Lourenço Publicado 18 Setembro 2014 Bem visto :mrgreen: Quem é que conseguiu a proeza de empatar contra os búlgaros? :lol: Aposto que foi o Milan :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Quem mais haveria de ser ? :lol: e em Itália. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 18 Setembro 2014 Eu tenho de experimentar primeiro, mas é algo do genero: 1º - Fazes a proposta a um jogador por zero e esperas pela resposta do clube, que é claro que vão rejeitar. 2º - Depois da resposta ser rejeitada, voltas a fazer uma nova proposta, uma que seja aceite por exemplo 80M, mas carregas em sugerir termos ou sei lá como se diz, e depois disso não metes confirmar, carregas em continuar e esperas que o "Continuar" pare. 3º - Depois disso vais novamente ao perfil do jogador e voltas a fazer proposta, e metes apenas confirmar. Depois é só oferecer contrato e ele vem por zero. Esta ultima parte não me lembro bem se é assim, mas amanhã experimento e logo vejo como é, é que eu já não jogo nisto à uns bons meses. Não sei se o texto está muito confuso, mas alguém que experimente e veja se dá. Eu penso que dava no ultimo patch. EDIT: Aqui está :wink: Nunca tinha ouvido falar de tal truque... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Setembro 2014 Quem mais haveria de ser ? :lol: e em Itália. :mrgreen: Só podia :lol: http://i.imgur.com/MskZUe7.png GIROUUUUUUUD :heart: Depois disso, eu no lugar do Moyes, demitia-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Setembro 2014 (editado) A lesão do Vrij f*deu tudo. Fiquei com 10 depois disso e o Van Ginkel adaptado a central :lol: Bernard resolveu no prolongamento :heart: Não temos o plantel da época passada, mas não ficamos muito a dever. É uma época mais de rebuild, o objectivo é limpar o CMC e as competições internas. E isso, não me vejo a perder. 11 base: Casteels AA - Vrij - Balanta - Carvalho Verratti - Clasie Depay - Wilshere - Bernard Nelson Editado 18 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Eu tenho de experimentar primeiro, mas é algo do genero: 1º - Fazes a proposta a um jogador por zero e esperas pela resposta do clube, que é claro que vão rejeitar. 2º - Depois da resposta ser rejeitada, voltas a fazer uma nova proposta, uma que seja aceite por exemplo 80M, mas carregas em sugerir termos ou sei lá como se diz, e depois disso não metes confirmar, carregas em continuar e esperas que o "Continuar" pare. 3º - Depois disso vais novamente ao perfil do jogador e voltas a fazer proposta, e metes apenas confirmar. Depois é só oferecer contrato e ele vem por zero. Esta ultima parte não me lembro bem se é assim, mas amanhã experimento e logo vejo como é, é que eu já não jogo nisto à uns bons meses. Não sei se o texto está muito confuso, mas alguém que experimente e veja se dá. Eu penso que dava no ultimo patch. EDIT: Aqui está :wink: Em negrito, voltas a fazer proposta a 0? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Em negrito, voltas a fazer proposta a 0? 3º - Depois disso vais novamente ao perfil do jogador e voltas a fazer proposta, e metes apenas confirmar e metes apenas confirmar. Acho que ele foi claro nisso :biggrin: E funciona :prayer: :celebracao: Editado 18 Setembro 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Setembro 2014 11 base: Casteels AA - Vrij - Balanta - Carvalho Verratti - Clasie Depay - Wilshere - Bernard Nelson Também tenho andado a jogar com o Benfica, ganhei a champions na 2ª época :lol: Tive o Balanta mas vendi por 52M e tive que vender o Gonçalo Guedes por 23M pq não queria renovar :( O meu onze e os suplentes neste momento são: Begovic (Bruno Varela) AA (Cancelo) - César(Lopez) - Casasola (2 regens) - Kurzawa (Silvio) Matic (Amorim e 1 regen) André Gomes (Tielemans, Bernardo Silva) - Enzo Perez (Cristante) Bakkali (Pizzi) - Gaitan (Pjanic) Mitrovic (Gabriel Barbosa, Zaza) Além disso ainda tenho os miudos todos do Benfica (João Carvalho, João Teixeira, Sanches, Romário Baldé e mais 1 regen plc) emprestados para fazerem parte do plantel para o ano mas não sei onde os vou encaixar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Setembro 2014 Em negrito, voltas a fazer proposta a 0? 3º - Depois disso vais novamente ao perfil do jogador e voltas a fazer proposta, e metes apenas confirmar e metes apenas confirmar. Acho que ele foi claro nisso :biggrin: E funciona :prayer: :celebracao: É como o tika disse JC3, aquilo aparece lá o preço que sugeriste, mas metes confirmar que por alguma razão a proposta fica a zero :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 É como o tika disse JC3, aquilo aparece lá o preço que sugeriste, mas metes confirmar que por alguma razão a proposta fica a zero :wink: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Setembro 2014 Se a minha steam tem atualizado isto automáticamente, o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 (editado) :lol: Acabou assim: Editado 18 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Erro de tradução? Já agr, existe por aí alguém que tenha conseguido ter mais de 26 olheiros num clube? E vá, antes de me ir embora: Quase 100 milhões anuais em merchandising. Editado 18 Setembro 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2014 É como o tika disse JC3, aquilo aparece lá o preço que sugeriste, mas metes confirmar que por alguma razão a proposta fica a zero :wink: Aqui não está a dar mas se calhar sou eu que estou a fazer mal. Fiz proposta a 0€ que foi rejeitada -> Alterei para 237 milhões e sugeri termos sem apresentar proposta -> Fui ao perfil do jogador e tinha lá o valor 0€ e fiz apresentar proposta mas foi recusada. O que fiz mal? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Aqui não está a dar mas se calhar sou eu que estou a fazer mal. Fiz proposta a 0€ que foi rejeitada -> Alterei para 237 milhões e sugeri termos sem apresentar proposta -> Fui ao perfil do jogador e tinha lá o valor 0€ e fiz apresentar proposta mas foi recusada. O que fiz mal? Comigo acontece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Setembro 2014 Aqui não está a dar mas se calhar sou eu que estou a fazer mal. Fiz proposta a 0€ que foi rejeitada -> Alterei para 237 milhões e sugeri termos sem apresentar proposta -> Fui ao perfil do jogador e tinha lá o valor 0€ e fiz apresentar proposta mas foi recusada. O que fiz mal? Quando sugeriste a proposta e eles disseram que era aceitavel, tu a seguir fizeste Continuar o jogo? tens de continuar e a seguir vais ao perfil do jogador e fazes proposta. vai te aparecer o valor que puseste mas não ligues :mrgreen: ! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Setembro 2014 Vocês tem de fazer logo tudo seguido ou não dá. Tipo fazem proposta a 0, a seguir recebem a nega só clicam nessa noticia, fazem a nova proposta que eles "aceitam" e clicas no continuar mesmo sem ler as outras noticias, depois quando volta, clicas logo no gajo e vais a transferência e aparece lá o que tinha feito. É assim, se param o jogo corrige logo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2014 Não fazia ideia que o Queen's Park era um histórico. Tem 10 Taças da Escócia e foi a equipa que venceu as primeiras 3 edições a partir de 1874. Venceu 10 vezes e a última foi em 1893. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 18 Setembro 2014 Vocês tem de fazer logo tudo seguido ou não dá. Tipo fazem proposta a 0, a seguir recebem a nega só clicam nessa noticia, fazem a nova proposta que eles "aceitam" e clicas no continuar mesmo sem ler as outras noticias, depois quando volta, clicas logo no gajo e vais a transferência e aparece lá o que tinha feito. É assim, se param o jogo corrige logo. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2014 Ok, depois testo melhor. Não podia pedir um início melhor. A única derrota foi para a Taça da Liga contra uma equipa que joga no 2º escalão. A mesma que vou defrontar nos Quartos de final da Taça Challenge. Vamooooooooooos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Setembro 2014 Ok, depois testo melhor. Não podia pedir um início melhor. http://s12.postimg.org/uurha19sd/image.png http://s28.postimg.org/n0tybrc0t/image.png A única derrota foi para a Taça da Liga contra uma equipa que joga no 2º escalão. A mesma que vou defrontar nos Quartos de final da Taça Challenge. Vamooooooooooos. Excelente arranque no campeonato, com vitórias em todos os jogos. Estavas à espera deste arranque? Na Taça da Liga, a equipa fez o que pode, mas o adversário é do 2º escalão. Pode ser que na Taça Challenge, te consigas vingar deles :p Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2014 Kaká em Janeiro da primeira época por 1.7 M€ (para o Benfica) vale a pena? Só ganha 23 mil por mês :o Tenho receio que passe o tempo todo lesionado. Compartilhar este post Link para o post