Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Final da 3ª Época

wgc52QG.png

Finalmente limpamos quase tudo! :mrgreen:

A UCL foi fantástico. Limpamos Dort, Juve, Real e Barça na final. Ao intervalo, venciamos 3-0, deixamos os gajos chegar ao 3-2. Tivemos sorte. Ronaldo e Bale fora da semi-final, Messi fora da final.

Q5ipIhC.png

Campeonato ultra-atípico. Sporting e Porto lixados durante demasiado tempo, deram-nos praticamente um free-title. Ainda rodei imenso a equipa e trouxe vários miúdos para os últimos jogos, enquanto a equipa A jogava na UCL :mrgreen:

WuXTQcE.png

O Casteels provou que está mais do que pronto para suceder ao Begovic, que deverá abandonar esta época. A direita, o André é o melhor lateral do mundo :lol: A esquerda, o Emanuel Carvalho, aos 18 anos, agarrou o lugar. Aos 19, está convocado para a selecção A. Só não jogou no final da época europeia, onde adaptei o Balanta lá. No centro, Vrij :heart: Melhor contratação que fiz. Marcou o 1º golo da final, foi dono e senhor do centro da nossa defesa. O Calvo, para quem custou 3M, é central de classe mundial. Pena ter imensos putos de enorme qualidade a surgir. No meio-campo, perdemos o Herrera, ganhamos o Clasie. Não perdemos muito, o holandês acabou bastante bem a época. Ainda assim, face a evolução do Bernardo, alguem vai ter de saltar. Nos extremos, Douglas e Bernard conseguiram fazer uma enorme temporada. E, claro, Nelso :heart:

Para a próxima época, vamos lá ver se conseguimos aportuguezar ainda mais o Português. Temos coisas fixas e tal... Vai ser um mercado longo na Luz, ainda para mais face a valorização da vitória na UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já está tudo atualizado como deve de ser, está na hora de começar novo save até sair o FM 2015.

Vou começar no Benfica. Simplesmente jogar na descontra.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já está tudo atualizado como deve de ser, está na hora de começar novo save até sair o FM 2015.

Vou começar no Benfica. Simplesmente jogar na descontra.

Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

OxRsqM4.png

Fds que abuso. Deixa-me lá marcar mais um golinho FM :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço 100 pontos (33V 1E), marco 122 golos e sofro 15.

E o melhor treinador é o do Portimonense. Ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu tanta vez...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tinha tanta pica a jogar FM desde o grande 2008. Ganhei a Champions com o Porto ao fim de 2 anos e meio. Verdade seja dita que jogar com o Porto deve ser o desafio mais fácil do FM. :lol: O mesmo deve ser igual no Benfica, imagino.

Agora é começar bem por baixo. Vou para a Escócia jogar na Scottish League 2 (4º escalão). O clube é o Queen's Park (fica em Glasgow) e o estádio tem mais de 50k lugares. :espanto:

A previsão é ficar em penúltimo lugar.

image.png

Já alguém andou a treinar por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tinha tanta pica a jogar FM desde o grande 2008. Ganhei a Champions com o Porto ao fim de 2 anos e meio. Verdade seja dita que jogar com o Porto deve ser o desafio mais fácil do FM. :lol: O mesmo deve ser igual no Benfica, imagino.

Agora é começar bem por baixo. Vou para a Escócia jogar na Scottish League 2 (4º escalão). O clube é o Queen's Park (fica em Glasgow) e o estádio tem mais de 50k lugares. :espanto:

A previsão é ficar em penúltimo lugar.

http://s28.postimg.org/5m6yvmist/image.png[/i

Já alguém andou a treinar por aqui?

Treinei essa equipa, mas foi no FM12, em que na primeira época era possivel fazer 50M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que abuso. Deixa-me lá marcar mais um golinho FM :facepalm:

Por essas e por outras que desisti de jogar isto.

Agora o vicio é outro Pes 06 8-)

Que saudades que tinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinei essa equipa, mas foi no FM12, em que na primeira época era possivel fazer 50M :lol:

50M num clube daqueles? Como? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como a IA joga com o City

Apresenta proposta (15M€)

Jogador negoceia para 60M

City oferece 20+20

Jogador negocia para 40+20M

"A sua proposta é aceitável"

f*da-se, pqp estes ricos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o normal

Compartilhar este post

Link para o post

As duas opções de tutor fazem aumentar a determinação, certo? Só que na primeira opção o miúdo também pode adquirir movimentos preferidos do Tutor, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

As duas opções de tutor fazem aumentar a determinação, certo? Só que na primeira opção o miúdo também pode adquirir movimentos preferidos do Tutor, correto?

sim faz aumentar a determinaçao mas acho que e so quando o tutor tem mais determinaçao que o outro isso ja nao sei mas pode acontecer pores 2 jogadores e um baixar a determinaçao aconteceu-me no arsenal ozil a tuturar gnabry e este tinha 13 de determinaçao se nao estou em erro em vez de subir chegou a dezembro com 8

Compartilhar este post

Link para o post

Isco Ballon d'Or e Bola de Ouro Mundial em 2021. :prayer:

Muito máquina. Saquei-o ao Real no Verão de 2020, por apenas €16M, e tem sido fenomenal desde então (estou no United). É uma pena que já só me tenha chegado às mãos com 28 anos.

O meu United soma e segue. Depois de uma 1ª época em que fiz regressar o clube às competições europeias e à luta pelo título (acabámos em 3º, atrás do Chelsea e do City, equipas que têm vindo a dominar o futebol inglês e únicas a vencer a Premier League até agora neste save), agora vamos autenticamente lançados na 1ª posição.

Em meia época, apenas uma derrota (Anfiled para a Taça da Liga) e dois empates (Chelsea e Watford para a PL) em jogos oficiais. Com mais um jogo, levamos 12 e 15 pontos de avanço, do Chelsea e do City, respectivamente. Na Champions fizemos o pleno e vamos defrontar o Metalist nos Oitavos. Curiosamente, das 3 vezes que participei na fase de grupos da UCL neste save (Ajax, Everton e agora United, uma vez por cada clube) cheguei lá sempre como 4º cabeça de série e acabei sempre por vencer o grupo.

O meu plantel está bastante forte:

GR: De Gea

DD: Aurier e Clyne

DE: Ben Davies e Raphael Guerreiro

DC: Schar e Dier

MC: Pugliese, Hughes e Tielemans

MAC: Isco e Stanciu

MAD: Halilovic e Zivkovic

MAE: Depay

PL: Belfodil

Algumas posições estão incompletas porque faltam regens. O único que é titular é um central basco que faz dupla com o Schar.

EDIT: Desde que estou no United (ano e meio, mais coisa menos coisa) o clube já esteve para ser comprado umas 6 vezes e o negócio acaba sempre por abortar. :lol: Não que me faça grande diferença, mas às vezes é chato ficar impossibilitado de comprar jogadores.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas tipo Ajax que apostem na formação?

Athletic Bilbao, Southampton, PSV, Schalke

Compartilhar este post

Link para o post

sim faz aumentar a determinaçao mas acho que e so quando o tutor tem mais determinaçao que o outro isso ja nao sei mas pode acontecer pores 2 jogadores e um baixar a determinaçao aconteceu-me no arsenal ozil a tuturar gnabry e este tinha 13 de determinaçao se nao estou em erro em vez de subir chegou a dezembro com 8

Pois, eu sei que tem que ter mais determinação. Agora a questão é a diferença entre as opções. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está é a confundir com o QPR

Não, não estou, e se quiseres até te ensino a comprar jogadores por zero neste FM.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estou, e se quiseres até te ensino a comprar jogadores por zero neste FM.

Ui ui como é que fazes isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui como é que fazes isso? :mrgreen:

Eu tenho de experimentar primeiro, mas é algo do genero:

1º - Fazes a proposta a um jogador por zero e esperas pela resposta do clube, que é claro que vão rejeitar.

2º - Depois da resposta ser rejeitada, voltas a fazer uma nova proposta, uma que seja aceite por exemplo 80M, mas carregas em sugerir termos ou sei lá como se diz, e depois disso não metes confirmar, carregas em continuar e esperas que o "Continuar" pare.

3º - Depois disso vais novamente ao perfil do jogador e voltas a fazer proposta, e metes apenas confirmar. Depois é só oferecer contrato e ele vem por zero. Esta ultima parte não me lembro bem se é assim, mas amanhã experimento e logo vejo como é, é que eu já não jogo nisto à uns bons meses.

Não sei se o texto está muito confuso, mas alguém que experimente e veja se dá. Eu penso que dava no ultimo patch.

vzH643u.png

EDIT: Aqui está :wink:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...