Hajime Ryota Publicado 27 Agosto 2014 Primeiro jogo da fase de grupos da liga europa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Agosto 2014 Primeiro jogo da fase de grupos da liga europa :prayer: http://i.imgur.com/jVmtarv.png podes por ai SS do plantel ? começas-te com algum update ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Agosto 2014 (editado) podes por ai SS do plantel ? começas-te com algum update ? Sim claro :compinchas: Não, comecei com o original do jogo. Já agora as transferencias: O Pavelka é tão maquina :carinhoso: Editado 27 Agosto 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Cerri :prayer: iancu :prayer: bem nunca usei esse gaijo mas parece ser maquina Editado 27 Agosto 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 27 Agosto 2014 Esse Pavelka tem muita qualidade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2014 Esse Pavelka começa onde ? Não o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2014 O Feyenoord é boa equipa, treinei-os neste FM, ganhei a liga na primeira época. Não devias ter emprestado o Verhoek e o Boetius, tanto um como o outro jogaram bastante bem no meu save. O onze no meu save costumava ser: Mulder, Janmaat, De Vrij, Indi, Nelom, Zuculini (máquina), Clasie, Verhoek, Immers, Goossens, Pellè. Em 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Cerri :prayer: iancu :prayer: bem nunca usei esse gaijo mas parece ser maquina O Cerri para já ainda é fraquito é só para tapar buracos. Já o Iancu é maquina :carinhoso: È o suplente do Trindade de Vilhena :) Esse Pavelka tem muita qualidade :carinhoso: Pois têm, Vê o Sackey e depois diz-me algo :mrgreen: Esse Pavelka começa onde ? Não o encontro. Slovan Liberec :compinchas: O Feyenoord é boa equipa, treinei-os neste FM, ganhei a liga na primeira época. Não devias ter emprestado o Verhoek e o Boetius, tanto um como o outro jogaram bastante bem no meu save. O onze no meu save costumava ser: Mulder, Janmaat, De Vrij, Indi, Nelom, Zuculini (máquina), Clasie, Verhoek, Immers, Goossens, Pellè. Em 4-2-3-1. Mas a mim não me fazem falta porque jogo em 5x3x2 :compinchas: Editado 27 Agosto 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Esse Pavelka começa onde ? Não o encontro. tarde de mais Editado 27 Agosto 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Agosto 2014 Fase de grupos 3 jogos 3 vitorias :carinhoso: Em casa não perdoamos!! Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Sorry Mourinho!!!!!! 9 Op. Flagrantes!! :medinho: Editado 27 Agosto 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 27 Agosto 2014 2ª época no Sognal. Que época brilhante, ninguém esperava até eu e agora acho que vou sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Roxy Publicado 27 Agosto 2014 Depois de um 7º lugar na primeira época, um 6º lugar na segunda, quem diria que na terceira trazia o título para casa A estreia na Liga dos Campeões não podia ter corrido melhor ! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Agosto 2014 Bons desafios neste fm ? Até de ligas menos conhecidas. E quais são as equipas com bom dinheiro no início de cada save Com ou sem update? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Agosto 2014 Primeira temporada no Nice e a 5 jornadas do fim está assim a luta pelo titulo. 5 equipas na luta!!! Contratei apenas o Miguel Rosa e o R. Amorim. O Rosa é tão máquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Agosto 2014 pessoal algum update os jogadores portugueses estejam melhores ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 Acho que o JC3 modificou alguns Ca e PA de alguns Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Agosto 2014 Comecei um save no Zenit mas quando recebo propostas por jogadores da equipa Zenit-2 ou a de reservas as mesmas são automaticamente rejeitadas / aceites. Como faço para ser eu a decidir? Já vi nas responsabilidades mas não há lá nada para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Fds a 1 ponto da Champions Bordéus 76 PSG 75 Marselha 73 NICE 72 Para o ano há mais Cvitanich, M. Rosa ,R. Amorim, Eysseric, Bauthéac e Maupay :prayer: Editado 27 Agosto 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Agosto 2014 (editado) :lol: Btw, já corrigiu automaticamente o FM, o 4º jogo é a 2ª mão dos quartos da champions. Editado 27 Agosto 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Agosto 2014 http://i.imgur.com/qlXgfW1.png[/img :lol: dafuq :funny:? Nunca me aconteceu tal coisa... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2014 (editado) acho que nunca sofri tanto num jogo :lol: gg Editado 27 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Agosto 2014 dafuq :funny:? Nunca me aconteceu tal coisa... E ainda tive outro contra eles há uns dias, a meia final da taça da liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 27 Agosto 2014 Era para ir para Gibraltar mas não sei bem porque não consigo iniciar a liga foi para Roménia comecei no Pandurii a ver se lhes dou títulos porque não têm nada :p No que toca a europa começamos na Liga Europa - 2°E contra o Zrinjski Mostar da Bósnia, ganhamos 4-0 em casa e 2-1 Fora, na 3°E calhou nos em sorte Chornomorets da Ucrânia a que ganhamos em casa 2-0. No campeonato 1V e 1D fruto de não conhecer o campeonato romeno, apesar de tudo prevejo uma passagem segura a fase de grupos da LE e se tivermos sorte no grupo aos 16avos, quanto a liga espero o 1° lugar uma vez que é o único lugar que dá acesso a liga dos campeoes . Ainda não contratei ninguém e já Dispensei vários jogadores por não terem lugar na equipa, neste momento tenho 19 jogadores como opção, como não tenho juniores estrela não chamei nenhum... Queria uma sugestão de DC, MDC e MOE, o que aconselham? (Romenos se possível) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2014 Com ou sem update? Tanto faz Compartilhar este post Link para o post