Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Também curtia de jogar com 34 jornadas mas como os únicos updates que teem isso também têm as transferencias (nao curto de jogar com transferencias de verao) vou esperando até ao 15

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me cá actualizar a minha carreira:

2013-17: União da Madeira (saída a 17/1/2017)

17-18: Ajax (entrada a 17/1/2017)

18-20: Everton

20-?: Man Utd e Inglaterra

Estive dois anos no Everton. No 1º, sem competições europeias, consegui surpreender e chegar à Champions (fiquei em 4º). No 2º, com um calendário mais preenchido e com a equipa um pouco menos acutilante, fiquei apenas no 5º. No entanto, ganhei a Taça da Inglaterra e ainda cheguei às meias-finais da Champions, onde perdi para o City.

Surgiram duas possibilidades: o Tottenham (7º) e o United (8º) ficaram sem treinador. Os Spurs rejeitaram-me novamente (já o haviam feito quando assinei pelo Everton), mas fui prontamente abordado pelo Manchester. A sequência das classificações do United nestes últimos anos é a seguinte: 6º, 3º, 8º, 14º, 12º, 5º e 8º. Em termos de prestações até tem sido inferior ao Everton, que se tem mantido sempre constantemente ali no 6º/7º lugar, mas é um clube que me dá melhores condições, no geral, para obter o sucesso. E até tenho um bom plantel, melhor do que o do Everton, o que me leva a crer que parte do problema passou pelos Bielsas, Van Bastens e Deschamps que não tinham unhas para treinar um clube desta dimensão.

Vou tentar aproveitar o facto de não ter Europa, face ao 8º lugar do ano passado, para tentar surpreender já. Qualidade não nos falta, pelo menos.

O onze vai andar à roda disto: De Gea; Aurier, Schar, Santamaria (regen) e Ben Davies; Pugliese, Will Hughes; Wijnaldum, Isco e Zivkovic; Belfodil.

Para além do United, também assinei pela selecção inglesa. O Ruud Gullit fez um Europeu horrível (começando pela convocatória, jogadores como o Barkley ou o Ox ficaram de fora) e eu acabei por ser o escolhido.

Vou apanhar uma geração do caraças: Hart, Chambers, Stones, Phil Jones, Shaw, Wilshere, Henderson, Ox, Barkley, Sterling, Ward-Prowse, Will Hughes,... Expectativas muito elevadas para o Mundial do Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Perez 30M e Talisca 12M, boas vendas? (2º época)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me cá actualizar a minha carreira:

2013-17: União da Madeira (saída a 17/1/2017)

17-18: Ajax (entrada a 17/1/2017)

18-20: Everton

20-?: Man Utd e Inglaterra

Estive dois anos no Everton. No 1º, sem competições europeias, consegui surpreender e chegar à Champions (fiquei em 4º). No 2º, com um calendário mais preenchido e com a equipa um pouco menos acutilante, fiquei apenas no 5º. No entanto, ganhei a Taça da Inglaterra e ainda cheguei às meias-finais da Champions, onde perdi para o City.

Surgiram duas possibilidades: o Tottenham (7º) e o United (8º) ficaram sem treinador. Os Spurs rejeitaram-me novamente (já o haviam feito quando assinei pelo Everton), mas fui prontamente abordado pelo Manchester. A sequência das classificações do United nestes últimos anos é a seguinte: 6º, 3º, 8º, 14º, 12º, 5º e 8º. Em termos de prestações até tem sido inferior ao Everton, que se tem mantido sempre constantemente ali no 6º/7º lugar, mas é um clube que me dá melhores condições, no geral, para obter o sucesso. E até tenho um bom plantel, melhor do que o do Everton, o que me leva a crer que parte do problema passou pelos Bielsas, Van Bastens e Deschamps que não tinham unhas para treinar um clube desta dimensão.

Vou tentar aproveitar o facto de não ter Europa, face ao 8º lugar do ano passado, para tentar surpreender já. Qualidade não nos falta, pelo menos.

O onze vai andar à roda disto: De Gea; Aurier, Schar, Santamaria (regen) e Ben Davies; Pugliese, Will Hughes; Wijnaldum, Isco e Zivkovic; Belfodil.

Para além do United, também assinei pela selecção inglesa. O Ruud Gullit fez um Europeu horrível (começando pela convocatória, jogadores como o Barkley ou o Ox ficaram de fora) e eu acabei por ser o escolhido.

Vou apanhar uma geração do caraças: Hart, Chambers, Stones, Phil Jones, Shaw, Wilshere, Henderson, Ox, Barkley, Sterling, Ward-Prowse, Will Hughes,... Expectativas muito elevadas para o Mundial do Qatar.

excelente carreira sim senhor

PS podes por ss dos jogadores a bold ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Aqui estão: Belfodil, Hughes, Wijnaldum e Ox.

O Oxlade está tão máquina. E o menino Sterling, como está? Comecei um save para passar tempo, no PSV, por ter gostado muito do jogo deles com o Ajax, e a única contratação que fiz foi o Raheem por 20M (10M a pronto e 10M em 12 meses). Ele aqui tem tudo para brilhar e evoluir rapidamente, nos primeiros jogos oficiais já está a ser das estrelas da equipa. Os atributos técnicos dele é que enfim, 10 a técnica e 12 a recepção e passe é de quem nunca o viu jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oxlade está tão máquina. E o menino Sterling, como está? Comecei um save para passar tempo, no PSV, por ter gostado muito do jogo deles com o Ajax, e a única contratação que fiz foi o Raheem por 20M (10M a pronto e 10M em 12 meses). Ele aqui tem tudo para brilhar e evoluir rapidamente, nos primeiros jogos oficiais já está a ser das estrelas da equipa. Os atributos técnicos dele é que enfim, 10 a técnica e 12 a recepção e passe é de quem nunca o viu jogar.

Aqui fica o Sterling. Tem jogado que é o crl nos meus primeiros jogos pela selecção inglesa (titular a extremo esquerdo), mas em todos estes anos de Mónaco (foi para lá em 15/16) nunca conseguiu agarrar a titularidade. Ronda sempre os 25 jogos na liga, a maioria como suplente. Bem orientado desde o início deve ficar melhor.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu save tem um bug :cadeirada:

Todos os anos na Liga dos Campeões na 1ª Fase de qualificação, depois da fase de grupos, calho sempre com o Bayern :estrelas:

E sempre em casa 1º, já aconteceu a alguém?

Será pura coincidência? Já vou na época 2018/19 e foi sempre assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos na Liga dos Campeões na 1ª Fase de qualificação, depois da fase de grupos, calho sempre com o Bayern :estrelas:

Para ser um bug teria que ocorrer com um número bastante significativo de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA também deve achar que existe um bug qualquer com a UEFA. Dois anos seguidos a levar com Bayern e City no grupo.

Isso é apenas uma coincidência muito engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA também deve achar que existe um bug qualquer com a UEFA. Dois anos seguidos a levar com Bayern e City no grupo.

Isso é apenas uma coincidência muito engraçada.

Não é assim tão engraçado :cadeirada:

Sou sempre arrumado por eles logo ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de apanhar o Real nos 16avos o ano passado, segue o Barça este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

17MkNTm.png

15 de Fevereiro. Oferecem-me 25+15M. Fiquei wtf? Adeus Cristante. Há mais do que gente para jogar no teu lugar. Se bem que perder 1 gajo a meio de Fev. é ultra m*rdoso :lol:

BTW plantel:

jSaFDF9.png

Begovic

AA-Vrij-Musacchio-Silvio

Herrera-Ganso

Kampl - Ramirez - Vargas

Oliveira

Saquei (ao mesmo Shaktar) o Douglas Costa por 8M no ultimo dia de mercado, listado. Daí ainda n saber bem odne o meter no 11. Falta referir que o Ganso está lesionado durante mais 1/2 meses e o Herrera por 2 semanas. Divertido :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...