Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Começei com o Liverpool para ver se os levanto, vou tentar ter o plantel mais inglês possivel

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção customa ficar chateada se não cumprimos as filosofias? É que o Liverpool mete logo 4, eu peço para tirar duas, ainda voltei a carregar o jogo e so pedi para tirar uma e mesmo assim nao aceita, tão com uma fé do crl que eu vou jogar em posse de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de comprar o FM 15 quero fazer o meu último save com o 14, mas não sei onde começar :( ; Alguém me dá dicas (queria um clube europeu (Inglaterra; Itália; Espanha de preferência) que tivesse nas Competições Europeias)

Se jogares em o update o Bétis

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção customa ficar chateada se não cumprimos as filosofias? É que o Liverpool mete logo 4, eu peço para tirar duas, ainda voltei a carregar o jogo e so pedi para tirar uma e mesmo assim nao aceita, tão com uma fé do crl que eu vou jogar em posse de bola

Se o teu contrato for de 1 época e tiveres a fazer uma boa campanha, eles cagam totalmente nisso. E na 1ª renovação podes tirar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem de mais algum programa que dê para ver o CA/PA dos jogadores um a um sem ser o GenieScout?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem de mais algum programa que dê para ver o CA/PA dos jogadores um a um sem ser o GenieScout?

fmrte.

o depina é pro nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

fmrte.

o depina é pro nisso.

Também me lembrei desse mas aparece logo da equipa inteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longo da época vai pedindo para rever as filosofias. Mas se fizeres uma boa época, eles cagam nisso.

No meu save com o Zenit, eles no inicio pediam-me para contratar jogadores de perfil elevado. Mas como o meu objetivo era comprar apenas jogadores russos, fui insistindo e á 3ª vez lá retiraram isso.

Vou re-instalar isto. Apetece-me voltar a jogar. :carinhoso:

M*rda, já não vim a tempo de dizer-te para não o fazeres :(

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda, já não vim a tempo de dizer-te para não o fazeres :(

tinha acabado de ganhar ao River e pumba, erro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos relatorios do Guberti falam de uma suspensao qualquer. Mas nao a consigo ver :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha acabado de ganhar ao River e pumba, erro. :lol:

rsrsrs acabei agora de jogar outra vez e perdi 1-2 com dois golos de livre do mesmo gajo <3

Compartilhar este post

Link para o post

fmrte, escreves o nome do jogador e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogares em o update o Bétis

Acabei por começar no Tottenham com o Update do JC3, depois posto novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem marcado muitos golos? Ele comigo nunca rende muito.

Tem. Só jogo para ele, nota-se pelas estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se cria ai o topico do 15? Agora as 20h30m ja vai haver novidades.

Já desisti do save do Liverpool voltei para o do Sporting que tou la bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos relatorios do Guberti falam de uma suspensao qualquer. Mas nao a consigo ver :cadeirada:

Tem uma suspensão e é um porradão de anos, tipo até 2019 ou assim. :lol: Vi isso agora no último save que fiz e consegui ver essa informação logo mal abria o perfil do jogador. Vê lá se isso não te aparece na Informação ou num dos outros separadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...