem jeitoso. Depois deste teu post deu-me uma pica tremenda para jogar com o Milan, e é isso que vou fazer :heart: A ver se conseguimos levar uns dos meus clubes favoritos de novo à ribalta :compinchas: BS ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 EDIT: Já agora, tás a jogar com algum update? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Julho 2014 Depois deste teu post deu-me uma pica tremenda para jogar com o Milan, e é isso que vou fazer :heart: A ver se conseguimos levar uns dos meus clubes favoritos de novo à ribalta :compinchas: BS ;) Força! :fixe: Estou a jogar apenas com a actualização oficial 14.3. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 Força! :fixe: Estou a jogar apenas com a actualização oficial 14.3. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Julho 2014 Ainda fomos ganhar 4-2 ao Lyon no ultimo jogo. Valeu ter chegado até aqui! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Bora migalhas! :heart: Não avançaste com a cena que me falaste por MP? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Julho 2014 Avançados de jeito até 10M. Michy Batshuayi 8M de clausula Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2014 Michy Batshuayi 8M de clausula Já está no Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Estou a jogar apenas com a actualização oficial 14.3. E conseguiste sacar o Coentrão, Sirigu e Matuidi por esses preços? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Julho 2014 30 anos por 30M? Vende já, Manda pic do Paciência ja agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 E conseguiste sacar o Coentrão, Sirigu e Matuidi por esses preços? O Coentrão e o Matuidi estão baratíssimos mediante qualidade - preço... Compartilhar este post Link para o post