Hawkeye Publicado 20 Setembro 2014 Deve ser tipo o Vaduz que nunca vai à Liga dos Campeões mesmo que ganhe a Liga Suiça porque o Liechenstein não leva ninguém à UCL :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Espero que não, se não vou ter de abandonar o projeto :( (o clube e mudar-me para outro) não quero estar constantemente a perder jogadores. Vamos lá ver. Editado 20 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2014 Nunca em nenhum CM/FM fiz tantos remates. A questão é... só 9? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Nunca em nenhum CM/FM fiz tantos remates. A questão é... só 9? :lol: Quantas OF tiveste? Está no tópico dele no EMEM. Em que equipa pensas começar? Já decidi. Irei começar no Chicago Fire. Estava muito indeciso porque as equipas são equilibradas (tirando os LA Galaxy, NY Red Bulls e Toronto, claro). Mas como o meu lutador de wrestling favorito é de Chicago (CM Punk), vou começar ali :mrgreen: Editado 20 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Setembro 2014 Já decidi. Irei começar no Chicago Fire. Estava muito indeciso porque as equipas são equilibradas (tirando os LA Galaxy, NY Red Bulls e Toronto, claro). Mas como o meu lutador de wrestling favorito é de Chicago (CM Punk), vou começar ali :mrgreen: Já eu, que ia começar lá, n vou começar São muitas regras, e o draft e as cenas dos contratos e um bocado complicado vou permanecer na Europa... Eibar ou Empoli para novo save?? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Setembro 2014 Já eu, que ia começar lá, n vou começar São muitas regras, e o draft e as cenas dos contratos e um bocado complicado vou permanecer na Europa... Eibar ou Empoli para novo save?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 Já eu, que ia começar lá, n vou começar São muitas regras, e o draft e as cenas dos contratos e um bocado complicado vou permanecer na Europa... Eibar ou Empoli para novo save?? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Setembro 2014 Nunca em nenhum CM/FM fiz tantos remates. A questão é... só 9? :lol: http://i62.tinypic.com/15r0dq1.png f*da-se 76 remates :lol: estavas a jogar sozinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2014 Jogou contra um autocarro e rematou pa crl nas pernas dos adversários e de longe para o boneco. Remates não é sinónimo de perigo. A prova são "apenas" as 6 flagrantes que teve. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Setembro 2014 Considerando que os golos são considerados oportunidades flagrantes, teve 3 :biggrin: Qual é a melhor maneira de marcar golos de canto ? Não existe Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 Jogou contra um autocarro e rematou pa crl nas pernas dos adversários e de longe para o boneco. Remates não é sinónimo de perigo. A prova são "apenas" as 6 flagrantes que teve. Infinito, o que é que é o Lugar de Jogador Internacional? Já recebi 2 propostas onde me oferecem a vaga deles na 2ª ronda do Superdraft da MLS 2015 em troca de um Lugar de Jogador Internacional até 31.12.2017? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2014 Infinito, o que é que é o Lugar de Jogador Internacional? Já recebi 2 propostas onde me oferecem a vaga deles na 2ª ronda do Superdraft da MLS 2015 em troca de um Lugar de Jogador Internacional até 31.12.2017? Tens vaga para 8 estrangeiros. Se deres um lugar desses ficas com vaga para 7 e eles com vaga para 9. Podes ter vaga para mais em determinados clubes derivado de negócios passados, mas para isso tens de abrir o menu de registo da equipa e ver quantos internacionais é que te permitem inscrever. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Tens vaga para 8 estrangeiros. Se deres um lugar desses ficas com vaga para 7 e eles com vaga para 9. Podes ter vaga para mais em determinados clubes derivado de negócios passados, mas para isso tens de abrir o menu de registo da equipa e ver quantos internacionais é que te permitem inscrever. Obrigado ;) Até agora estou a curtir do plantel dos Chicago Fire. Apenas preciso de 2 extremos e 1 MC. Editado 20 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Setembro 2014 Já decidi. Irei começar no Chicago Fire. Estava muito indeciso porque as equipas são equilibradas (tirando os LA Galaxy, NY Red Bulls e Toronto, claro). Mas como o meu lutador de wrestling favorito é de Chicago (CM Punk), vou começar ali :mrgreen: Boa sorte nisso. :compinchas: Por acaso não conheço muito bem a equipa de Chicago, tens algum jogador conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2014 "O jogo gravado não pode ser retomado". Obrigado FM. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2014 Boa sorte nisso. :compinchas: Por acaso não conheço muito bem a equipa de Chicago, tens algum jogador conhecido? Ele se estiver a usar um update é capaz de ter o Pongolle na equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 Boa sorte nisso. :compinchas: Por acaso não conheço muito bem a equipa de Chicago, tens algum jogador conhecido? Do atual plantel conheço 2 apenas. O Mike Magee (ex-LA Galaxy) e o Robert Earnshaw que jogou várias épocas em Inglaterra. O Magee tem-se destacado na pre-época e tem atributos fixes. Ele se estiver a usar um update é capaz de ter o Pongolle na equipa :mrgreen: Eish, f*da-se. Estou a jogar com o meu update mas ainda não o pus na equipa. Isto tem uma razão. Na altura em que se falou em que ele ia para o Chicago Fire, ele ía apenas fazer 2 semanas de testes a ver se ficava e por isso eu não o meti na equipa. Pelos vistos ficou.. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Setembro 2014 Só carregaste a MLS JC3? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Setembro 2014 Do atual plantel conheço 2 apenas. O Mike Magee (ex-LA Galaxy) e o Robert Earnshaw que jogou várias épocas em Inglaterra. O Magee tem-se destacado na pre-época e tem atributos fixes. Eish, f*da-se. Estou a jogar com o meu update mas ainda não o pus na equipa. Isto tem uma razão. Na altura em que se falou em que ele ia para o Chicago Fire, ele ía apenas fazer 2 semanas de testes a ver se ficava e por isso eu não o meti na equipa. Pelos vistos ficou.. Não conheço, eles aqui reforçaram-se com o Lugano e o Carlos Marchena. Fizeram uma excelente temporada e só perderam na final da conferencia ( em pênaltis) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Só carregaste a MLS JC3? Nop, carreguei as ligas que carrego normalmente: Alemanha (1 e 2), Áustria (1), Espanha (1 e 2), França (1 e 2), Holanda (1), Inglaterra (1 e 2), Itália (1 e 2), Portugal (1, 2 e 3) e Rússia (1) + MLS. Ele se estiver a usar um update é capaz de ter o Pongolle na equipa :mrgreen: Ainda estava livre :biggrin: Marcou 2 golos na estreia e foi o Homem do Jogo. 1ª jornada: LA Galaxy x Chicago Fire :estrelas: Editado 20 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Até ao intervalo o jogo estava equilibrado com oportunidades para os 2 lados embora nada de perigo. Ao intervalo troco o meu MCO que não estava a jogar bem e meto o Pongolle. Veio mexer com o jogo e ainda foi nomeado o homem do jogo. E a MCO :mrgreen: Já há muito tempo que não vibrava tanto com uma vitória no FM 2014. Editado 20 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Setembro 2014 Até ao intervalo o jogo estava equilibrado com oportunidades para os 2 lados embora nada de perigo. Ao intervalo troco o meu MCO que não estava a jogar bem e meto o Pongolle. Veio mexer com o jogo e ainda foi nomeado o homem do jogo. E a MCO :mrgreen: Já há muito tempo que não vibrava tanto com uma vitória no FM 2014. Excelente vitória, num terreno sempre dificil. Estou a ver que o Pongolle vai ser rei aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2014 Excelente vitória, num terreno sempre dificil. Estou a ver que o Pongolle vai ser rei aí :mrgreen: Mesmo. Entretanto fiz mais 2 jogos (vs New England em casa 3-0) e (vs Kansas City fora 0-1). Ganhei 0-1 ao Kansas mas fomos superiores. Ainda assim ainda noto que a equipa tem de melhorar muito principalmente a defender e melhorar tambem o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Setembro 2014 Mesmo. Entretanto fiz mais 2 jogos (vs New England em casa 3-0) e (vs Kansas City fora 0-1). Ganhei 0-1 ao Kansas mas fomos superiores. Ainda assim ainda noto que a equipa tem de melhorar muito principalmente a defender e melhorar tambem o meio-campo. Se a equipa ainda não está a carburar e mesmo assim ganhaste os 3 primeiros jogos, sendo dois deles contra das melhores equipas da Liga ( Sporting e LA ) e não sofreste nenhum golo, estás no bom caminho :mrgreen: Como estás de finanças? Compartilhar este post Link para o post