Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu não ando muito bem financeiramente também. Então com o investimento que fiz este ano (embora tenha sido em gajos livres e assim), mas tive que pagar prémios e os ordenados já são mais elevados também. O presidente injetou dinheiro uma vez, mas foi logo 600 e tal mil :prayer:

Isso é que é uma m*rda :-| vais perder jogadores importantes e se a direção te lixar com orçamentos super reduzidos, como é que irás compor a equipa? :estrelas:

É que sem qualidade não há lugares europeus e sem lugares europeus não há dinheiro a entrar.

Sim, seria muito bom estabilizares o clube financeiramente, precisamente para conseguires construir uma equipa engraçada.

Os meus melhores jogadores são estrangeiros, a nível de noruegueses tenho alguns razoáveis, mas nada de especial.

Quem me dera, isso de seguido dava-me alto jeito. :mrgreen:

Vou ter de me reforçar a custo zero ou então por empréstimos.

O pior é que só podes ter 9 gajos que não sejam norugueses e eu até gosto disso porque gosto sempre de ter um plantel nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que mesmo a 0, vais ter de pagar ordenados e podes não ter grande orçamento para tal. Porque os presidentes costumam cortar quando o clube está mal financeiramente.

Sim, eu por acaso até quero mesmo apostar em noruegueses, mas enquanto não tenho capacidade financeira para tal, tenho mesmo de jogar com estes estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo vivamente Axel Prohouly, começa com 16 anos no Monaco e no meu Sporting em 2023 está um jogadorzão, tenho regens e outros players que lhe dão dez a zero em atributos e no relatorio mas ele joga de caraças mesmo, recomendo bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era um face-pack de cut-outs ou lá o crl (como são os originais), mas não encontro nenhum mega-pack desses. Só de outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era um face-pack de cut-outs ou lá o crl (como são os originais), mas não encontro nenhum mega-pack desses. Só de outros...

Não há no sortitoutsi?

Compartilhar este post

Link para o post

Como vos tinha dito aqui, queria começar um save num país assim não muito conhecido tal como fiz com o AGF. Fui para o Sognal da Noruega. Era um clube apontado ao 14º lugar, ou seja, a previsão era que descesse. Era uma equipa que me parecia indicada para fazer um save do tipo daquele que fiz.

Mal chego ao clube, jogadores nada bons e tal, iria ser difiícil a manutenção. Para além de não falar a dívida de 16 milhões que têm :medinho: Vai ser praticamente impossível pagá-la. Mas nem isso me tirou a motivação.

Acabei a 1ª época num épico 2º lugar que me deu a LE. A minha equipa jogava muito bem com os fracos jogadores que tinha e dei luta até à penultima jornada mas deu. Odd limpou o Campeonato e a Taça. Já vendi uns 4/5 pilares da equipa sempre por valores entre 250m e 800m mas mesmo assim está difícil. Vou buscar depois gajos a custo zero que não têm tanta qualidade mas pronto, servem para desenrascar. A dívida vai ser mesmo muito difícil de pagar, até mesmo impossível.

Nesta 2ª época, reforcei-me mais ou menos devido às saídas e tenho um plantel melhor do que o ano passado. Só posso ter 9 gajos que não sejam noruegeses o que também é excelente porque gosto sempre de planteís cheios de jogadores do país que treino. Veremos como corre esta época e quanto ganho em receitas na LE e claro ter sorte nos sorteios. Alguma cena é só pedir. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo 2º lugar :compinchas:

O acesso à LE, vai ter permitir reduzir um pouco a divida que o clube tem. Quanto às vendas que fizeste, por um lado foi bom, mas desportivamente pode ser mau, esperemos que os jogadores que conseguiste, tapem bem os buracos deixados pelo pilares da época passada.

E na LE que tenhas mais sorte que eu. Entrei em prova na 3ª fase de qualificação diante do Asteras e acabei eliminado por 4-3 :(

Perdi 2-1 na Grécia, onde fiquei reduzido a 10 elementos ainda na 1ª parte e em casa não fui além de um empate a 2 bolas, falhamos tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Também começei no Sogndal e estou a gostar muito do desafio.

Vai ser dificílimo mas é um desafio bastante aliciante.

Tomas Correia, Parabéns pelo fantástico segundo lugar :handclap:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O Trapp parece que perde a inteligência com a idade, num lance fácil vai me agarrar a bola fora da área e sofro um golo à pala disso, ao menos consegui ganhar à Roma 2-1 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Època de estreia na 1ºdivisão , estamos a fazer um fantástico campeonato :carinhoso:

AKswOJs.png

Agora isto :estrelas: :

rzIdGor.png

Mal foram despedidos os treinadores na noticia de lado eu estava entre os três possíveis treinadores e na especulação da imprensa disse que era um prestigio e tal e que gostava de poder treina-los. Ora nunca pensei que tivesse hipóteses :lol:

Nem sei se aceito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal PL para o Nice, titular, 2º epoca, no maximo 10M??

Neal Maupay :mrgreen:

Mitrovic

Batshuay, clausula de 8M

Compartilhar este post

Link para o post

Neal Maupay :mrgreen:

Mitrovic

Batshuay, clausula de 8M

O Maupay ainda está mt verde, o Mitro so sai por mais de 20M, e o Batshu já está no OM e não quer vir

Amaury Escoto fica maquinão ;)

Não me aparece :compinchas:

Optei pelo El Arabi do Granada por 2M e tal de euros

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer como é possivel ir agora jogar a final da champions com quase todos os jogadores na seleçao ?

Compartilhar este post

Link para o post

vfVnk9D.png

O PSG já vai em 45 milhões por este menino mas se não forem propostas de pelo menos 60 nem considero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de temporada no Sogndal com apenas 1 derrota em 8 jogos ( frente ao Molde, jogo no qual estava a ganhar por 2-1 aos 90 minutos e ainda consegui perder)

2z6dyfb.png

Boa sorte com isso, Quintero :compinchas:

Obrigado

Para já não está a correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui percebe aquilo do fair play financeiro no fm, precisava de umas dicas sobre aquela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...