Kanye Publicado 23 Setembro 2014 http://i.imgur.com/VcNZKXu.png[/iG] Segunda bola de ouro :heart: http://i.imgur.com/8RGscvd.png[/iG] 8-) Alguma curiosidade ou ss digam :) Quando vi Postiga vinha logo deixar um prayer, mas já vi que não é o Hélder. :mrgreen: muito bom tho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Setembro 2014 Sim. Está um bicho esse Postiga. Muito fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 Sim. Como é que tiras esse rendimento do PL? Quer instruções dele, quer treinos, quer papeis do tridente ofensivo nas costas... estou a treinar o Strandberg e ele fez 15 golos na liga sueca na segunda temporada, mas acho que ele dá bastante mais do que aquilo :/ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Setembro 2014 Quando vi Postiga vinha logo deixar um prayer, mas já vi que não é o Hélder. :mrgreen: muito bom tho :compinchas: :mrgreen: Tks :) Como é que tiras esse rendimento do PL? Quer instruções dele, quer treinos, quer papeis do tridente ofensivo nas costas... estou a treinar o Strandberg e ele fez 15 golos na liga sueca na segunda temporada, mas acho que ele dá bastante mais do que aquilo :/ No treino tenho pl fixo com carga alta, uso-o como ponta-de-lança com extremos (atacar) e um CJA nas costas. Depois bate os penaltis (uns 10 por época), está ao 1º poste nos cantos (não resulta em muitos golos mas sempre ajuda) e só falha algum jogo se estiver lesionado/suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Setembro 2014 com cheats tambem eu :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Setembro 2014 amiguinhos, como faço para os meus livres serem directos à baliza? longo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2014 Fim da temporada regular, onde estivemos muito mais regulares do que na época passada. Conseguimos vencer a fase regular e a Taça dos EUA. Na Liga dos Campeões estivemos muito bem, onde apenas cedemos uma empate no México frente ao Leon. Segue-se a fase decisiva da temporada onde não há margem para erros. Iremos defrontar na primeira ronda ou Seattle ou S.Jose Qualquer que seja o adversário vai ser uma eliminatória bastante dura... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Setembro 2014 Fim da temporada regular, onde estivemos muito mais regulares do que na época passada. Conseguimos vencer a fase regular e a Taça dos EUA. Na Liga dos Campeões estivemos muito bem, onde apenas cedemos uma empate no México frente ao Leon. Segue-se a fase decisiva da temporada onde não há margem para erros. Iremos defrontar na primeira ronda ou Seattle ou S.Jose Qualquer que seja o adversário vai ser uma eliminatória bastante dura... E já pensas em sair de Portland ou nem por isso? Força agora na conquista dos grandes troféus :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2014 (editado) E já pensas em sair de Portland ou nem por isso? Força agora na conquista dos grandes troféus :compinchas: :compinchas: Gostava de vencer a Liga dos Campeões e estar presente no Mundial de Clubes. Para já queria revalidar o titulo, algo que vai ser muito dificil... Perdi 2-1 na primeira mão em Seattle, vamos ver se conseguimos dar a volta em casa. Edit: Acabei por conseguir eliminar Seattle nas grandes penalidades depois de ter ganho 1-0. Seguem se as finais da conferencia -------------------- CAMPEÕES !!! Estrelas da equipa: Desilusão: Incrivel como as lesões estragaram a carreira ao Valeri, passa de MVP da Liga para um jogador quase banal... ainda por cima pouco antes da lesão renovei-lhe o contrato :cadeirada: Editado 24 Setembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 amiguinhos, como faço para os meus livres serem directos à baliza? longo? quando o jogador achar que é direto faz direto. não há forma de controlar isso. mas em boa posição sai 99% das vezes direto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2014 Nem foi tanto por aí, Infinito. Também queria ir para outros campeonatos no Reino Unido e treinar esta equipa no País de Gales vai ser um desafio ainda mais complicado. Agora tenho PC novo a bombar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Setembro 2014 Alguém que vá mais avançado meta ai uma ss do Oliver sff Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Setembro 2014 Malta que anda pela MLS, ajudem-me aqui sff. Contratei um jogador (Kevin Alston, DD, New England) naquele draft dos dispensados, pouco antes de começar o campeonato, mas o gajo tem estado sempre "Indisponível para o próximo jogo" desde que chegou, mesmo estando devidamente inscrito. Vou com 12 jornadas e a situação ainda não se alterou. Alguém sabe o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 24 Setembro 2014 Ora bem, o único clube que me aceitou foi um do meio da tabela do País de Gales, vamos lá a isto. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Setembro 2014 Alguém que vá mais avançado meta ai uma ss do Oliver sff Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Setembro 2014 Malta que anda pela MLS, ajudem-me aqui sff. Contratei um jogador (Kevin Alston, DD, New England) naquele draft dos dispensados, pouco antes de começar o campeonato, mas o gajo tem estado sempre "Indisponível para o próximo jogo" desde que chegou, mesmo estando devidamente inscrito. Vou com 12 jornadas e a situação ainda não se alterou. Alguém sabe o que poderá ser? Ele não esteve lesionado e meteram na lista de lesinados a longo prazo? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Ele não esteve lesionado e meteram na lista de lesinados a longo prazo? Não, ainda não teve nenhuma lesão neste save. EDIT: A 1 de Julho deixou de estar indisponível. Editado 24 Setembro 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 Cheguei mesmo a pensar que não ía ganhar o jogo. O GR não teve uma nota por aí além (7.3). E os jogadores que tenho (a maioria regens) são jogadores com boa finalização, compostura etc.. Enfim, ganhei com um golo de livre direto aos 90+3. Compartilhar este post Link para o post
bengi Publicado 25 Setembro 2014 Domínio na Holanda :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2014 É NOSSA!!! Primeiro objectivo concretizado, estar presente no Campeonato do Mundo de Clubes... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2014 Parabéns :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2014 !"#!$##"52%#"$!#!24!# Andei a jogar o save no PC da minha namorada porque o meu avariou. Comprei ontem um novo, ia hoje passar o save para o meu PC e ela diz-me que já apagou o FM do PC dela... É nestas alturas que devia ser permitida a violência doméstica. Compartilhar este post Link para o post