Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Court tá a mamar bué por mês :medinho:

bolas ao poste neste save é um must :lol:

wYJJhWn.png

tá giro. não sei que mais fazer lol

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser o meu melhor save do FM14, 1º época na PL e não sei como está a correr mesmo bem!

fnl46b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito estranho que te pareça quanto menos sentido faz melhores resultados tem. pelo menos tem funcionado assim comigo. Sempre que jogo de maneira a ter posse acabo a tê-la sim, jogando de forma lenta, mantendo a posse de bola e tal mas a levar chocolates de todas as equipas.

Levas os chocolates de todas as equipas precisamente instruções que definiste e as funções atribuídas aos jogadores não têm a ver com um modelo de posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas ao ataque ou à defesa?

depende, nos jogos contra grandes uso uma tática diferente, que joga mais fechada e não deixa a outra equipa praticar o seu futebol, remato pouco mas faço muitas CCC (como poder ver nas prints que meti antes), na outra tática jogo mais aberto, a equipa pratica o seu futebol e remato mais e as outras equipas continuam a ter dificuldades a praticar o seu futebol, nenhuma das táticas tem extremos, os meus alas incorporam-se muito bem no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Levas os chocolates de todas as equipas precisamente instruções que definiste e as funções atribuídas aos jogadores não têm a ver com um modelo de posse.

não me referia a esse sistema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

golo no último minuto da compensação :celebracao: :celebracao: :celebracao:

1kuss0d.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o campeonato para o Anderlecht. Muito fixe este apuramento para o campeão da minha equipa. Derrotas e empates :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o campeonato para o Anderlecht. Muito fixe este apuramento para o campeão da minha equipa. Derrotas e empates :heart:

Adoro quando isso me acontece. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscava.

Já vem :mrgreen:

Como preciso de ter pelo menos 6 formados na convocatória para os jogos, devo-o por nos juniores ou emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

022053ce0e35b98462da401635fa75dc.png

0 contratações e 2 divisão.

incrivel

371c2f23c1a7b3614e1e9534196e3057.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Também terás direito a jogadores por empréstimo? Boa parceria btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Também terás direito a jogadores por empréstimo? Boa parceria btw.

Acho que não. E nem fui eu que pedi.

Mas acabei de ir pedir outro agora por causa dos empréstimos e o presidente smp a rejeitar até que eu disse que ia trazer benefícios financeiros. aceitou logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. E nem fui eu que pedi.

Mas acabei de ir pedir outro agora por causa dos empréstimos e o presidente smp a rejeitar até que eu disse que ia trazer benefícios financeiros. aceitou logo :lol:

Por causa dos empréstimos, mas porque queres emprestar jogadores, ou que algum clube te empreste a ti?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos empréstimos, mas porque queres emprestar jogadores, ou que algum clube te empreste a ti?

Que me emprestem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me emprestem.

Ah ok. É claro que vai trazer beneficios financeiros, daí o presidente ter aceite logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. É claro que vai trazer beneficios financeiros, daí o presidente ter aceite logo :lol:

Mas ainda me rejeitou 2 vezes antes disso :lol:

Vou tentar o Denswill ou o Stambouli para fazer dupla com o Dier :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda me rejeitou 2 vezes antes disso :lol:

Vou tentar o Denswill ou o Stambouli para fazer dupla com o Dier :medinho:

Se conseguisses sacar o Denswill era excelente. Sem dúvida dos melhores centrais que já treinei neste FM. Espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguisses sacar o Denswill era excelente. Sem dúvida dos melhores centrais que já treinei neste FM. Espetacular.

E o Boilesen? Que achas?

bS3kR0h.png

14.25M

Compartilhar este post

Link para o post

E o Boilesen? Que achas?

14.25M

Não te vais arrepender, isso garanto-te.

O Boilesen se o conseguisses sacar tambem era lindo. O Boilesen comigo no Ajax a jogar como defesa lateral (atacar) marcava golos e assistia muitos. Recomendo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vais arrepender, isso garanto-te.

O Boilesen se o conseguisses sacar tambem era lindo. O Boilesen comigo no Ajax a jogar como defesa lateral (atacar) marcava golos e assistia muitos. Recomendo tambem.

Foi para o Sporting :(

RqsaebI.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o Sporting :(

:( Era grande adição á equipa. Aproveita bem o Vadalá :mrgreen: GR de topo tambem já tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...