Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não valia mesmo a pena. Ao fim de três jogos já está lesionado 3 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tinha tanta pica a jogar FM desde o grande 2008. Ganhei a Champions com o Porto ao fim de 2 anos e meio. Verdade seja dita que jogar com o Porto deve ser o desafio mais fácil do FM. lol.gif O mesmo deve ser igual no Benfica, imagino.

Agora é começar bem por baixo. Vou para a Escócia jogar na Scottish League 2 (4º escalão). O clube é o Queen's Park (fica em Glasgow) e o estádio tem mais de 50k lugares. espanto.png

A previsão é ficar em penúltimo lugar.

IMG

Já alguém andou a treinar por aqui?

Já estive no Berwick, cheguei no inicio do campeonato e fiquei em 1º e subi à league one. Nesta comecei mal mas no fim recuperei e consegui chegar ao play-off mas perdi. E aí acabou a minha experiência na Escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Queen's Park era um histórico. Tem 10 Taças da Escócia e foi a equipa que venceu as primeiras 3 edições a partir de 1874. Venceu 10 vezes e a última foi em 1893. :mrgreen:

E jogam no Hampden Park e treinam no Toryglenn Center.

É nível para um clube que agora é amador. Quer dizer... Também não sei se treinam lá e jogam lá agora...

Nos próximos dias devo lá ir para ver se me querem como treinador. Hoje fui ao Partick Thistle. O gajo disse que as equipas estavam todas preenchidas mas pediu-me mail com os dados. Já estava à espera de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho andado a jogar com o Benfica, ganhei a champions na 2ª época :lol:

Tive o Balanta mas vendi por 52M e tive que vender o Gonçalo Guedes por 23M pq não queria renovar :(

O meu onze e os suplentes neste momento são:

Begovic (Bruno Varela)

AA (Cancelo) - César(Lopez) - Casasola (2 regens) - Kurzawa (Silvio)

Matic (Amorim e 1 regen)

André Gomes (Tielemans, Bernardo Silva) - Enzo Perez (Cristante)

Bakkali (Pizzi) - Gaitan (Pjanic)

Mitrovic (Gabriel Barbosa, Zaza)

Além disso ainda tenho os miudos todos do Benfica (João Carvalho, João Teixeira, Sanches, Romário Baldé e mais 1 regen plc) emprestados para fazerem parte do plantel para o ano mas não sei onde os vou encaixar :lol:

O Guedes aqui só renovou no fim da UCL. Estava a ver que ia ficar a arder com o gajo :lol:

Por acaso, os putos são razoavelmente bons. Eu tenho tentado promover o máximo de miudos (excepto o baldé que mandei pra o Mónaco por 2.5M) que consiga, mas há tipos que estagnaram tanto. Também, enquanto não tenho cá lugar, ando a meter os gajos em bons emprestimos. O meu problema é querer promover gjaos e não ficar com um plantel inutil. Esta época, por exemplo, tive de reforçar a B e os juniores por andar a meter tanta gente a rodar. Já nem tinha jogadores para lá jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

E jogam no Hampden Park e treinam no Toryglenn Center.

É nível para um clube que agora é amador. Quer dizer... Também não sei se treinam lá e jogam lá agora...

Nos próximos dias devo lá ir para ver se me querem como treinador. Hoje fui ao Partick Thistle. O gajo disse que as equipas estavam todas preenchidas mas pediu-me mail com os dados. Já estava à espera de resto.

infinito, ainda vais ser treinador do Queen's Park crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes aqui só renovou no fim da UCL. Estava a ver que ia ficar a arder com o gajo :lol:

Por acaso, os putos são razoavelmente bons. Eu tenho tentado promover o máximo de miudos (excepto o baldé que mandei pra o Mónaco por 2.5M) que consiga, mas há tipos que estagnaram tanto. Também, enquanto não tenho cá lugar, ando a meter os gajos em bons emprestimos. O meu problema é querer promover gjaos e não ficar com um plantel inutil. Esta época, por exemplo, tive de reforçar a B e os juniores por andar a meter tanta gente a rodar. Já nem tinha jogadores para lá jogarem.

Aqui o CABR*O nem depois da UCL quis. Valia 2M e eu no gozo pedi 23M... como deram, lá foi ele.

De resto evitei sempre vender os juniores pq quero aproveitar todos ao máximo. O que eu faço é meter no plantel principal, com a carga pesada para a função da tática que quero e ponho-os disponiveis para jogar pela B 90 minutos.

Assim treinam bem e têm tempo de jogo. Depois de fazerem uma época assim, os que evoluirem mais vão para uma equipa de 1ª Liga com "jogador chave" ou "plantel principal" para ver como atinam com a 1ª Liga.

Depois disso logo vejo se os mantenho no plantel ou se rodam mais uma época. O Guedes por exemplo ficou logo no plantel principal como 3º avançado e em 4 jogos para o campeonato marcou 8 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o CABR*O nem depois da UCL quis. Valia 2M e eu no gozo pedi 23M... como deram, lá foi ele.

De resto evitei sempre vender os juniores pq quero aproveitar todos ao máximo. O que eu faço é meter no plantel principal, com a carga pesada para a função da tática que quero e ponho-os disponiveis para jogar pela B 90 minutos.

Assim treinam bem e têm tempo de jogo. Depois de fazerem uma época assim, os que evoluirem mais vão para uma equipa de 1ª Liga com "jogador chave" ou "plantel principal" para ver como atinam com a 1ª Liga.

Depois disso logo vejo se os mantenho no plantel ou se rodam mais uma época. O Guedes por exemplo ficou logo no plantel principal como 3º avançado e em 4 jogos para o campeonato marcou 8 golos.

O Guedes aqui subiu porque tive uma razia de lesões e foi preciso um gajo para a frente. Eu não tenho feito isso porque tenho tido propostas boas. 3 dos meus jogadores mais promissores (regens) nas ultimas 3 épocas estiveram no Gil e no Guimarães a titular. Entre o que me disseste e isto, muito mais me vale que estejam a rodar na 1ª liga (1 deles até marcou mais de 10 golos).

A cena é que há outros que vão, ou lesionam-se, ou não jogam ponta. Caso do Guzzo, que era um tipo que até acreditava nele, acabou por nunca mostrar nada e estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.imgur.com/VFnSzIn.png[/img

https://i.imgur.com/QIEFXCA.png[/img

Erro de tradução?

Já agr, existe por aí alguém que tenha conseguido ter mais de 26 olheiros num clube?

E vá, antes de me ir embora:

https://i.imgur.com/EZE9z1f.png[/img

Quase 100 milhões anuais em merchandising.

SS do Tielemans sff

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

8uOUYzX.png

Luis Vítor :prayer: 6 golos.

4 penalties.

1 auto-golo.

Que jogo mais what the fuck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha steam tem atualizado isto automáticamente, o ultimo.

nao da para colocares screenshoots ou entao fazeres um video ? :mrgreen:

comigo nao funciona mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de experimentar primeiro, mas é algo do genero:

1º - Fazes a proposta a um jogador por zero e esperas pela resposta do clube, que é claro que vão rejeitar.

2º - Depois da resposta ser rejeitada, voltas a fazer uma nova proposta, uma que seja aceite por exemplo 80M, mas carregas em sugerir termos ou sei lá como se diz, e depois disso não metes confirmar, carregas em continuar e esperas que o "Continuar" pare.

3º - Depois disso vais novamente ao perfil do jogador e voltas a fazer proposta, e metes apenas confirmar. Depois é só oferecer contrato e ele vem por zero. Esta ultima parte não me lembro bem se é assim, mas amanhã experimento e logo vejo como é, é que eu já não jogo nisto à uns bons meses.

Não sei se o texto está muito confuso, mas alguém que experimente e veja se dá. Eu penso que dava no ultimo patch.

EDIT: Aqui está :wink:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar a ver se consigo :lol:

Okay, eles rejeitam, tu sobes, mas quando sobes, aquilo depois não te deixa voltar a subir.

0/10 not legit.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

x2

onde está a duvida ?

quando vão confirmar a proposta tem que ser pelo valor que meteram quando o clube aceitou, mas aquilo depois passa a 0

Compartilhar este post

Link para o post

quando vão confirmar a proposta tem que ser pelo valor que meteram quando o clube aceitou, mas aquilo depois passa a 0

pois era essa a minha duvida , mas apresentei proposta assim e deu

alto erro do jogo fogooo xd

Compartilhar este post

Link para o post

yah, já consegui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou montar uma equipa no Braga só de jogadores português contratados assim :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

vou montar uma equipa no Braga só de jogadores português contratado assim :mrgreen:

basta teres dinheiro para salarios , e é tudo teu :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver o save do Infinito no EMEM, decidi começar uma temporada na MLS.

A equipa escolhida foram os Portland Timbers.

Objectivo do save : ser Campeão do Mundo de clubes

Aqui fica a pré época, destaque para a excelente vitória frente ao Zenit

2eupymg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei save no Chelsea para encher chouriços como se costuma dizer por aqui :mrgreen:

Resultados até agora:

H6xbS9N.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...