Neves Publicado 26 Agosto 2014 Já vos aconteceu o mesmo? Estou a usar o update do JC3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Agosto 2014 Se me poderes dar o passos que tenho de dar para o fazer. Só têm restrições na liga? Apesar de tudo vou tentar um equipa nacional :D Após três aparições na champions já deves ter boas condições de treino e academia de jovens não? Já agora 20epócas e qual é o teu lugar no ranking, os outros clubes de Gibraltar estão a acompanhar a tua evolução? Edit: Acho que já descobrk, como só amanha vou poder instalar isto, podes me mostrar as SS das regras das competições? Se não conseguires depois diz. Só a restrições na liga e é a dos 3 estrangeiros de resto não há nenhuma. Agora n ão posso tirar uma ss depois se quiseres tiro. As condições já são muito boas ainda não são exelentes mas não são más mas não tem saido nada de jeito na formação tirando um ou outro. O clube já vai no ranking 91 da uefa e a liga vai no 77. Nenhum clube tem-me acompanhado no campeonato ganho aquilo só com goleadas e já não perco a uns 8 anos. Boa sorte que é um save fixe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Agosto 2014 Já não pegava nisto há uns tempos. Sempre que começava um save não tinha grande pica e acabava por desistir. Decidi pegar na Roma, vamos ver se é desta. Uso a base de dados por defeito, gosto de jogar com os plantéis que iniciaram a época. Consegui ter um plantel de 22 jogadores, 2 jogadores por posição, como eu gosto. Se precisar de alternativas recorro às reservas e aos juniores. O Taddei e o Caprari não me pareciam suficientes para ser alternativas nas alas, então fui buscar o Mounier. O objectivo era vender o Taddei e ficar o Caprari, mas ninguém pegou nele e acabei por emprestar o Caprari. Quando o contrato do Taddei acabar no fim desta época, ele volta. O Bicakcic veio para 4º central e tem a vantagem de também puder jogar do lado direito da defesa. Se acontecer alguma coisa ao Maicon ou ao Torosidis, posso recorrer a ele. Queria um defesa-esquerdo melhor do que o Balzaretti, portanto vendi-o. Pensei que ia conseguir sacar mais dinheiro com ele. O dinheiro que não abunda por aqui, o melhor que consegui foi o Pasqual, que já é um upgrade. O Borriello não consegui vender em definitivo, foi emprestado para a Fiorentina com opção de compra. Vou jogar em 4-2-3-1 e o onze não deve fugir muito a isto: De Sanctis; Maicon, Benatia, Castán, Pasqual; De Rossi, Strootman; Gervinho, Pjanic, Ljajic; Totti. O objectivo acordado com a direcção é qualificar-me para a Liga Europa. mas acredito que consigo já a Champions. E também pretendo fazer uma gracinha na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 26 Agosto 2014 Se não conseguires depois diz. Só a restrições na liga e é a dos 3 estrangeiros de resto não há nenhuma. Agora n ão posso tirar uma ss depois se quiseres tiro. As condições já são muito boas ainda não são exelentes mas não são más mas não tem saido nada de jeito na formação tirando um ou outro. O clube já vai no ranking 91 da uefa e a liga vai no 77. Nenhum clube tem-me acompanhado no campeonato ganho aquilo só com goleadas e já não perco a uns 8 anos. Boa sorte que é um save fixe :compinchas: Eu estava a falar do lugar do ranking do gibraltar, quantas equipas vão a europa? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Agosto 2014 Epah que azia. Marco aos 82 minutos o 1-0,. O Marítimo pega na bola e marca o 1-1. Aos 88 marco o 2-1 e logo a seguir fazem o 2-2. Epah, é que já não é a primeira vez. Stupid fm! Compartilhar este post Link para o post
Kareka Publicado 26 Agosto 2014 Boas pessoal. Alguém me sabe dizer se ao iniciar um save e selecionar os paises como ligas não jogaveis vou ter acesso aos jogadores desses paises?? será muito diferente da opção de personalizar e escolher o pais que queremos para carregar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Agosto 2014 Qual é a liga Sá Europa em pior ranking do jogo? Sem updates Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Agosto 2014 Eu estava a falar do lugar do ranking do gibraltar, quantas equipas vão a europa? Neste momento vai uma a champs e 4 a liga europa no inicio vão 2 uma a champions e outra a Liga europa. Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 26 Agosto 2014 Neste momento vai uma a champs e 4 a liga europa no inicio vão 2 uma a champions e outra a Liga europa. Se me poderes mostrar SS da regras então era fixe que acho que não consigo já jogar hoje Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Agosto 2014 Se me poderes mostrar SS da regras então era fixe que acho que não consigo já jogar hoje Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Agosto 2014 Vamos que é nossa!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Vamos que é nossa!! http://i.imgur.com/6SMPM6v.png :compinchas: parabens ja agora qual e a skin e os logos ? Editado 26 Agosto 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Agosto 2014 parabens ja agora qual e a skin e os logos ? Alavanja Pervection e os Logos sao os Metallic Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Alavanja Pervection e os Logos sao os Metallic obg Edit desculpa la o incomodo podes por SS do Lisjak ? Editado 26 Agosto 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 26 Agosto 2014 Nada mau, ainda sacámos 2 grandes exibições. Era bruto se esta época fosse campeão, vou ver no final se tenho propostas porque não aguento mais isto, a dívida aumenta cada vez mais e eu vendo, vendo e nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Agosto 2014 parabens ja agora qual e a skin e os logos ? Desculpa, so vi agora....ta ai Mais alguma coisa é so pedirem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Agosto 2014 Depois de um impressionante hexacampeonato do Bayern eis que o meu Dortmund retoma o domínio da Alemanha a 5 jornadas do fim e no sofá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 26 Agosto 2014 Quanto a finanças dos clubes que me podes dizer? Entre equipas da 1° e 2° divisão a diferença é grande? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Agosto 2014 Desculpa, so vi agora....ta ai http://i.imgur.com/AdHRLGZ.jpg Mais alguma coisa é so pedirem :compinchas: obrigado que jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 26 Agosto 2014 Quanto a finanças dos clubes que me podes dizer? Entre equipas da 1° e 2° divisão a diferença é grande? Edit esse período de transferências de verão devia corresponder com os restantes países da UE... Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Agosto 2014 Quanto a finanças dos clubes que me podes dizer? Entre equipas da 1° e 2° divisão a diferença é grande? Tudo amador. Eu comecei na 2º divisão e as finanças são iguais em todos clubes, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 26 Agosto 2014 Tudo amador. Eu comecei na 2º divisão e as finanças são iguais em todos clubes, praticamente. Acho que vou começar na 2° divisão e ganhar a rock cup então para ir a liga europa :D Diz me uma coisa ainda estas muito longe de ter 2 clubes na champions e 3 na liga europa? Já agora nessas 20 épocas que fizeste qual é o teu palmarés? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2014 Bons desafios neste fm ? Até de ligas menos conhecidas. E quais são as equipas com bom dinheiro no início de cada save Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Agosto 2014 Borussia Dortmund 2020/2021 E a estrela : Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Agosto 2014 Também acabei agora a minha primeira época no Dortmund. http://i62.tinypic.com/2u4j90k.png http://i59.tinypic.com/30ubfi0.png http://i62.tinypic.com/2uxz48g.png Qualquer SS é só pedir. como e que anda o academico de viseu ? ja ganhou alguma coisa depois da tua saida ? Compartilhar este post Link para o post