Jonyh_12 Publicado 18 Agosto 2014 desde os 17 anos certo ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Agosto 2014 Sim. aos 23 ja com esse historico e os atributos esta brutal por acaso nunca tinha apostado nele Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Como é que vocês metem os vossos avançados a marcar vários golos por época? Sou o único que tanto ganha facilmente ao Sporting como perde 5-2 com o Nacional depois de estar a ganhar 2-0? E ainda não consegui ter uma táctica consistente, pqp... Já agora digam-me ai um bom DD sff. Para o Benfica, no máximo 15M. Editado 18 Agosto 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Agosto 2014 De volta e com o 1º título do save! A jogar com os suplentes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Agosto 2014 Como é que vocês metem os vossos avançados a marcar vários golos por época? Sou o único que tanto ganha facilmente ao Sporting como perde 5-2 com o Nacional depois de estar a ganhar 2-0? E ainda não consegui ter uma táctica consistente, pqp... Já agora digam-me ai um bom DD sff. Para o Benfica, no máximo 15M. Mayke. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Agosto 2014 boas pessoal as faces dos Regens desapareceram do meu jogo como e que posso fazer com que voltem a aparecer Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2014 Quando querem contratar um Fisioterapeuta Chefe, metem o quê nos filtros da pesquisa? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Quando querem contratar um Fisioterapeuta Chefe, metem o quê nos filtros da pesquisa? eu costumo de por pelo menos 19 a fisioterapia e mais qualquer coisa que nao me lembro agora Edit: Problema Resolvido Editado 18 Agosto 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Agosto 2014 Este gajo é um deus !!! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Agosto 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=-hpPSowmry4 Editado 18 Agosto 2014 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Agosto 2014 http://i.imgur.com/1D9QDzz.png Aproveita bem o Horvath, maquinão. Acabei de vender por 50M ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 18 Agosto 2014 Primeira época, está a correr bem até agora :biggrin: Estes dois partem tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Agosto 2014 Aproveita bem o Horvath, maquinão. Acabei de vender por 50M ao Barça. Por enquanto só me oferecem 6M por ele. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 19 Agosto 2014 (editado) leeeeel transferências top fm2014 derp More realistic transfers and contracts FM 2014 features a revamped transfer module where opposing clubs and managers adopt a more realistic approach when making or responding to transfer offers. In addition, a number of new ‘real world’ transfer clauses have been added, such as the facility to loan a player back to the club he’s just been bought from and the option to offer a combination of cash and loan players, as well as new contract clauses such as a sub bench appearance fee. On top of this, the old ‘turn-based’ system of transfer negotiations can now be done two ways, the tried and tested system and a new ‘live’ system, similar to that used in FM’s contract negotiations. deeeeeeeeeeeeeerp (já declarei interesse e já treinei o Lyon, sou até pessoal favorito do jogador em questão. Acabaram de me rejeitar 200 milhões pagos a pronto) Editado 19 Agosto 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Começaste uma partida a perder? Não vences nenhum jogo? Está farto dos bugs do fm'14? Não se preocupe, nós temos a solução. Utilize qualquer jogador a "Avançado Sombra" e vencerá tudo e todos! Comecei a perder, e o Jamesito a jogar a CJA... easy. Mudei para AS, e partiu tudo! :medinho: Editado 19 Agosto 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Agosto 2014 Vou começar um save no Arouca para deixar o Sporting um bocado de lado. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Agosto 2014 Vou começar um save no Arouca para deixar o Sporting um bocado de lado. Força com isso, mas já apresentavas um no EMEM :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Agosto 2014 Força com isso, mas já apresentavas um no EMEM :biggrin:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/biggrin.gif"> Estou a preparar-me :mrgreen: Provavelmente este com o Arouca vou apresentar no EMEM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2014 Agora ganha isso tudo sem a tática milagrosa. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Paulo Fonseca campeão europeu na época de estreia no FC Porto, Mourinho quem ? :mrgreen: E graças a ele estou qualificado directamente para a fase de grupos, mais dinheiro a entrar para os cofres da Briosa :carinhoso: Editado 19 Agosto 2014 por lucho Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2014 Já alguém começou um save colocando o director de futebol ou o presidente como responsáveis pelas contratações/renovações? Com a paragem nas férias perdi o lanço no meu save do Barnet/Swansea e estava a pensar começar numa equipa grande mas tendo essa particularidade. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2014 Ganhamos a uma equipa da 2ª Liga Inglesa :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post