Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou começar agora um último save, antes do lançamento do 2015. Benfica com o LFCMarshallTransferUpdate e packs de fotos e logos para dar cor à coisa.

Muito bom.. Saiu hoje a nova versão.

Quanto aos Kits para já nada

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save com o Sporting a frente de ataque do Porto é Schurrle, Pato e Quintero. FML

Compartilhar este post

Link para o post

O FM speeder n funciona no meu FM 2014. Alguém me pode ajudar? Sempre funcionou com todas as edições anteriores, mas não está a funcionar com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia completamente este monstro. Estava sem clube e trouxemos na época passada. Fez 12 golos e 12 assistencias, melhor jogador da equipa, nesta segunda época já caminha para o mesmo. :prayer: :prayer:

OmarAbdulrahman_GeralPerfil_zpsf5bf17ef.png

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

posta transferencias...tas a gostar do campeonato?

Antes de mais desculpa só hoje ter visto isto. Aqui fica.

1ª Época:

gucob4C.png

2ª Época:

2V1Gqod.png

8MUpbbe.png

Estou a gostar do campeonato, mas o principal objectivo era fazer uma equipa com os melhores gregos e depois alguns estrangeiros de valor, mas é impossível comprar ao Olympiakos para já, por isso,,, O campeonato é mais equilibrado do que pensava e como não há muitos jogos faz-se uma época com bastante facilidade. Faltam aí alguns que já assegurei a custo zero para a próxima época, um dos quais o Joel Campbell. Ando com ideias para começar na Alemanha, mas quero jogar este por mais uns tempos.

Ah... E resolvi usar empréstimos de 2 anos. E tento renovar no final do primeiro tempo. Ainda se conseguem sacar uns quantos jogadores em final de contrato depois com isto. :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no meu save a sós...

Meu actual plantel do Benfica, Março 2017:

q7uZzWH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dar ideias para um novo save? :compinchas:

Leeds

Deportivo

Rangers. Este deve para queimar umas boas horas de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no meu save a sós...

Meu actual plantel do Benfica, Março 2017:

:carinhoso:

btw: iyj70z.png até num amigavel isto limpa-me o juizo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dar ideias para um novo save? :compinchas:

Atromitos, Asteras Tripolis, Genk, Club Brugge, Nordsjaelland, Aalborg, Austria de Viena, Hadjuk, Estrela Vermelha, Dinamo Bucareste

Eu cá comecei no Atromitos, têm condições muito boas e competem na Liga Europa.

Principal objetivo: Destronar o Olympiakos e o Panathinaikos

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar o campeonato holandês bem desinteressante. Muito nivelado por baixo. Ver se no final da época arranjo colocação noutro lado.

Estou em Janeiro (cheguei ao Ajax há um ano) e vou na frente do campeonato. Na Champions, apesar de estar no 4º pote, consegui vencer o grupo (Juve, Lyon e Anderlecht eram as restantes equipas). Por azar, de tanta equipa acessível que nos podia ter calhado, vamos apanhar o Bayern. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar um save com um update já com as cenas de 2014.15.

Qual é que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Mitrovic :carinhoso:

Portsmouth-BristolCity_CampoDividido_zps7ded5fec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds

Deportivo

Rangers. Este deve para queimar umas boas horas de jogo.

Atromitos, Asteras Tripolis, Genk, Club Brugge, Nordsjaelland, Aalborg, Austria de Viena, Hadjuk, Estrela Vermelha, Dinamo Bucareste

Eu cá comecei no Atromitos, têm condições muito boas e competem na Liga Europa.

Principal objetivo: Destronar o Olympiakos e o Panathinaikos

Obrigado... estava a pensar num Betis...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, criei um canal de Youtube onde vou postar videos de um save do Lyon regularmente. Se estiverem interessados:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais desculpa só hoje ter visto isto. Aqui fica.

1ª Época:

2ª Época:

Estou a gostar do campeonato, mas o principal objectivo era fazer uma equipa com os melhores gregos e depois alguns estrangeiros de valor, mas é impossível comprar ao Olympiakos para já, por isso,,, O campeonato é mais equilibrado do que pensava e como não há muitos jogos faz-se uma época com bastante facilidade. Faltam aí alguns que já assegurei a custo zero para a próxima época, um dos quais o Joel Campbell. Ando com ideias para começar na Alemanha, mas quero jogar este por mais uns tempos.

Ah... E resolvi usar empréstimos de 2 anos. E tento renovar no final do primeiro tempo. Ainda se conseguem sacar uns quantos jogadores em final de contrato depois com isto. :mrgreen:

nao tens de desculpar ;)

andava com vontade de treinar na Grecia e pronto,ajudas te me a decidir :compinchas:

gostei da ideia de jogadores gregos,todos os saves que fiz neste fm fiz isso nos diferentes campeonatos.

falta me mesmo o alemao e agora o grego

vamos ver o que da :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...