scallywag Publicado 13 Setembro 2014 Marco tantos golos assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Setembro 2014 Final de mais uma época. Desta vez um campeonato mais tranquilo, uma excelente fase de grupos da Champions onde caí nos oitavos aos pés da Juventus e uma Taça onde cheguei à final e perdi 1-2 para o Olympiakos. Ando para começar um novo save, mas para o ano o objectivo passa por reforçar a defesa da equipa e dar estabilidade às finanças. A Grécia desceu no ranking e este ano tenho de passar uma eliminatória apra entrar na Champions. Quero ter o plantel mais forte dos três anos e atingir os quartos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Setembro 2014 Qual a melhor skin que anda por aí atualmente, na vossa humilde opinião? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Setembro 2014 Qual a melhor skin que anda por aí atualmente, na vossa humilde opinião? :smilie_cmpt: http://www.fmscout.com/a-alavanja-14-ultimate-df11-fmscout.html Para mim a melhor que já usei. A Light é melhor. A Dark não gosto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Setembro 2014 Nada melhor do que voltar a um save e a começar por ganhar ao 1º :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 13 Setembro 2014 Tenta aqui: http://community.sigames.com/showthread.php/82497-Copy-protection-has-failed Não li mas deve estar por aí algures a resposta ao teu problema. Infelizmente não tinha e não sei mesmo o que fazer :/ Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Setembro 2014 Qual a melhor skin que anda por aí atualmente, na vossa humilde opinião? :smilie_cmpt: Para mim é a Nuu Rebooted ou a original Dark Mode ;) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 13 Setembro 2014 PL para o Dinamo Moscovo 1º época, para suplente?? Orçamento: 11M Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Setembro 2014 PL para o Dinamo Moscovo 1º época, para suplente?? Orçamento: 11M Nicolás Blandi do S. Lorenzo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Setembro 2014 O apuramento estava garantido e dei oportunidade a alguns jogadores e : Em casa mandamos nós! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2014 (editado) RIP :adeus: Usando a táctica Supreme Tottenham - Tweak Editado 13 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Setembro 2014 RIP :adeus: Usando a táctica Supreme Tottenham - Tweak Que sufoco :handclap: Vou ter de experimentar essa tática Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 13 Setembro 2014 (editado) RIP :adeus: Usando a táctica Supreme Tottenham - Tweak Grande resultado, podes colocar a classificação e o calendário ? :compinchas: Editado 13 Setembro 2014 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2014 2014/2015 Começamos mal na supertaça, ao perder com o Braga (num jogo inexplicável). A partir daí embalamos e limpamos internamente. Tivemos dificuldades no campeonato, onde estivemos taco-a-taco com o Porto. Jogo da ultima jornada na Luz batemos por 2-1 a equipa deles para nos sagrar campeões (Já tinhamos vencido 1-0 no Dragão). Nas taças, cumprimos a obrigação, sendo que finalmente venci a taça da liga. Deixo só um :prayer: ao De Vrij. Faz toda a defesa com uma qualidade enorme. Como a Lazio deixou sair um jogador destes é algo que eu não compeendo. Do banco da Lazio para fazer os 34 jogos a titular... De resto, o Vargas foi bastante interessante, o Kempl também brilhou, o Nelson teve uma lesão de 2 meses que lhe f*deu um bocadoa forma. O Joel Campbell desiludiu-me, fraquinho.Já o Guedes, está interessante para a idade. A ver se fico com ele na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Grande resultado, podes colocar a classificação e o calendário ? :compinchas: Limpo tudo internamente. Falta só a champs ou liga europa :( Tenho um azar do crl em competições internacionais. 2 finais vs man utd, duas vezes enrrabú. Editado 13 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2014 Lá fui eu outra vez ao mercado, aos saldos a tentar remendar o plantel por tudo o que era lado, tentando sempre conseguir uns quantos tugas na equipa. Consegui que quase metade do plantel fosse português, menos mal. Begovic AA - Vrij - Balanta - Sílvio Verratti Herrera-Douglas Ramirez - Oliveira - Bernard Casteels Cancelo - Calvo - Bianchi - Carvalho Ruben Neves Bernardo - Vitor Bruma - Guedes - Gómez Not bad. Not bad at all. Objectivo é voltar a limpar tudo a nível interno e, desta vez, tentar chegar pelo menos aos quartos da UCL. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Setembro 2014 (editado) E já agora que Stadium Megapack (fotos dos estádios) é que usam? Editado 14 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 14 Setembro 2014 Alguém me pode dizer qual é o melhor Update das transferências de Verão? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Setembro 2014 Comecei um save na 1ª divisão da polonia! Está a comecar bem! Sou o Widzew Lodz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Setembro 2014 Alguém me pode dizer qual é o melhor Update das transferências de Verão? JC3 Update;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Setembro 2014 Que médio defensivo e defesa esquerdo jovem Português é que evoluiu decentemente num espaço de 2/3 anos? Sem updates ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Defesa esquerdo talvez o Rafa do Porto. Médio defensivo...William? Não sei como está sem updates. Editado 14 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Setembro 2014 E já agora que Stadium Megapack (fotos dos estádios) é que usam? http://community.sigames.com/showthread.php/388850-FMC-Stadium-Superpack-for-FM14 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Setembro 2014 http://community.sigames.com/showthread.php/388850-FMC-Stadium-Superpack-for-FM14 Obrigado ;) Agora só me falta arranjar uma skin ao meu jeito. Sou um bocado esquisito no que toca a escolher skins :D Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Setembro 2014 Obrigado ;) Agora só me falta arranjar uma skin ao meu jeito. Sou um bocado esquisito no que toca a escolher skins :D Por acaso isso das skins não me faz mta diferença, mas como disse em cima ia para a Nuu Rebooted ;) Btw, tou naquela fase do FM em que não consigo levar nenhum save para a frente :( Alguém que me dê umas dicas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post