Longineu Publicado 11 Outubro 2014 Os jovens que subi à A para a 2ª parte da época E ainda tenho mais uns quantos nos juniores à espreita. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 11 Outubro 2014 Walbrecq que maquinão, evolui imenso, aposta nele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Outubro 2014 Esse Genk parece ter grande equipaça, muitos jovens valores, é tentador começar com eles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2014 Walbrecq que maquinão, evolui imenso, aposta nele :compinchas: :compinchas: Esse Genk parece ter grande equipaça, muitos jovens valores, é tentador começar com eles Yep. Muitos bons jovens. Quero ver se saco este gajo ao Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Outubro 2014 Quero ver se saco este gajo ao Anderlecht Fds pqp, ainda que sejam jogos não-oficiais, reparem nas estatisticas :o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2014 Fds pqp, ainda que sejam jogos não-oficiais, reparem nas estatisticas :o bicho. mas o melhor marcador é meu 8) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Outubro 2014 http://oi57.tinypic.com/2h37fgi.jpg nao consigo abrir o link Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Outubro 2014 Ao final da 4ª época com o Southampton lá consegui ser campeão. 1ª época: 4º lugar; Taça da Liga: 3ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor. 2ª época: 2º lugar; Supertaça: vencedor; Taça da Liga: 4ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga dos Campeões: Quartos-de-final 3ª época: 5º lugar; Supertaça: vencido; Taça da Liga: Quartos-de-final; Taça de Inglaterra: 5ª eliminatória; Liga dos Campeões: Meias finais. 4ª época: 1º lugar; Taça da Liga: vencedor; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga Europa: 16 avos (levei com o PSG :\) Neste momento tenho uma equipa do crl. GK: Jack Butland, Lee Nicholis; DD: Clyne, Chambers; DE: Ben Davies, Jack Robinson DC: Martins Indi, Caulker, John Souttar, Ecuélé Manga; MDC: Diego Reyes, George Thorne; MC: Emre Can, Rode, Will Hughes, Moller-Daelli MOD: Gastón Ramirez, Redmond MOE: Rotariu, Grealish PL: Berardi, M'Baye Niang Vou continuar aqui, estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Outubro 2014 Por acaso também começei com o Southampton e tou a curtir um molhe da equipa, vou em 3º por enquanto. E o Lambert marca bastante, pena que já estava na idade da reforma e os atributos baixem pa crl. E tens uma boa equipa só não curto do redes. O Ramirez contigo rende? Comigo não anda a jogar neps Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Outubro 2014 Ao final da 4ª época com o Southampton lá consegui ser campeão. 1ª época: 4º lugar; Taça da Liga: 3ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor. 2ª época: 2º lugar; Supertaça: vencedor; Taça da Liga: 4ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga dos Campeões: Quartos-de-final 3ª época: 5º lugar; Supertaça: vencido; Taça da Liga: Quartos-de-final; Taça de Inglaterra: 5ª eliminatória; Liga dos Campeões: Meias finais. 4ª época: 1º lugar; Taça da Liga: vencedor; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga Europa: 16 avos (levei com o PSG :\) Neste momento tenho uma equipa do crl. GK: Jack Butland, Lee Nicholis; DD: Clyne, Chambers; DE: Ben Davies, Jack Robinson DC: Martins Indi, Caulker, John Souttar, Ecuélé Manga; MDC: Diego Reyes, George Thorne; MC: Emre Can, Rode, Will Hughes, Moller-Daelli MOD: Gastón Ramirez, Redmond MOE: Rotariu, Grealish PL: Berardi, M'Baye Niang Vou continuar aqui, estou a gostar bastante. Parabens pelo título ! Podes mostrar ss do Niang ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Outubro 2014 Por acaso também começei com o Southampton e tou a curtir um molhe da equipa, vou em 3º por enquanto. E o Lambert marca bastante, pena que já estava na idade da reforma e os atributos baixem pa crl. E tens uma boa equipa só não curto do redes. O Ramirez contigo rende? Comigo não anda a jogar neps Como jogo em 4x3x3 tive de encostar o Ramírez à direita. Treina a posição e tarefa que tu usas e vai começar a render. Neste momento é suplente porque o Redmond é o protótipo perfeito para o meu esquema. O Lambert rendeu na primeira época porque é um avançado que joga bem de costas para a baliza. Na segunda época foi suplente do Osvaldo mas no final vendi os dois. SS do Niang O Chambers já vendi ao Tottenham. 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Outubro 2014 Como jogo em 4x3x3 tive de encostar o Ramírez à direita. Treina a posição e tarefa que tu usas e vai começar a render. Neste momento é suplente porque o Redmond é o protótipo perfeito para o meu esquema. O Lambert rendeu na primeira época porque é um avançado que joga bem de costas para a baliza. Na segunda época foi suplente do Osvaldo mas no final vendi os dois. SS do Niang http://i.imgur.com/j7UvOts.png O Chambers já vendi ao Tottenham. 30 milhões. Obrigado, ele no 12 era máquina todos os dias . Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Alguém me pode mostrar o Joseph Monrose numa época avançada sff? hmm Editado 11 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Outubro 2014 Alguém me pode mostrar o Joseph Monrose numa época avançada sff? hmm Vais lançado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2014 Contratações a 0 para a próxima época: O puto do Marselha ou vai para os juniores ou emprestado, o Vadalá vai para os juniores e o resto é para a principal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2014 Maltinha, queria saber a vossa opinião acerca deste rapaz: Jogo com 2 pontas de lança e tenho uma abundância de médios centros que é uma coisa parva e, por isso, estou já há dois anos a treiná-lo a avançado completo mas queria saber o que é que treinavam nele. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Outubro 2014 Maltinha, queria saber a vossa opinião acerca deste rapaz: http://i.gyazo.com/81e145879576b15e330d4c08d4a1f296.png[/ Jogo com 2 pontas de lança e tenho uma abundância de médios centros que é uma coisa parva e, por isso, estou já há dois anos a treiná-lo a avançado completo mas queria saber o que é que treinavam nele. Esse gajo treinado para jogar como Deep Lying Playmaker, daqui a uns anos seria o melhor do mundo nessa função, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Outubro 2014 (editado) A finalização tambem, mas creio que de momento seria mais importante treinar o atributo "Sem Bola". Ás vezes este atributo é mais importante que a finalização, o facto de saber mover-se, estar nos sitios certos. Por isso é que há avançados que têm uma finalização de m*rda no jogo (7 ou 8 ) mas marcam muitos golos. Porquê? Porque tem bom atributo no Sem Bola. Editado 11 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Outubro 2014 A finalização tambem, mas creio que de momento seria mais importante treinar o atributo "Sem Bola". Ás vezes este atributo é mais importante que a finalização, o facto de saber mover-se, estar nos sitios certos. Por isso é que há avançados que têm uma finalização de m*rda no jogo (7 ou 8) mas marcam muitos golos. Porquê? Porque tem bom atributo no Sem Bola. Verdade. Já agora oh Einstein ( :lol: ), quais as roles dos teus PLs? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2014 Avançado Completo e Ponta de Lança. Os titulares são o Rodrigo e o Michy Batshuayi. E quanto ao sócio que pus em cima, sou capaz de treinar as duas durante a próxima época. Há tempo. Ainda só tem 17 anos... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Outubro 2014 Avançado Completo e Ponta de Lança. Os titulares são o Rodrigo e o Michy Batshuayi. E quanto ao sócio que pus em cima, sou capaz de treinar as duas durante a próxima época. Há tempo. Ainda só tem 17 anos... Ter 17 ou ter 21 isso não "interessa" muito. O que interessa é o CA e o PA. Se o CA já tiver muito próximo do PA a margem de evolução dele já não é muito grande. Mas com 17, se ainda não lhe deste muitos jogos, ainda deves ter muitos pontos de PA para "gastar" :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2014 8) agora só falta a taça para papar tudo internamente, Compartilhar este post Link para o post