BrunoCardoso Publicado 10 Outubro 2014 Fui despedido do Liverpool , bom começo de FM2014 enfim ahahaha Agora num save mais a sério vou começar com o clube do meu coração, VSC Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Outubro 2014 Espero que não fique muito caro :mrgreen: Não há nada melhor do que começar a liga contra um candidato ao titulo e fazer isto: http://i.imgur.com/kY6Wnwg.png Estas com algum update ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2014 Estas com algum update ? nope Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Outubro 2014 Arranja lá essa Skin Mikkelsen. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Arranja lá essa Skin Mikkelsen. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161246 jogo fora contra o lokeren - guarda redes deles com 9.2...ao intervalo :lol: acabei por ganhar 3-2 com um penalty aos 90+3 :mrgreen: 8) Editado 10 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Talvez tenha chegado ao fim a minha estadia no Ajax. Candidatei-me ao cargo num clube, mas com a quantidade de coisas que pedi á direção, não sei se me contactam :lol: Isto na Eredivise já estava muito fácil, e na Champions tenho capacidade para passar a Fase de Grupos, mas não posso aspirar a mais que isso. Editado 10 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2014 Talvez tenha chegado ao fim a minha estadia no Ajax. Candidatei-me ao cargo num clube, mas com a quantidade de coisas que pedi á direção, não sei se me contactam :lol: Isto na Eredivise já estava muito fácil, e na Champions tenho capacidade para passar a Fase de Grupos, mas não posso aspirar a mais que isso. Para onde vais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Para onde vais? :mrgreen: Não pensem que vou pelo dinheiro, visto que no Ajax tenho 97M€ para gastar :lol: Vou mesmo pelo facto de isto a nivel interno estar demasiado fácil e ainda que tenha dinheiro, não posso trazer grandes jogadores devido á reputação da liga. Isso e para ver se consigo ir mais longe na Champions. SS: Liga Supertaça e Taça Champions Aquelas derrotas na liga foram graças ás poupanças para a Champions. E na Champions não deu para mais :( Agora vou para o Schalke que ficou em 3º. Não é um clube grande tipo Bayern ou Dortmund, e ainda bem, porque se fosse já para um clube desse tipo, aborrecia-me. Mikkelsen, para já a minha primeira contratação deve ser um dos teus jogadores por 4'7M: Fds o Casteels aqui no meu save está livre. Não o posso ir buscar porque já tenho GR titular e suplente. Editado 10 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 (editado) FINAL DA CHAMPIONS NORTE AMERICANA :prayer: OBRIGADO REI BALDI :heart: Editado 10 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Não devo continuar com o tópico do emem... aqui na escócia não tenho paciência para jogar-actualizar-jogar-actualizar... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Não pensem que vou pelo dinheiro, visto que no Ajax tenho 97M€ para gastar :lol: Vou mesmo pelo facto de isto a nivel interno estar demasiado fácil e ainda que tenha dinheiro, não posso trazer grandes jogadores devido á reputação da liga. Isso e para ver se consigo ir mais longe na Champions. SS: Aquelas derrotas na liga foram graças ás poupanças para a Champions. E na Champions não deu para mais :( Agora vou para o Schalke que ficou em 3º. Não é um clube grande tipo Bayern ou Dortmund, e ainda bem, porque se fosse já para um clube desse tipo, aborrecia-me. Mikkelsen, para já a minha primeira contratação deve ser um dos teus jogadores por 4'7M: Fds o Casteels aqui no meu save está livre. Não o posso ir buscar porque já tenho GR titular e suplente. Bom desafio :compinchas: Quem têm limpado isso internamente? O fixe é que vais á champions e sempre podes sonhar + com a final treinando o Schalke psv :medinho: Acho que passas esse grupo o Friburgo não deve chatear muito. O PSV é que é bem pior, mas tens equipa para eles 8-) Editado 10 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Outubro 2014 Não devo continuar com o tópico do emem... aqui na escócia não tenho paciência para jogar-actualizar-jogar-actualizar... Não sejas conas masé. Perguntinha rápida, para evoluirem os jogadores jovens preferem treina-los de um modo geral (ou seja para um papel específico) ou preferem ir treinando atributos específicos ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 Não sejas conas masé. Perguntinha rápida, para evoluirem os jogadores jovens preferem treina-los de um modo geral (ou seja para um papel específico) ou preferem ir treinando atributos específicos ? geral Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2014 qual é o medo? Acho que passas esse grupo o Friburgo não deve chatear muito. O PSV é que é bem pior, mas tens equipa para eles 8-) O medo é ter passado à rasca contra o Saint Gallen (perdi 3-2 fora e ganhei 1-0 em casa com o golo aos 91') e a defesa estar a comprometer, novamente. Não sejas conas masé. Perguntinha rápida, para evoluirem os jogadores jovens preferem treina-los de um modo geral (ou seja para um papel específico) ou preferem ir treinando atributos específicos ? Modo geral. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Não sejas conas masé. Perguntinha rápida, para evoluirem os jogadores jovens preferem treina-los de um modo geral (ou seja para um papel específico) ou preferem ir treinando atributos específicos ? Eu já à uns tempos que ando a pensar fazer um pequeno guia sobre os treinos, mas vou esperar pelo FM15 e logo vejo se avanço com a ideia ou não. O que costumo fazer é pensar o que é que quero fazer com aquele jogador. No que é bom? Onde encaixaria melhor na minha tática? Serve para o modelo de jogo que utilizo? A partir daí vejo, e baseado do que quero dele, vejo que atributos são necessários para tal função. Se os atributos estiverem todos muito iguais, costumo meter no geral. Se houver uma grande descripancia, por exemplo, quero ver um certo jogador a atuar com Inside Forward, e ele tem 17 a Velocidade e Aceleração, e apenas 11 a Drible e Passe, então já não o vou meter em treino geral, pois iria perder os tais pontos de PA, desnecessáriamente em Velocidade e Aceleração, quando eu quero aproveitá-los em Drible e Passe. Peço desculpa se o texto está um pouco confuso mas isto foi feito à pressa. Eu já meto aqui uma imagem para veres como eu faço. Edit: E foi neste tópico que aprendi bastante. Editado 10 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Outubro 2014 Tou a ficar sem pica, até sair o fm15 vou ao editor criar um bilionario, ponho-o a presidente dum clube medio duma das principais ligas e faço 3/4 epocas, vamos masé gastar dinheiro. #petroleorules Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Bom desafio :compinchas: Quem têm limpado isso internamente? O fixe é que vais á champions e sempre podes sonhar + com a final treinando o Schalke Internamente tem sido o Bayern a limpar a Bundesliga. Exato, era mesmo isso que queria, ir á champions e sonhar um pouco mais com a final da Champions. Entretanto na última época o Schalke ganhou a Taça ao Bayern e jogámos contra eles na Supertaça: Acredito sinceramente que podemos aspirar a altos vôos na Champions porque temos equipa para isso. Gastei muito dinheiro, mais do que queria, mas pelo menos fiquei com a equipa á minha imagem. E cumpri o Fair Play Financeiro :mrgreen: E ainda tenho Hoger, Aogo e Huntelaar nas reservas. Não os consigo vender por isso talvez tente negociar uma rescisão de contrato. Esta época ainda não aponto a títulos até porque a equipa práticamente foi feita de novo, mas na época a seguir há a obrigação de ganhar tudo. Aquele Daniel e Ged Strong são putos com um potencial tremendo. O Jorginho Paulista é regen. Editado 10 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Isto é tirado do FM13, mas penso que não deve fazer mal meter aqui, apenas para explicação. O meu Avançado Interior. Considero como atributos principais para o que eu quero, baseado na função e no estilo de jogo da equipa: -Cruzamentos; -Drible; -Finalização; -Primeiro Toque (Estilo de Jogo); -Passe; -Técnica (Na imagen não se nota, mas tem 17); -Compostura; -Sem Bola; .Aceleração; -Agilidade; -Equilibrio; -Velocidade; -Resistência (Estilo de Jogo); Nota: Só estão listados atributos que possam ser evoluídos através do treino. Se o metê-se em treino geral de Avançado Interior, os pontos de PA iriam ser distribuídos maioritariamente em Cruzentos, Drible, Passe, Finalização, Decisões, Imprevisibilidade, Sem Bola, Trabalho de Equipa, Aceleração e Velocidade. Como alguns destes atributos já estão muito evoluídos, e eu não quero desperdiçar pontos de PA, para aproveitar em outros atributos que precisam de uma certa evolução, o treino geral está fora de questão. Então decidi treinar atributo a atributo, e o meu plano está assim para esta época: De dois em dois meses treino um atributo diferente. Os atributos físicos treino-os sempre na pré-época, que é também quando o treino geral da equipa está em físico Nos ultimos dois meses (Maio e Junho), como são os meses ou que acaba a época a meio do mês (Maio) ou então a equipa está de férias (Junho), simplesmente meto o treino em geral, visto que não irá haver muito treino. Peço desculpa se o texto está um pouco confuso, mas foi feito um pouco à pressa. Mas para quem tenha bons conhecimentos de Inglês, dê uma vista de olhos no link que meti na resposta ao Fabio que está lá tudo o que há para saber para explorar o máximo possível o treino de um jogador :) Editado 10 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 dá para meter um jogador a treinar certo atributo durante os meses que queremos? :o Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Outubro 2014 dá para meter um jogador a treinar certo atributo durante os meses que queremos? :o dá Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Outubro 2014 dá para meter um jogador a treinar certo atributo durante os meses que queremos? :o Infelizmente não JC3, a imagem é só de uma nota que crio para saber quais os atributos a treinar e em que meses. Era algo do género que eu tinha esperança que o FM15 já incorporasse.Mas penso que não vou ter sorte :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 Infelizmente não JC3, a imagem é só de uma nota que crio para saber quais os atributos a treinar e em que meses. Era algo do género que eu tinha esperança que o FM15 já incorporasse.Mas penso que não vou ter sorte :( Ía ser muito bom e poupava trabalho. Compartilhar este post Link para o post