Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Primeira época terminada :)

O campeão voltou :celebracao:

ApobvUb.png

II2uvdl.png

Liga Europa:

Fiquei orgulhoso do desempenho que tivemos , foi pena perder com o Valencia pois na fase de grupos em casa ganhei-lhes 3-1 e fora empatei 3-3.

MyIXtkM.png

Estatisticas:

vZ2Qz86.png

Pelle e Andre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa feia, FM em versão FB quase.

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos fui o unico que gostei da interface, estou a ver.

Bem simples e com os nomes de cada "ferramenta" na coluna lateral, muito bem.

meh :mrgreen:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fazer um Pentágono e vou agora começar a 4ª época, todas no União da Madeira.

Subi logo na 1ª época, em 2º lugar, 9 pontos atrás de um grande Moreirense. Já na 1ª temporada entre a elite, tivemos muito que penar. Só garanti a manutenção na última jornada, fiquei em 13º, 4 pontos acima da linha da água. E melhorámos na 2ª metade, graças a algumas alterações tácticas, caso contrário e acho que teríamos regressado à origem.

O estranho aconteceu agora na 3ª temporada. Passei de lutar pela manutenção para lutar pelo título. :lol: O onze manteve-se quase o mesmo, com a diferença de que o meio-campo levou um upgrade considerável. Na época anterior andou o Rúben Andrade a jogar e a correr pelo três, enquanto que agora já tínhamos um trio muito mais capaz e com uma ou outra boa opção a sair do banco para garantir profundidade. Ficámos em 3º com 70 pontos, menos 3 do que o Porto e 5 do que o Benfica. Mas entrámos na penúltima jornada em igualdade com o Porto e a 2 pontos do Benfica, altura em que recebemos e perdemos com estes últimos.

O onze base era o seguinte, em 4-3-3: Salin; Drissa Traoré, Halliche, Igor Leandro e Edimar; Siaka Bamba, Tibor Cica e Rúben Andrade; Monteiro, Kayembe e Alex Araújo.

O Igor Leandro e o Alex Araújo estavam emprestados pelo Coritiba e já estão assegurados em definitivo para a nova época. Adquiri mais uns 2 jogadores a custo zero e alguns emprestados, já que o dinheiro é pouco e a direcção não me deixa pagar mais do que €15k por mês.

O plantel vai ser o seguinte:

GR: José Sá e Barroca (emprestado pelo St. Gallen)

DD: Drissa Traoré e Jankowski (emprestado pelo Lens)

DE: Edimar e Pará (emprestado pelo Bahia)

DC: Igor Leandro, Halliche, Bura e Soumaoro

MDC: Siaka Bamba e Augusto (ex-Internacional)

MC: Tibor Cica, Rúben Andrade, Tiago Silva, Afonso Taira e Matheus (emprestado pelo Corinthians)

MAD: Monteiro e Jaime Poulson

MAE: Kayembe e Fede Vico (emprestado pelo Anderlecht)

PL: Alex Araújo e Lucas Douglas (emprestado pelo Corinthians)

Vou só fazer mais esta época. Quero só ter o prazer de treinar a equipa na Champions (vamos ao Playoff, graças aos 3º lugar) e depois sigo para outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos fui o unico que gostei da interface, estou a ver.

Bem simples e com os nomes de cada "ferramenta" na coluna lateral, muito bem.

meh :mrgreen:

x2. Tb gostei. Interface diferente mas apelativo para mim :happy: !

Depina onde foste buscar aquelas imagens? Ou ainda não estão online e tens cunhas? :mrgreen:

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o cm

Mesmo os relatorios dos jogadores parecem mais completos, as taticas parecem que pelo menos os jogadores não serão tao "fixos" (pelo menos no ecrã de treinador dá a entender isso.

Onde encontras-te isso depina?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo os relatorios dos jogadores parecem mais completos, as taticas parecem que pelo menos os jogadores não serão tao "fixos" (pelo menos no ecrã de treinador dá a entender isso.

Onde encontras-te isso depina?

Twitter e a pessoa tirou do reedit

Compartilhar este post

Link para o post

O Header está tão mau que até mete impressão :lol: por acaso até gostei da barra lateral esquerda. Agora os atributos com aquela cor amarela a sublinhar, nem vou comentar :facepalm:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

O Header está tão mau que até mete impressão :lol: por acaso até gostei da barra lateral esquerda. Agora os atributos com aquela cor amarela a sublinhar, nem vou comentar :facepalm:

Pelo o que me deu a entender parece só um esboço, nunca vai ser "entregue" assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que me deu a entender parece só um esboço, nunca vai ser "entregue" assim.

Espero que tenhas razão. Aqueles ícones atrás do nome dos atributos na parte do treino será o quê? Espero que seja para escolher-mos os atributos para um plano de treino personalizado por nós, isso era mel :carinhoso:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenhas razão. Aqueles ícones atrás do nome dos atributos na parte do treino será o quê? Espero que seja para escolher-mos os atributos para um plano de treino personalizado por nós, isso era mel :carinhoso:

Isso sem duvida que era interessante e mais real, dependendo do jogador e da ideia que temos para a função dele fazer um plano treino especifico para essa função.

Vou dar um salto à SI ver o que andam a dizer por lá

PS: Entretanto na SI o Neil Brock abriu um Tópico chamado Especulação:

We’re aware that there’s some buzz and speculation around something that is claimed to be FM15 content that has been circulating online.

FM15, it’s feature set, and it’s look, are not yet finalised. As we’ve previously announced, we will be announcing FM15’s feature set in October. We will also show screenshots and videos at that point. Until then, anything you may see about the game online is just speculation.

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.reddit.com/r/footballmanagergames/

Á partida esse seria o tal link do reddit, segundo tópico (q está indisponível agr).

A confirmar-se, gosto da interface e do regresso dos nossos atributos. Aguardo o q a internet pode mostrar antes do lançamento.

edit:

http://www.reddit.com/r/footballmanagergames/comments/2ex2oo/fm15_screenshots/

diff link, same shit.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.reddit.com/user/TheHalfSvk having fun lol

[–]TheHalfSvkKRC Genk [pontuação oculta] 4 minutes ago

Screenshots have been deleted from imgur probably because SI didn't like it and I understand it, so I will not upload them again. You will have to wait until October, sorry. Also, I cannot tell you how I got them so please don't send me PM's :)

Está confirmado q foi um leak, ahaaha

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem se haverá pré-reserva do fm2015 nas lojas (nomeadamente fnac e worten)?

É que em anos anteriores nesta altura já tinha a minha reserva feita na worten e até agora eles ainda não têm isso disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do dia :carinhoso: ! Curiosidade: Só os defesas é que marcaram golos (da minha parte) :mrgreen:

w6xfrn.jpg

Edit: Em Camp Nou perdi 3-2

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes!!! Digam a vossa opinião sff, voçes comecam a treinar com que experiencia no clube que escolhem? Futebolista Professional, Internacional ou Automatico? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes!!! Digam a vossa opinião sff, voçes comecam a treinar com que experiencia no clube que escolhem? Futebolista Professional, Internacional ou Automatico? Obrigado.

Depende, se for num clube da talha do Benfica, Internacional. Se for num clube da talha da Académica, Profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...