Su1 Publicado 25 Setembro 2014 Tal e qual. Vou começar um no Southampton. Sempre tive curiosidade mas nunca joguei. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Setembro 2014 !"#!$##"52%#"$!#!24!# Andei a jogar o save no PC da minha namorada porque o meu avariou. Comprei ontem um novo, ia hoje passar o save para o meu PC e ela diz-me que já apagou o FM do PC dela... É nestas alturas que devia ser permitida a violência doméstica. :lol: :lol: É lixado, mas sabes como são as gajas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2014 Pois eu pensei nisso mas ela apagou tudo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Depois de vencer a Champions 4x seguidas, acho que este ano não teremos a sorte de a vencer outra vez :( EDIT: Levei 4-1 na 2ª mão. Até fiz mais remates e criei mais oportunidades flagrantes mas os filhos da p*ta em 6 remates á baliza marcaram 4 golos. Ao fim de 15 épocas, acho que o meu tempo no Benfica chegou ao fim. Editado 25 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2014 Depois de vencer a Champions 4x seguidas, acho que este ano não teremos a sorte de a vencer outra vez :( EDIT: Levei 4-1 na 2ª mão. Até fiz mais remates e criei mais oportunidades flagrantes mas os filhos da p*ta em 6 remates á baliza marcaram 4 golos. Ao fim de 15 épocas, acho que o meu tempo no Benfica chegou ao fim. Qu eficácia do Real Madrid.... É pena não conseguires a quinta Champions seguida. Para onde vais agora? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Setembro 2014 Acho que vou fazer um save com o Liverpool ou Chelsea e tentar dominar tudo com players ingleses, este save do SCP tá tao facil que preciso de um descanso Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2014 Ora bem, como o Southampton não tem dinheiro e não queria abdicar de nenhum jogador do plantel que pudesse render alguns milhões acabei por não comprar ninguém. Promovi alguns jovens com potencial como o Jack Stephens (DC), Harrison Reed (MC) e Sam Gallagher (PL). Começámos mal em função do adversário. Apanhar logo o Chelsea e o Liverpool vi logo que não ia sacar nenhum ponto. No jogo com o Chelsea o resultado foi justo mas contra o Liverpool falhámos muitos golos. Depois no jogo com o Sunderland demos logo a volta à diferença de golos. :lol: Apesar das duas derrotas foi um bom início. O Jay Rodríguez nos dois últimos jogos marcou 6 golos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Setembro 2014 Acho que vou fazer um save com o Liverpool ou Chelsea e tentar dominar tudo com players ingleses, este save do SCP tá tao facil que preciso de um descanso Também estou a pensar em começar um com o Liverpool para tentar voltar às grandes conquistas. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Setembro 2014 Os 3 melhores golos da Liga dos Campeões foram todos no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Goku edita aí a imagem que fica demasiada pequena. Editado 25 Setembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Setembro 2014 (editado) No jogo carrega Alt+F9, e faz o upload da imagem com esse tamanho, não precisas de editar nada. EDIT: Depois de carregares Alt+F9, a imagem vai para a pasta Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2014/Screenshots. Editado 25 Setembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Setembro 2014 First FM15 feature revealed: Twitch Integration Miles Jacobsen just told on Twitch stream. One new feature will be integration with Twitch, being able to directly broadcast from the game. With voice and video chat coming later this year. Official video with all the new features will be broadcasted on Twitch on Tuesday Oct. 7, and will be 30 minutes long. It will reveal almost all new features for FM15, except for a few left to discover for us. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 Qu eficácia do Real Madrid.... É pena não conseguires a quinta Champions seguida. Para onde vais agora? Ainda não sei. A verdade é que neste save já por 3 vezes que saí do Benfica mas depois voltei sempre atrás no save porque ía para outro clube e perdia logo a pica. Não sei se vou continuar com outro clube neste save, se vou começar outro... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Chegado a meio da terceira temporada e com muitas mexidas no plantel estamos assim: Fui praticamente obrigado a vender o Valeri, depois de tantas lesões o homem ficou de rastos e não justificava o que ganhava ( era o mais bem pago da equipa... estava a ganhar 70m/mes, foi para a China ganhar 475m/mes :mrgreen: ); Também saíram Ridgewell para o QPR por 1.8M, Andres Rios ( MVP da Liga) por 4M para o Club Brugge e por fim a estrela da equipa Nagbe também quis sair, desta feita para Monterrey por 5M. O grande desafio seria reforçar o plantel (dentro das regras da MLS) depois de tantas saídas importantes. E felizmente os jogadores que contratei estão a ser as figuras da equipa, tendo ainda maior protagonismo que os seus antecessores. O 10 da equipa: Este Homem andava perdido na serie B Brasileira, já leva 17 golos e 8 assistências Um miúdo que descobri na Nigéria, tem tudo para ser o substituto do Gaston Fernandez na frente de ataque Edit: Também contratei o Vorsah ao Red Bull Salzburg por 200m euros para liderar a minha defesa. Seguem-se 6 longos meses à espera do Campeonato do Mundo de Clubes Editado 26 Setembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2014 Bem como está a chegar o fm 15 decidi começar um save para finalizar o fm 14. Comecei no Sporting com o update do Googol e com a minha propria tactica. Vamos lá aos resultados :) Um ano atípico em que o Porto e Benfica perderam demasiados pontos e na qual eu aproveitei bem. O destaque vai para os golos sofridos, sofri apenas 17 golos Contra o Porto e Benfica joguei sempre com mentalidade normal e a jogar no erro. Pois de outra forma tinha dificuldades em impor o meu jogo . Estatisticas: Taça da liga: A grande vitoria foi contra o Benfica , a jogar no erro espeitei 3-0 e ai sim acreditei que era possivel conquistar a taça. Taça de Portugal: Mais uma vez levei com o Benfica e sai por cima de novo. Mais um trofeu para o museu :) Liga dos Campeões: Orgulhoso pelo o trabalho que fizemos. Uma fase de grupos que até a mim me surpreendeu. Mesmo ficando em 1º lugar do grupo não nos calhou um adversrio acessivel. Não conseguimos derrotar a poderosa Juventus. Transferencias: Apenas fizemos duas contratações para o arranque da epoca , reforçamos a defesa e acertei no Jackpot, estes defesas são maquinas :carinhoso: Depois em janeiro apostei num extremo um medio e uma jovem promessa. Destaque: Dois jogos para a liga 2 golos :carinhoso: Para o ano vai jogar muito mais pois vai ser o nosso 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2014 Boa época :handclap: Realmente aquele grupo da Champions :medinho: Para o ano vai correr melhor :compinchas: Btw, qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2014 Boa época :handclap: Realmente aquele grupo da Champions :medinho: Para o ano vai correr melhor :compinchas: Btw, qual é a skin? O grupo era dificil mas passei em 1º lugar só empatei fora contra o shakhtar. O problema foi a fase seguinte a Juventus não deu hipoteses. O factor positivo é que finalmente parece que criei uma boa tactica , para o ano espero ir mais longe nas Competições Europeias. Aqui tens modificada por mim : http://www.mediafire.com/download/ilz8r2u0yxd6u3o/gunzo+whiteblue+v3.0.rar Originais: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&prev=/search%3Fq%3Dfm%2Bkorea%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DmYB%26rls%3Dorg.mozilla:pt-PT:official%26channel%3Dsb&rurl=translate.google.pt&sl=ko&u=http://www.fmkorea.net/index.php%3Fmid%3Dfm14graphics%26document_srl%3D67282153&usg=ALkJrhiV9Fgd319wlEkW4eHpc2H97BYP3A Têm mais 3 cores. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2014 O grupo era dificil mas passei em 1º lugar só empatei fora contra o shakhtar. O problema foi a fase seguinte a Juventus não deu hipoteses. O factor positivo é que finalmente parece que criei uma boa tactica , para o ano espero ir mais longe nas Competições Europeias. Aqui tens modificada por mim : http://www.mediafire.com/download/ilz8r2u0yxd6u3o/gunzo+whiteblue+v3.0.rar Originais: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&prev=/search%3Fq%3Dfm%2Bkorea%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DmYB%26rls%3Dorg.mozilla:pt-PT:official%26channel%3Dsb&rurl=translate.google.pt&sl=ko&u=http://www.fmkorea.net/index.php%3Fmid%3Dfm14graphics%26document_srl%3D67282153&usg=ALkJrhiV9Fgd319wlEkW4eHpc2H97BYP3A Têm mais 3 cores. :compinchas: Comigo igual. Agora que tenho uma tática que me dá bins resultados, é que já está quase a sair o FM 2015 :mrgreen: Obrigado pela skin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2014 Comigo igual. Agora que tenho uma tática que me dá bins resultados, é que já está quase a sair o FM 2015 :mrgreen: Obrigado pela skin :compinchas: Isto :mrgreen: De nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Setembro 2014 Esse José Postiga nunca deu nada nos meus saves. :estrelas: Excelente campanha Thiago. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Setembro 2014 Agora não se esqueçam quando sair a versão Beta de desatar a refilar que o fm não presta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Setembro 2014 Obrigado Hernanes :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2014 Esse José Postiga nunca deu nada nos meus saves. :estrelas: Excelente campanha Thiago. Obrigado :) Eu coloquei o Montero a tutor e dei-lhe treino individual e já esta a ficar bom muito promissor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 26 Setembro 2014 Um chapéu fora de área com o meu GK na linha de golo e um auto-golo..... PQP Compartilhar este post Link para o post