Lestonks Publicado 2 Setembro 2014 Final da época 2031-2032 no Aston Villa, correu super bem os rapazes portaram-se bem e estamos no bom caminho, na próxima época é para atacar o título :) O clube em que tive mais sucesso ficou sem treinador apesar de ter ganho a Serie A :medinho: Mas acho que ainda não é agora que volto lá. Tenho uma equipa talentosa e acho que pode evoluir muito mais, apesar de ser um clube de menor dimensão aceitei o desafio e vou continuar até ser campeão pelo menos :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2014 f*da-se, agora nao vou puder participar na champions por causa de razoes financeiras :lol: acho que me vou demitir Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Essa entrevista era um aviso de Deus, mas ignoras-te :lolada: Este Jonathan Silva é um caceteiro neste FM, não consegue fazer um jogo pela minha equipa sem levar amarelo Fixed Editado 3 Setembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 3 Setembro 2014 Com que equipa começo destas: Estugarda, Almeria, Nice, West Brom, Sassuolo ou Paços de Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Setembro 2014 Com que equipa começo destas: Estugarda, Almeria, Nice, West Brom, Sassuolo ou Paços de Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2014 Pessoal, fierro ou gabi barbosa? Psg dia 31 de janeiro da 49M limpos pelo fierro e eu ja tinha ido buscar o barbosa por 17.5M Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Setembro 2014 Pessoal, fierro ou gabi barbosa? Psg dia 31 de janeiro da 49M limpos pelo fierro e eu ja tinha ido buscar o barbosa por 17.5M Precisas do dinheiro? Tanto um como outro são máquinas. Se precisas do dinheiro, vende o Fierro. Voltei a pegar no meu save do SLB. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Setembro 2014 Com que equipa começo destas: Estugarda, Almeria, Nice, West Brom, Sassuolo ou Paços de Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Setembro 2014 Com que equipa começo destas: Estugarda, Almeria, Nice, West Brom, Sassuolo ou Paços de Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Setembro 2014 Pessoal Austria de Viena ou Estrela Vermelha para novo save?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Setembro 2014 Pessoal Austria de Viena ou Estrela Vermelha para novo save?? :compinchas: vais começar com algum update ? eu escolhia o estrela vermelha mas nao sei porque ate que poderia optar pelo austria Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Setembro 2014 vais começar com algum update ? eu escolhia o estrela vermelha mas nao sei porque ate que poderia optar pelo austria vou começar com o update do JC3, por isso nem uma nem outra estao em competições europeias Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Setembro 2014 pois entao segue para a austria de viena tem uma boa equipa nao sei se sofreu muitas alteraçoes Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Setembro 2014 Este gajo está imparável :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Setembro 2014 jogas com ele com que funçao ? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 3 Setembro 2014 Pessoal, alguém tem os facepacks sortitoutsi em torrent e possa disponibilizar? Estou numa de fazer o plantel por caras... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Setembro 2014 jogas com ele com que funçao ? AC atacar + instruções individuais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Setembro 2014 AC atacar + instruções individuais :compinchas: por acaso ainda nao cheguei a experimentar o gaijo mas ja vi ai altos resultados com ele obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Reformulei o meu plantel todo este ano e já faço estragos na Europa. :prayer: Muita classe e pena um jogo desinspirado em Londres, onde joguei uma hora com mais um jogador e mesmo assim perdi por 2-0. Plantel: Nota para os empréstimos com duração de dois anos e que tenho renovado anualmente, logo fico com o jogador às vezes até ao fim do contrato que este tem. A posição de central tem de ser reforçada em Janeiro. - Pedi mais dinheiro e deram-me 6.5M! :prayer: :prayer: :prayer: Venha o mercado de inverno! :mrgreen: Editado 3 Setembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Setembro 2014 Que team :handclap: vais em que epoca? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Que team :handclap: vais em que epoca? :compinchas: Na segunda. Na primeira fui campeão e ganhei a taça, mas a Europa foi para esquecer dado o desequilíbrio do plantel. Agora falta-me fazer uns ajustes na equipa, porque fiquei sem dinheiro no mercado de Verão para acabar o que comecei. Internamente tenho conseguido rodar a equipa para na Europa fazer este brilharete e amealhar dinheiro que bem preciso. Este esteve nos meus planos! :mrgreen: Editado 4 Setembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2014 Já não tinha um jogo assim tºao one-sided a bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Setembro 2014 O Talisca é constantemente dos melhores jogadores da Liga Russa no meu save. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Setembro 2014 Por acaso no meu save com o SCP em 2025 ele tá no...Benfica :larilas: Compartilhar este post Link para o post