Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E após 3 épocas sofridas, estamos de volta á 1ª Liga ... Olhanense e Belenenses com planteis de 1ª liga, mas conseguimos :B

As finanças e o clube ainda estão em recuperação e vamos lá ver o que acontece :)

b02272c8f1900f4e1cc88b1f3aa17b9c.png

97d6c44564efe7ce75d8392e0b3c966e.png

b351b9208df5cbd0c3263cb00a068357.png

Compartilhar este post

Link para o post

E após 3 épocas sofridas, estamos de volta á 1ª Liga ... Olhanense e Belenenses com planteis de 1ª liga, mas conseguimos :B

As finanças e o clube ainda estão em recuperação e vamos lá ver o que acontece :)

Fds, já na 1ª liga? Grande recuperação Diogo. Força nisso. Ainda pensas continuar aí ou se aparecer alguma proposta melhor, bazas?

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai SS do plantel sff

Já desliguei o PC , amanha meto.

Fds, já na 1ª liga? Grande recuperação Diogo. Força nisso. Ainda pensas continuar aí ou se aparecer alguma proposta melhor, bazas?

Sim JC3,

1ª Epoca subi logo á 2ª Liga.

2ª Epoca fiquei em 3~4º Lugar.

3ª Epoca subi á 1º Liga.

4º Vou começar amanhã xD

Vou ficar até ganhar a champions e depois bazo :)

As finanças já estão 100m positivos :) ... comecei com 5M negativos

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais dificil já está. :carinhoso:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps8517fa41.png

Primeira época na EPL, ficamos em 9º. Agora para esta nova época já vamos contar com um reforço de peso:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-2_zps89e25fdb.png

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que já treinou o Mitrovic e me possa dar umas bases sobre ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora sem querer que os "Preparadores" passaram a "Treinadores", acho eu. Se me não estou em erro isto era um bug conhecido que entretanto foi corrigido, estou errado? Que se passará?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora sem querer que os "Preparadores" passaram a "Treinadores", acho eu. Se me não estou em erro isto era um bug conhecido que entretanto foi corrigido, estou errado? Que se passará?

Acho que não foi corrigido :confuso:

9iwxli.jpg

E ainda não acabou o campeonato :mrgreen:

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Reformulei o meu plantel todo este ano e já faço estragos na Europa. :prayer: Muita classe e pena um jogo desinspirado em Londres, onde joguei uma hora com mais um jogador e mesmo assim perdi por 2-0.

Plantel:

Nota para os empréstimos com duração de dois anos e que tenho renovado anualmente, logo fico com o jogador às vezes até ao fim do contrato que este tem. A posição de central tem de ser reforçada em Janeiro.

- Pedi mais dinheiro e deram-me 6.5M! :prayer: :prayer: :prayer: Venha o mercado de inverno! :mrgreen:

:handclap:

posta transferencias...tas a gostar do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, desempregado. Passou-se uma época e meia e fui contactado pelo Aston Villa que estava, naquele momento, no ultimo lugar da Premier League, com 20 pontos. Aceitei o convite, reforcei alguns sectores em Janeiro (Marcano, Shikabala, Jack Cork) e consegui acabar no 10º lugar, com 48 pontos, onde quase tudo o que não foi com equipas grandes significaram vitórias para nós.

Destaques: N´Zogbia, Grealish, Kozak e Okore. Foram, sem duvida, os pilares desta epoca.

Agora a ver vamos como vai ser na minha segunda época ao leme desta equipa. Estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no benfica (c/update)

2sSFkx4.png

Bem, cumprimos na liga, ao vencer, ganhando tambem a taça de Portugal. Na UCL, fuck Real :lol:

vX9EJTW.png

Muito muito surpreendido com o Nelson. Aposta absolutamente ganha, o rapaz foi uma besta a época toda. Melhor marcador da liga Portuguesa. E mesmo o Sálvio, que deus :prayer:

Devo fazer algumas trocas, não muitas, para a próxima temporada. Já trouxe o Carriço para central, que bem precisavamos de um :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Ora muito bem e aqui acaba mais uma época. Nas taças nacionais, fui vencedor. No entanto na Liga dos Campeões fiquei aquém das expectativas visto que fiquei me pelos Quartos de Final. Em casa tinha ganho ao Dortmund por 4-2 mas em casa deles fui totalmente dominado e acabei por perder 5-1 :facepalm:

xaq4c6.jpg

30c57pi.jpg

Destaques

10i8g9v.jpg

2cf9lwm.jpg

Surpresas

294h0zl.jpg

2h6fr0x.jpg

A maior supresa :espanto: :espanto: :espanto:

1jw560.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

qual e o nome dessa skin ?

JACKSHOW :handclap:

Se não estou em erro é a Morpheas. Já cheguei a usá-la

Edit: Finalmente. Era merecido :handclap:

noftyw.jpg

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora um último save, antes do lançamento do 2015. Benfica com o LFCMarshallTransferUpdate e packs de fotos e logos para dar cor à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...