JC3 Publicado 8 Outubro 2014 JC3, para além dos habituais (Nouri, Kishna, etc), aposta no Meleg, o gajo joga que f*de. :prayer: No inicio da época tinha 3 extremos e queria subir outro á equipa A. Acabei por subir o Muric, e ainda que não tenha jogado muito, esteve bem. Mas o Meleg tem estado em grande forma no Jong Ajax. E por isso possilvelmente agora devo trocar, e devo meter o Muric na equipa B e o Meleg na A ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 continuo na mesma, jc :lol: btw, o patricio rodriguez joga tanto mas tanto :heart: pena que esteja emprestado :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2014 continuo na mesma, jc :lol: btw, o patricio rodriguez joga tanto mas tanto :heart: pena que esteja emprestado :( Eu tambem não sei o que aquela m*rda quer dizer. Fui pesquisar ao google :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 (editado) fds po crl trenza :lol: arouca :lol: Editado 8 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Outubro 2014 Grande vitória esta. Dominámos durante os 90' mas falhámos muitas oportunidades (o habitual). Depois penso eu, vamos a prolongamento, é certo que vou perder. Pimba, o AZ marca golo no único remate que fazem á baliza (o habitual). Meto tudo ao ataque (sobrecarregar) e eis que damos a volta. E assim passamos aos Quartos de final. Liga (vou começar agora a 2ª volta): Para a Champions calhou-me o...... Sporting! Ao menos assim ainda tenho hipótese de passar, mais não seja pelo dinheiro, porque não crei que vaiamos muito longe. Sim, realmente o meio-campo podia ser melhor. No final da época quero ver se o completo. O problema é que preciso tambem de jogadores prontos a ser titulares, e embora tenha muitas promessas nos júniores, ainda não estão prontos para a titularidade. E o facto é que tambem não há muitos holandeses com qualidade para as funções que quero. No campeonato já levas uma boa vantagem e esses 8 golos sofridos deixam-me invejoso :mrgreen: No sorteio pelos os vistos dei-te sorte , agora vamos ver se realmente valeu a pena :mrgreen: Precisas claramente de um meio campo já com experiência que cheguem ao clube para ser titulares e depois tutelar esses miudos :compinchas: fds po crl trenza :lol: arouca :lol: Pior foi quem empatou com o Arouca :mrgreen: Já agora quem é o treinador deles? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2014 No campeonato já levas uma boa vantagem e esses 8 golos sofridos deixam-me invejoso :mrgreen: No sorteio pelos os vistos dei-te sorte , agora vamos ver se realmente valeu a pena :mrgreen: Precisas claramente de um meio campo já com experiência que cheguem ao clube para ser titulares e depois tutelar esses miudos :compinchas: Pior foi quem empatou com o Arouca :mrgreen: Já agora quem é o treinador deles? Não têm e a equipa tb só tem o David Simão :lol: Não sei se foi por eu ter posto como liga não-jogavel. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Outubro 2014 Não têm e a equipa tb só tem o David Simão :lol: Não sei se foi por eu ter posto como liga não-jogavel. Pois deve ser disso então. O David Simão sozinho ainda roubou 2 pontinhos alguém :mrgreen: Acho que o jogo acrescenta jogadores a cinzento a equipas que ficam sem o plantel real. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2014 Pois deve ser disso então. O David Simão sozinho ainda roubou 2 pontinhos alguém :mrgreen: Acho que o jogo acrescenta jogadores a cinzento a equipas que ficam sem o plantel real. Foi o Sporting que empatou :lol: que vergonha f*da-se Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) :lol: Sporting.. pqp sempre que jogo contra o último lugar, perco, empato, ou então ganho muito dificilmente. esses mancos jogam contra outras equipas, perdem, jogam contra mim, fazem o jogo da vida deles fds Tenho mais medo de jogar contra o último que contra o 2º ou 3º lugar 4(!) assistências do menino Fischer :carinhoso: Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 Uma vitória não te assentava mal. Estou há 12 jogos consecutivos sem sofrer golos na Eredivise. Isto não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2014 Uma vitória não te assentava mal. Estou há 12 jogos consecutivos sem sofrer golos na Eredivise. Isto não é normal. Pois não e é isso que me chateia lol Fds q sorte. Ensina-me :lol: eu acabei de sofrer 3 :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Pois não e é isso que me chateia lol Fds q sorte. Ensina-me :lol: eu acabei de sofrer 3 :( É muito simples até. 1º - Abres o FMRTE 2º - Aumentas a reputação do teu clube 3º - Aumentas as finanças do teu clube 4º - Vais ao FM 5º - Compras o Cillessen, Van Rhijn, Veltman, Denswill e Boilesen 8-) Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2014 É muito simples até. 1º - Abres o FMRTE 2º - Aumentas a reputação do teu clube 3º - Aumentas as finanças do teu clube 4º - Vais ao FM 5º - Compras o Cillessen, Van Rhijn, Veltman, Denswill e Boilesen 8-) Se é para usar o FMRTE, trocas directamente os jogadores. izi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2014 É muito simples até. 1º - Abres o FMRTE 2º - Aumentas a reputação do teu clube 3º - Aumentas as finanças do teu clube 4º - Vais ao FM 5º - Compras o Cillessen, Van Rhijn, Veltman, Denswill e Boilesen 8-) chamo-me depina? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 chamo-me depina? Desculpa, enganei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2014 Desculpa, enganei-me. :mrgreen: :mrgreen: mas f*da-se se não sair na próxima época, esta defesa vai sair quase toda. que cena mais patética. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Bem depois de uma vitória 0-1 fora contra o PSV, e outra em casa 3-0 frente ao Feyenoord, conquistámos o titulo a 6 jornadas do fim. Agora vou jogar a 2ª mão da 1ª fase de qualificação da champions. Perdi na 1ª mão em casa contra o Sportinh (1-2). Se tivesse aproveitado metade das OF que tive... EDIT: Lá conseguimos passar aos Quartos da Champions. Ganhámos 1-2 nos 90', ninguém marcou até aos 120' e ganhámos 2-3 nos penaltys. (censurado) do Slimani. O Sporting marcou 3 golos na elimnatória, todos da autoria dele. fds Próximo adversário na Champions: Dortmund. Ainda por cima a 1ª mão é em casa. Detesto jogar a 1ª mão em casa. Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2014 2 jogos para o fim, 3 pontos de avanço sobre o 2º. Que é que acontece? Levo 2 secos em casa :heart: o que me vale é q eles tb perderam pq senão ia me f*der. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Outubro 2014 Uma das últimas coisas que fiz antes de sair do PSV foi contratar um miúdo de 19 anos acabados de fazer, que se andava a assumir como titular no Boca, por 12 milhões de euros. Achava que ele tinha um potencial incrível, os meus olheiros davam-lhe 5*, tudo mais. Mas logo a seguir saí do clube. Sob a totela do Guardiola, ele mal jogou, e acabou dispensado a custo zero. 4 anos depois de dispensado, é o jogador de mais alto valor que já vi no FM, e Bola D'Ouro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Outubro 2014 Voltei a um save que tinha no Nacional. Saudades deste meninos :heart: p*ta de jogo. O Kakuta está a jogar milhões. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 tá feito! :handclap: Apesar da conquista não consegui deixar de reparar no elevado número de golos sofridos. Tens mesmo de melhorar essa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2014 :handclap: Apesar da conquista não consegui deixar de reparar no elevado número de golos sofridos. Tens mesmo de melhorar essa defesa. Pois tenho. Ainda tenho mais 2 jogos (espero eu) para a Taça e depois vou começar a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Fds, conheci o sabor da derrota na Eredivise ao fim de 30 jogos. Faltava tão pouco para acabar o campeonato :facepalm: Perdi contra o Utrecht 3-2. Ganharam-me com 2 golos de livre direto. Sofrer 3 golos num jogo, para mim é tão mau como perder uma final da Champions. Por falar em Champions, vou jogar agora a 2ª mão dos Quartos de final. Na 1ª mão ganhámos em casa ao Dortmund 2-1. EDIT: Passámos ás Meias-finais. Agora toca o Man City. Estava com esperança que me calhasse o Schalke.. Mais uma vez, 1ª mão em casa Tambem já estamos na final da Taça Holandesa. Taça Holandesa conquistada contra o Utrecht. Editado 9 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post