infinito Publicado 18 Setembro 2014 Três 6-0 e um empate a 0 com o Stoke pelo meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2014 tanto alarido com esse bug :lol: basta usarem o fmrte. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 2º melhor marcador do campeonato. Está nos ácidos este menino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 http://i.imgur.com/4tQQgLJ.png 2º melhor marcador do campeonato. Está nos ácidos este menino :lol: O gajo está com um rendimento fantástico para um médio. Parece não ser assim tão bom, mas joga que se farta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 O gajo está com um rendimento fantástico para um médio. Parece não ser assim tão bom, mas joga que se farta :prayer: O tipo nem titular era. Basicamente entrava a uns minutos do fim para ganhar ritmo. Nisto, Ginkel, Clasie lesionam-se, gajo vai para MAC e faz um jogão do crl. A partir daí tem partido tudo na liga. Bem, novo Bernardo Silva estou a ver :lol: Ainda tem 20 anos. Vai mais do que a tempo de se tornar máquina :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Nos jogos que ia entrando, já tinha mostrado alguma coisa de jeito ou explodiu do nada? Estou a ver é que tiveste aí uma agradável surpresa. E sim, tem apenas 20 anos e ainda vai a tempo de se tornar máquina, e se ele assim já faz esses estragos todos... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Nos jogos que ia entrando, já tinha mostrado alguma coisa de jeito ou explodiu do nada? Estou a ver é que tiveste aí uma agradável surpresa. E sim, tem apenas 20 anos e ainda vai a tempo de se tornar máquina, e se ele assim já faz esses estragos todos... Ele já a época passada tinha jogado Q.B., mas face ao Bernardo/Ramirez nunca podia jogar a 10. Agora este ano, começou a época mediocrezito, teve 1 oportunidade e está a agarrar-la. Chegamos a Outubro e o rapaz explodiu. E no meio-campo tenho tanto bom jogador, até doi :lol: Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Está a agarra-la com unhas e dentes. E quando os outros recuperarem (se é que ainda não o fizeram), vais manter o gajo a titular, certo? :mrgreen: Tens aí uma dor de cabeça das grandes, mas pelo menos é das boas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 Está a agarra-la com unhas e dentes. E quando os outros recuperarem (se é que ainda não o fizeram), vais manter o gajo a titular, certo? :mrgreen: Tens aí uma dor de cabeça das grandes, mas pelo menos é das boas. Lesionou-se duas semanas :lol: È a sorte com que ando. Ya, ele agora na liga deve ficar a titular. O problema é que não posso facilitar este ano q o Porto tá a carregar, mas pelo menos na LZS é titular. Quanto a UCL, depende da forma dele, mas se calhar vou pela experiencia e meto o Ginkel a 10 ou assim. Tudo depende do que fizer nos próximos jogos... Eu teho de rodar imenso o meio-campo para o pessoal não ficar todo descontete. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2014 Kaká Kolarov Fernando Isla Um Centralão Vou tão violar esta liga. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Lesionou-se duas semanas :lol: È a sorte com que ando. Ya, ele agora na liga deve ficar a titular. O problema é que não posso facilitar este ano q o Porto tá a carregar, mas pelo menos na LZS é titular. Quanto a UCL, depende da forma dele, mas se calhar vou pela experiencia e meto o Ginkel a 10 ou assim. Tudo depende do que fizer nos próximos jogos... Eu teho de rodar imenso o meio-campo para o pessoal não ficar todo descontete. :lol: grande sorte mesmo, pelo menos as lesões ajudam te a fazer a rotação :lol: Talvez seja melhor, utilizares o Ginkel na Champions, pela experiência e ires lançando lá o miúdo aos poucos, em jogos mais fáceis ou em jogos que já tenhas uma boa vantagem. Kaká Kolarov Fernando Isla Um Centralão Vou tão violar esta liga. Kaká é franquinho 8) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2014 Kaká é franquinho 8) Ultimo jogo: 1 Golo 1 Assistência Homem do Jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) :lol: grande sorte mesmo, pelo menos as lesões ajudam te a fazer a rotação :lol: Talvez seja melhor, utilizares o Ginkel na Champions, pela experiência e ires lançando lá o miúdo aos poucos, em jogos mais fáceis ou em jogos que já tenhas uma boa vantagem. Kaká é franquinho 8) Ando com imensas lesões... Fiquei sem lateral esquerdo ao ponto de ter de meter o Rúben Neves lá... Mas pronto, ao menos são gajos novos que vão tendo algumas oportunidades. As selecção sub-21 e sub-19 são praticamente só miúdos meus, o que é bom sinal. Tento dar minutos na A/B a todos, mas torna-se complicado. Ainda assim, as vendas que vou fazendo, é sempre tentar meter 1 puto no banco para ir lançando e tem corrido q.b. Agora, mando é mta gente por empréstimo para as principais ligas a ver se conseguem explodir. Há um gajo que, com muita pena minha, ainda não pude dar uma oportunidade na equipa A e marca sempre mais de 10 golos por ano no Gil, que é este chavalo. O meu problema é que entre Oliveira/Guedes (só jogo com 1 PLC) não tenho espaço para ele. E mesmo nos juniores, tenho um letão que é fantástico e também vai andar a aprodecer em empréstimos... :lol: Sendo que para PLC ainda há o Foucher que veio a custo zero do Nice, tem nacionalidade tuga, há este puto que foi 2º melhor marcador na liga no Guimarães... Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2014 O Baldé evolui bem? Oferecem-me 7M€ por ele :o Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) O Baldé evolui bem? Oferecem-me 7M€ por ele :o Qual Baldé? Usas update? Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2014 Qual Baldé? Usas update? O puto do Benfica. Sim, o do JC3. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) O puto do Benfica. Sim, o do JC3. Yap, fica fixe. Também me deram por ele e tive de o deixar sair :lol: Isto no próximo ano vai ser overkill... Primeira contratação. Falta ainda este dos juniores. Para o ano, Clasie e Ginkel devem saltar para das espaço a estes miúdos. Podem fechar o futebol :lol: Está feito. Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2014 5M€ pelo Guzzo :prayer: Ainda me lembro dos FM's em que para vendermos um jogador tínhamos que pagar :mrgreen: Neste nem ofereço e surgem propostas destas. Que mina este Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) 5M€ pelo Guzzo :prayer: Ainda me lembro dos FM's em que para vendermos um jogador tínhamos que pagar :mrgreen: Neste nem ofereço e surgem propostas destas. Que mina este Benfica :lol: Este FM está bastante bom para vender, verdade. Primeiro a sair no Inverno, foi o Rúben Neves. Contratado ao FCP a um ano e meio por 10M, sai por 30M€+10M€ (12 meses) +5M€ (Após 1 jogo na liga). Bem, vai ser um jogadorzão top, mas estava descontente e queria sair. O Real que o aproveite bem. Para o lucar dele, vou buscar o Digne do PSG :lol: 5M€ Há um forte assédio ao Balanta, mas esse só sai por 65M. (E não se ia tornar a minha maior venda :lol: ) Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Esse Balanta :prayer: Acho que vai ser o meu centralão já que o Agger pensa que eu cago petróleo. Júlio César Kolarov Balanta Lisandro Lopez Isla Fernando Enzo Perez Kaka Salvio Gaitán Contratação/Nelson Oliveira Vou à falência certamente. Editado 19 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Esse Balanta :prayer: Acho que vai ser o meu centralão já que o Agger pensa que eu cago petróleo. O Balanta é facilmente o melhor central deste FM. Tenho-o ao lado do Vrij e simplesmente os dois juntos são amor. O problema é que ainda não tenho reputação para resistir ao assédio dos grandes clubes europeus, por isso praticamente no fim de cada época tenho pessoal descontente a querer sair. Está a 2 épocas a pedir para ser titular. Provavelmente ficará na vaga no Balanta. Esse Balanta :prayer: Acho que vai ser o meu centralão já que o Agger pensa que eu cago petróleo. Júlio César Kolarov Balanta Lisandro Lopez Isla Fernando Enzo Perez Kaka Salvio Gaitán Contratação/Nelson Oliveira Vou à falência certamente. Aposta no Nelson, o gajo vale MUITO a pena. Não vais a falencia. Se precisares , a venda do Salvio/Gaitán paga isso fácil. Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2014 Aposta no Nelson, o gajo vale MUITO a pena. Não vais a falencia. Se precisares , a venda do Salvio/Gaitán paga isso fácil. Tenho apostado muito nele e fez uma primeira época muito boa mas a certa altura começou a tornar-se perdulário. Propostas do Arsenal, Manchester United, Inter, Paris Saint-Germain, Schalke; Rejeitou todas o Guzzo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Tenho apostado muito nele e fez uma primeira época muito boa mas a certa altura começou a tornar-se perdulário. Propostas do Arsenal, Manchester United, Inter, Paris Saint-Germain, Schalke; Rejeitou todas o Guzzo :lol: O Guzzo aqui perdeu-se totalmente :cry: Nem todos se podem tornar estrelas. f*da-se :lol: Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Ultimo jogo: 1 Golo 1 Assistência Homem do Jogo 8-) Sorte de principiante :mrgreen: Ando com imensas lesões... Fiquei sem lateral esquerdo ao ponto de ter de meter o Rúben Neves lá... Mas pronto, ao menos são gajos novos que vão tendo algumas oportunidades. As selecção sub-21 e sub-19 são praticamente só miúdos meus, o que é bom sinal. Tento dar minutos na A/B a todos, mas torna-se complicado. Ainda assim, as vendas que vou fazendo, é sempre tentar meter 1 puto no banco para ir lançando e tem corrido q.b. Agora, mando é mta gente por empréstimo para as principais ligas a ver se conseguem explodir. Há um gajo que, com muita pena minha, ainda não pude dar uma oportunidade na equipa A e marca sempre mais de 10 golos por ano no Gil, que é este chavalo. O meu problema é que entre Oliveira/Guedes (só jogo com 1 PLC) não tenho espaço para ele. E mesmo nos juniores, tenho um letão que é fantástico e também vai andar a aprodecer em empréstimos... :lol: Sendo que para PLC ainda há o Foucher que veio a custo zero do Nice, tem nacionalidade tuga, há este puto que foi 2º melhor marcador na liga no Guimarães... Tens aí bons talentos, e pelo que dizes aí sobre os sub-21 e sub-19, dá para ver que futuramente (isto se não estagnarem e tiverem uma boa evolução, claro), a seleção portuguesa será quase tudo jogadores teus :p Realmente não é fácil dar minutos a isso tudo, pelo menos de forma regular para ninguém ficar descontente. Mas já agora, esse Paulo Canha não é melhor que o Foucher? A marcar esses golos no Gil, já merecia uma oportunidade aí e sinceramente, parece-me ser ligeiramente melhor que o francês. O Guzzo aqui perdeu-se totalmente :cry: Nem todos se podem tornar estrelas. http://i.imgur.com/rOeNir8.png f*da-se :lol: Beira-Mar a mostrar do que é feito :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 Tens aí bons talentos, e pelo que dizes aí sobre os sub-21 e sub-19, dá para ver que futuramente (isto se não estagnarem e tiverem uma boa evolução, claro), a seleção portuguesa será quase tudo jogadores teus :p Realmente não é fácil dar minutos a isso tudo, pelo menos de forma regular para ninguém ficar descontente. Mas já agora, esse Paulo Canha não é melhor que o Foucher? A marcar esses golos no Gil, já merecia uma oportunidade aí e sinceramente, parece-me ser ligeiramente melhor que o francês. Beira-Mar a mostrar do que é feito :lol: :prayer: Não vão ser porque 90% do pessoal vai querer ser vendido. O próprio Guedes para renovar foi um 31, o Ruben já bazou... Este é o real problema, resistir ao assédio enquanto não somos total-top. Mas sim, imenso pessoal vai passar por cá. O Canha é o gajo que eu quero exprimentar mas não, não é melhor que o Foucher. O Foucher é mais completo que ele, em termos de relatório dão mais potencial ao francês... O problema é que o Nice encostou o gajo e só este ano consegui meter-lhe mão em cima... Mas os 2 são para, na próxima temporada, cá ficarem. Provavelmente as custas do Nelson que deverá abandonar-nos... Compartilhar este post Link para o post