Tikz Publicado 13 Julho 2014 Tikz se jogar tão mal fifa como joga isto, tenho pena dos clubes por onde passares. :- Por isso é que o rolls reus foi para a oficina depois de jogar comigo. 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Julho 2014 Primeiro reforço garantido para Janeiro, jogador mais bem pago mas certamente o melhor jogador do plantel. Veremos se rende o salário, caso contrário sai em Julho. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 (editado) Porra muito bom. :shock: Courtois por €30M? Sim, claramente, não é? Vendo o De Gea... e só consigo por este valor porque está a entrar no último ano de contrato. :| EDIT: De Gea, GK tricampeão, vale €26.5M e só me dao €22.5M por ele. Que crl :lol: Anyway, 7.5M de diferença entre ele e o Courtois que vao valer muito a pena. Editado 13 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Porra muito bom. :shock: Courtois por €30M? Sim, claramente, não é? Vendo o De Gea... e só consigo por este valor porque está a entrar no último ano de contrato. :| Parece-me um bom valor.Mas o De Gea nao cumpre ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 (editado) Parece-me um bom valor.Mas o De Gea nao cumpre ? Cumpre +/-. Na segunda época esteve metade dos jogos sem sofrer golos em relaçao à primeira. Em 65J, 29 sem sofrer na 1ª época, 49J, 16 sem sofrer na segunda. E no campeonato desceu para metade. De 20 para 10... pá, o Courtois é melhor. vai-se comparar os atributos chave e nem dá hipótese. EDIT: Nao vale dizer que tive menos 15J, porque esses 15J, metade são de fases a eliminar da CL e outra metade da Carling, e uma Final da FA que não disputei. Tudo jogos importantes em que omais certo era mamar. Editado 13 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Cumpre +/-. Na segunda época esteve metade dos jogos sem sofrer golos em relaçao à primeira. Em 65J, 29 sem sofrer na 1ª época, 49J, 16 sem sofrer na segunda. E no campeonato desceu para metade. De 20 para 10... pá, o Courtois é melhor. vai-se comparar os atributos chave e nem dá hipótese. Por 30M, não parece muito caro, dado á qualidade. mas eu como nunca dou mais do que 5/10M por reforço, não posso falar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Por 30M, não parece muito caro, dado á qualidade. mas eu como nunca dou mais do que 5/10M por reforço, não posso falar muito :mrgreen: Não treinas o United entao. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Não treinas o United entao. 8) Clubes médios, não são para mim. Só treino clubes grandes. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Clubes médios, não são para mim. Só treino clubes grandes. 8-) qu'engrassade qu'el é. 8) Saídas: Smalling - Chelsea - 18M Rooney - Tottenham - 34.5M Kagawa - Atlético - 21.5M Zieler- Lyon - 6M Nani -11M - Feyenoord De Gea- 22M - Juve O RvP fica. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 acabei por começar no Inter e tentar implementar um 3x4x3 à la Guardiola. estou com o update aqui do googol, mas só está até dia 2 :c anyway, aqui fica o plantel Handanovic Carrizo* Ranocchia - Vidic* - Juan Jesus Matías - Walter Samuel* - Andreolli Gaby* Elton Taider - Obi Kovacic - Guarín Kevin Kampl - Ricky - Iago Falque Simone Pepe - Hernanes - Alvaro Pereira Icardi Cassano * só ficaram porque ninguém pegou neles. eu dispensava-os bem pelo salario e/ou idade. a estes ainda se junta o Campagnaro nas reservas, que não aceita rescindir e pede 5M € para ser dispensado :lol: vamos ver como corre, espero não me fartar. acho que a táctica está bem implementada para começar a época e os jogos amigáveis correram bem, aquela posse de bola dava-me tesão Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 até choraram [/img] Enganaste bem o Chelsea. :mrgreen: Feyenoord descobriu petroleo :lol: Vendeste o Rooney :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 sacana :( Epa o Chelsea só faz merdum. Vendeu-me o Schurrle o ano passado que foi só o meu melhor jogador. :lol: O Rooney é meh. Joga razoavelmente bem em todo o lado mas nao é fora-de-série em lado nenhum. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 Empatei 0-0 com o Brasil :happy: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Julho 2014 Há duas épocas no meu 100º jogo como treinador conseguimos virar um jogo que nos permitiu chegar à final da Liga Europa, este ano viramos a eliminatória que nos dá agora acesso aos "quartos" no meu 200º jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 no 13 jogava tanto atrás do RVP :heart: Chelsea :lol: presidente deve ser o orelhas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 no 13 jogava tanto atrás do RVP :heart: Chelsea :lol: presidente deve ser o orelhas Não penses que já acabei... o Ramires nesta altura joga a DD. E o MAtic andou listado a época inteira, saiu para o Marselha. Têm tantos jogadores. :lol: Compraram Lars Bender, Subotic, Pedrito, Pjanic, Aguero, Jackson, Strootman, Smalling, Umtiti... basicamente só compram para duas ou tres posições. DC, MC, PL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Não penses que já acabei... o Ramires nesta altura joga a DD. E o MAtic andou listado a época inteira, saiu para o Marselha. Têm tantos jogadores. :lol: Compraram Lars Bender, Subotic, Pedrito, Pjanic, Aguero, Jackson, Strootman, Smalling, Umtiti... basicamente só compram para duas ou tres posições. DC, MC, PL :lol: Marselha é assim todos os FM's :estrelas: Teem sempre jogadores para 3 ou 4 planteis. Benfica num dos Fm's, também só comprava avançados :lol: Agora que vi as tuas compras, uns com tanto dinheiro e outros sem nada :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 (editado) Também vendi bem... apesar do orçamento ser de €50M. :mrgreen: EDIT: Quem tem imensos jogadores é o Chelsea pá, nao é o Marselha! Editado 13 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Também vendi bem... apesar do orçamento ser de €50M. :mrgreen: o meu é de..... 105 mil € . :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 :lol: :lol: Ainda vou comprar o Ocampos ao Monaco tb. €6M prai. E eles fizeram proposta de €43M pelo Januzaj. Ya, pera aí. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 :lol: :lol: Ainda vou comprar o Ocampos ao Monaco tb. €6M prai. E eles fizeram proposta de €43M pelo Januzaj. Ya, pera aí. Ando á quase 1 época a comer com o miguel lopes :lol: Kondogbia sff. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Esse Wanyama francês serve para alguma coisa?:-k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 Tive uma sorte do crl com as equipas que me calharam nas fases seguintes do mundial e com sorte acho que dá para chegar às meias :lol: . Oitavos vs Paraguai e quartos vs Rep.Checa ou Colômbia(minha ex selecção, sei anular bem) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Esse Wanyama francês serve para alguma coisa?:-k No Sevilla (Fm13) era um deus naquele meio campo com o Rakitic. Homem marcava, defendia, pqp. :prayer: Compartilhar este post Link para o post