JonasThern Publicado 9 Outubro 2014 Aquele momento em que o Diego costa é posto na Baliza na eleição do melhor 11 :funny: Que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Quero dedicar esta vitória aos meus amigos. Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Outubro 2014 http://i.imgur.com/cOGGkDt.png Quero dedicar esta vitória aos meus amigos. Bater em mortos Parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Bater em mortos Parabens :handclap: ;) Vitória por 0-1 no Allianz Arena e 1º lugar do grupo garantido. Man Utd, Bayern, PSG, Valência, At. Madrid, Celtic, Sporting, Benfica na calha. EDIT: Recorde de 20 vitórias consecutivas até ao momento. Proposta de trabalho do Zenit. Declinada obviamente. Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Outubro 2014 ;) Vitória por 0-1 no Allianz Arena e 1º lugar do grupo garantido. Man Utd, Bayern, PSG, Valência, At. Madrid, Celtic, Sporting, Benfica na calha. EDIT: Recorde de 20 vitórias consecutivas até ao momento. Proposta de trabalho do Zenit. Declinada obviamente. Estás em grande :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Estás em grande :handclap: :handclap: :handclap: Não me queixo :mrgreen: No principio da época comecei a sentir o tão falado "Second Season Syndrome" mas as coisas melhoraram. Em Outubro comecei a sentir a tão falada "quebra" mas mais uma vez as coisas melhoraram. Agora estamos num bom momento. Entretanto na 1ª Fase de Qualificação na Champions, vamos defrontar o Atlético Madrid. 1ª mão no Vicente Calderón. Sempre começaste no PSV? Classificação a 1.1.2015: Já ganhámos a Supertaça e estamos nos quartos da taça contra o Twente ©. Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Não me queixo :mrgreen: No principio da época comecei a sentir o tão falado "Second Season Syndrome" mas as coisas melhoraram. Em Outubro comecei a sentir a tão falada "quebra" mas mais uma vez as coisas melhoraram. Agora estamos num bom momento. Entretanto na 1ª Fase de Qualificação na Champions, vamos defrontar o Atlético Madrid. 1ª mão no Vicente Calderón. Sempre começaste no PSV? Eu nas segundas épocas perco a cabeça, é desastre por completo :cadeirada: Mas quando sentiste essas más fases mudas-te algo? Não comecei achei que ia perder a pica rápido. Ou vou começar um save na Suécia ou no Utrecht, mas já me sinto um pouco farto do fm 14 ainda bem que o 15 está quase ai :) PS: A nivel interno tens que perder alguns pontos só para o segundo classificado acreditar no titulo :mrgreen: Editado 9 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Outubro 2014 Não me queixo :mrgreen: No principio da época comecei a sentir o tão falado "Second Season Syndrome" mas as coisas melhoraram. Em Outubro comecei a sentir a tão falada "quebra" mas mais uma vez as coisas melhoraram. Agora estamos num bom momento. Entretanto na 1ª Fase de Qualificação na Champions, vamos defrontar o Atlético Madrid. 1ª mão no Vicente Calderón. Sempre começaste no PSV? Classificação a 1.1.2015: Já ganhámos a Supertaça e estamos nos quartos da taça contra o Twente ©. Que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 Que skin é essa? Nicholas 14 Eu nas segundas épocas perco a cabeça, é desastre por completo :cadeirada: Mas quando sentiste essas más fases mudas-te algo? Não comecei achei que ia perder a pica rápido. Ou vou começar um save na Suécia ou no Utrecht, mas já me sinto um pouco farto do fm 14 ainda bem que o 15 está quase ai :) PS: A nivel interno tens que perder alguns pontos só para o segundo classificado acreditar no titulo :mrgreen: Sim, tive que fazer alterações na tática nas duas vezes, caso contrário continuava na m*rda. É pena. Era o patrão da defesa e o melhor jogador da equipa a par do Fischer, mas já desde o inicio da época que me andava a pedir para sair para um clube maior e apareceu esta proposta. O Fischer tambem me pediu para sair, mas ainda não há propostas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Outubro 2014 Que skin é essa? gunzo whitemint v3.0 Existe tb a blue e a red. penso que quando sacares vem logo as 3 juntas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Outubro 2014 gunzo whitemint v3.0 Existe tb a blue e a red. penso que quando sacares vem logo as 3 juntas. Isso era para mim? lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Isso era para mim? lol Era para o Jonas :mrgreen: ----------------------------------------------------- (censurado) DO CAMBUUR!!! MARCAM-ME SEMPRE PELO MENOS UM GOLO CADA VEZ QUE JOGO CONTRA ELES :asneirento: PQP, PQP, PQP Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Outubro 2014 Aproveitei e tirei as duas skins.lol Cumps Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Outubro 2014 Nicholas 14 Sim, tive que fazer alterações na tática nas duas vezes, caso contrário continuava na m*rda. É pena. Era o patrão da defesa e o melhor jogador da equipa a par do Fischer, mas já desde o inicio da época que me andava a pedir para sair para um clube maior e apareceu esta proposta. O Fischer tambem me pediu para sair, mas ainda não há propostas. Grande venda :handclap: Com 21 aninhos já foi por 38M se o vendesses com 23/24 nem quero imaginar quanto ofereciam :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Outubro 2014 Aproveitei e tirei as duas skins.lol Cumps Se lesses a quote, vias que era para outro :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 Grande venda :handclap: Com 21 aninhos já foi por 38M se o vendesses com 23/24 nem quero imaginar quanto ofereciam :medinho: Outra: A m*rda é esta. Como é uma liga de baixa reputação, não consigo mantê-los mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Outubro 2014 Outra: A m*rda é esta. Como é uma liga de baixa reputação, não consigo mantê-los mais tempo. Pois esse é o maior problema , os jogadores começam a forçar as saidas. E para o lugar deles já pensaste nas soluções? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Pois esse é o maior problema , os jogadores começam a forçar as saidas. E para o lugar deles já pensaste nas soluções? Para o lugar do Fischer, está o Kishna que me parece que já está pronto a assumir a titularidade. Para o lugar Denswill para já vai jogando o Van der Hoorn e o Viergever, mas na próxima temporada deverá ser o Bazoer a fazer dupla com o Veltman. Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Outubro 2014 Para o lugar do Fischer, está o Kishna que me parece que já está pronto a assumir a titularidade. Para o lugar Denswill para já vai jogando o Van der Hoorn e o Viergever, mas na próxima temporada deverá ser o Bazoer a fazer dupla com o Veltman. O Kishna parece ser muito bom mas nos saves que fazia ele tinha sempre condição física natural muito baixa era o mal. O Bazoer fica mesmo maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 O Kishna parece ser muito bom mas nos saves que fazia ele tinha sempre condição física natural muito baixa era o mal. O Bazoer fica mesmo maquina :prayer: Aqui não tem tido nenhumas lesões praticamente. Primeiro jogo pós-saída do Fischer, vitória por 0-3 fora ao Sparta. Kishna marcou 2 golos e foi eleito HDJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Aqui não tem tido nenhumas lesões praticamente. Primeiro jogo pós-saída do Fischer, vitória por 0-3 fora ao Sparta. Kishna marcou 2 golos e foi eleito HDJ :mrgreen: Está ai encontrado, o Sucessor do Viktor Fischer :biggrin: Esse save está a dar-te grande pica? Ou a nivel interno começa a ficar chato? Editado 10 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 Está ai encontrado, o Sucessor do Viktor Fischer :biggrin: Esse save está a dar-te grande pica? Ou a nivel interno começa a ficar chato? Para ser sincero, já começa a tornar-se um pouco chato. Para teres ideia da competição que tenho pelo 1º lugar: até agora tinha 23J 23V. Empatei agora a 2 com o Utrecht. Ou seja que o titulo já há muito que está decidido. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Outubro 2014 Para ser sincero, já começa a tornar-se um pouco chato. Para teres ideia da competição que tenho pelo 1º lugar: até agora tinha 23J 23V. Empatei agora a 2 com o Utrecht. Ou seja que o titulo já há muito que está decidido. È o mal dessas ligas. Fixe é fazer duas épocas e dar o salto para uma liga masi forte. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 (editado) È o mal dessas ligas. Fixe é fazer duas épocas e dar o salto para uma liga masi forte. Exato. Ainda não sei se depois desta época começo novo save noutro clube ou se mudo de clube dentro deste save. Entretanto acabámos de ganhar 1-3 ao At. Madrid no Vicente Calderón na 1ª mão. Editado 10 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 AI FDX! VIVA OS DRAFTS :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post