Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Grau de dificuldade elevado nesse save.

Alguém me fornece o SS de um central do Coritiba que se chama Bonfim??? Thanks

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a melhor contratação. custou me 53m :prayer: 8-)

15zkq6o.jpg

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Peguei no PAOK e falta-me um jogo para o campeonato e a segunda mão das meias de final da Taça da Grécia. Primeira metade da época muito difícil, mas uma segunda volta fantástica permitiram-me a um jogo do fim ultrapassar o Olympiakos. Estava em 4º no arranque da segunda volta diga-se. Destaque para duas vitórias frente ao Olympiakos. Uma por 4-0 em casa, para a Taça, e outra 0-1 em Piréu.

dHtbQNr.png

Talvez o jogo com que mais vibrei neste FM. O Olympiakos perdia fora de casa e eu era incapaz de dar a volta em casa de uma das maiores surpresas do campeonato. O Olympiakos empatou aos 90+2, mas eu fui mais feliz e marquei o golo da vitória no último segundo. O Olympiakos joga frente ao Panathinaikos na última ronda e eu recebo o Platanias. Só dependo de mim para o título, quase 30 anos depois. Isto significará entrada directa na Champions e que bom será para as finanças. O objectivo é construir uma equipa com base na selecção grega e com capacidade para ganhar títulos na Europa.

7FWqd6k.png?1

Plantel:

hJalW99.png

W1a7Ijw.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo motivar os meus jogadores, estao super desmotivados e são derrotas atrás de derrotas por culpa disso. Faço reunião de equipa, não serve de nada, palestras muito menos. já nem sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em começar um save novo, só que tenho dúvidas, Seattle Sounders, Swansea ou PSV. :estrelas:

È uma equipa boa para depois dares o salto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em começar um save novo, só que tenho dúvidas, Seattle Sounders, Swansea ou PSV. :estrelas:

e uma boa equipa para começar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Mas a MLS não tem umas regras 'estranhas' ou alguém me pode enquadrar dentro disso. :mrgreen:

Talvez opte pelo PSV. Ainda vou ver os plantéis dos 3 em questão e depois escolho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber. :compinchas:

Tenho bom gosto :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado :carinhoso:

É o mesmo estilo, mas penso que não é a mesma. Pelo menos a mim parece um bocado diferente.

Realmente nao sei se será exatamente igual mas esta tem algumas semelhanças :biggrin:

E ele tentou ajudar temos de agradecer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já alguém comprou o FM 2015 ?

ja saiu na tua terra ? :estrelas:

e antes era em Outubro nos meus anos e este ano vai ser em Novembro :angry: :-| :confuso: :cadeirada:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

ja saiu na tua terra ? :estrelas:

e antes era em Outubro nos meus anos e este ano vai ser em Novembro :angry: :-| :confuso: :cadeirada:

Eu sei disso, refiro-me á pré reserva pra ter acesso á beta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar a liga de Gibraltar?

Quero jogar nessa liga visto que o pais é o ultimo no ranking dá UEFA e leva-los ao 1°lugar no menor tempo possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar a liga de Gibraltar?

Quero jogar nessa liga visto que o pais é o ultimo no ranking dá UEFA e leva-los ao 1°lugar no menor tempo possivel

Esta na steam.

Esta bem estou a fazer esse desafio vou na epoca 32/33 e estou pela 3º vez na fase de grupos da champions. Um conselho caga na restrição dos 3 estrangeiros pois o campeonato é curto e a muitas taças e passado três anos ganham a nacionalidade de Gibraltar e já não contam como estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta na steam.

Esta bem estou a fazer esse desafio vou na epoca 32/33 e estou pela 3º vez na fase de grupos da champions. Um conselho caga na restrição dos 3 estrangeiros pois o campeonato é curto e a muitas taças e passado três anos ganham a nacionalidade de Gibraltar e já não contam como estrangeiros.

Se me poderes dar o passos que tenho de dar para o fazer.

Só têm restrições na liga? Apesar de tudo vou tentar um equipa nacional :D

Após três aparições na champions já deves ter boas condições de treino e academia de jovens não?

Já agora 20epócas e qual é o teu lugar no ranking, os outros clubes de Gibraltar estão a acompanhar a tua evolução?

Edit: Acho que já descobrk, como só amanha vou poder instalar isto, podes me mostrar as SS das regras das competições?

Editado por Waon_SC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...