MarcoMorales Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Ridículo!!! Todos os jogos isto agora :asneirento: :asneirento: :asneirento: Felizmente é pré-época... Editado 8 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 8 Novembro 2013 Ridículo!!! Todos os jogos isto agora :asneirento: :asneirento: :asneirento: Felizmente é pré-época... Fico "feliz" por não ser o único a ter jogadores a falhar quase todos penalty's :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2013 O meu lateral direito suplente é o Ricardo. Vou fazer do gajo jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2013 O André Martins é um camelo, só quer assinar por uma época, ta f*der. btw, acho que vou vender o Jackson por 21,5M€, visto que já tenho o Mitrovic. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2013 O André Martins é um camelo, só quer assinar por uma época, ta f*der. btw, acho que vou vender o Jackson por 21,5M€, visto que já tenho o Mitrovic. Que acham? Quando eles só querem um ano mete a clausula de extensão de contrato. Eu não vendia. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2013 Deu para sonhar ainda, mas apanhamos o chelsea logo a seguir, perdemos 2 1 fora e 1 0 em casa.. mas jogamos bem, pelo menos fiquei mais satisfeito. O que me irrita profundamente é que continuo sem ser campeão, desta vez fiquei a 1 ponto do Benfica (tri).. os gaijos estão imparáveis.. Ainda por cima com um Mame Diouf que marca 41 golos nesta época torna-se impossível lol Nas taças perdi a da liga nos penalties contra Benfica e a de portugal na 6a eliminatória contra o Porto. É incrível como nas taças jogo sempre contra os grandes antes da final.. sempre.. e terceira final da taça da liga terceira derrota lol Vamos à quarta tentativa.. Isto ou vai ou racha lol Mas financeiramente já recuperei com as presenças assíduas na fase de grupos da LC. Ainda assim continuo sem poder dar os excelentes salários que Benfica e Porto dão, por isso, continuo a ser teoricamente inferior e daí a constante luta.. lol Eu espanta-me é ver pessoal que ganha os jogos todos e são logo campeões europeus na primeira época e isso.. Com estes erros do motor de jogo, ou vocês tem táticas milagrosas ou então save&quit a dar lhe bem.. Porque existem constantemente jogos que por mais que estejas ali a massacrar e a ser bem superior ao adversário, não ganhas.. Seja postes, seja remates, seja super guarda-redes, seja o que for.. eles basta ir lá uma vez e já está. na beta nao era dificil mas agora na versao original é muito dificil vencer a champions logo na primeira epoca, real madrid, bayern, barcelona e dortmund estao quase invenciveis, mas com uma abordagem mais cautelosa a coisa chega a dar-se mas na primeira epoca duvido muito Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 8 Novembro 2013 O André Martins é um camelo, só quer assinar por uma época, ta f*der. O Fernando comigo também só quis 2 anos de contrato... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Novembro 2013 a mim acontece me com quase todos os que querem renovar, só aceitam 1 ano.. está um bocado irrealista :S Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 8 Novembro 2013 a mim acontece me com quase todos os que querem renovar, só aceitam 1 ano.. está um bocado irrealista :S Comigo aceitou até 2016 e um salário "aceitável" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2013 Quando eles só querem um ano mete a clausula de extensão de contrato. Eu não vendia. Meh não vou vender também. Já vai sair o Otamendi e os excedentários, estou à espera de fazer bom encaixe financeiro e ficar com a pauta salarial mais leve. Tu na Beta aproveitaste o Castro? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 Comprei o jogo ontem, já desde o 2010 que não jogava mais a sério, e isto é tão diferente. :lol: Comecei com o Sporting, até agora 3 vitórias no campeonato frente a Arouca, Braga e Benfica, mas não consigo ter muita posse de bola. Contra Braga e Benfica tive menos de 40% de posse de bola, e muito menos remates :( Btw, só fiz uma aquisição: empréstimo do Javi Garcia, está a surpreender-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Novembro 2013 Alguém me pode indicar os links dos melhores facepacks, logos e kits? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Alguém me pode indicar os links dos melhores facepacks, logos e kits? Obrigado :compinchas: Tens tudo o que necessitas aqui : http://sortitoutsi.net/graphics Eu uso a combinação cut out faces / ss kits / mettalic logos. :wink: Editado 8 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2013 Meh não vou vender também. Já vai sair o Otamendi e os excedentários, estou à espera de fazer bom encaixe financeiro e ficar com a pauta salarial mais leve. Tu na Beta aproveitaste o Castro? não. Mas agora devo aproveitar. Joga com 4 médios ainda por cima e preciso de formados na casa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2013 não. Mas agora devo aproveitar. Joga com 4 médios ainda por cima e preciso de formados na casa. Os meus observadores dão lhe só 1,5 estrelas. Mesmo assim vou ficar com ele, preciso dos formados também. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Novembro 2013 Tens tudo o que necessitas aqui : http://sortitoutsi.net/graphics Eu uso a combinação cut out faces / ss kits / mettalic logos. :wink: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2013 Os meus observadores dão lhe só 1,5 estrelas. Mesmo assim vou ficar com ele, preciso dos formados também. Ele no 13 e no 12 era bem jeitoso. Dava bem para 5º médio. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2013 Sabem se o ficheiro do FMPT Nomes Reais que usava no FM 2013, dá para usar também no 14? Estive á procura aqui e não encontrei este ficheiro para o 14. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Novembro 2013 Sabem se o ficheiro do FMPT Nomes Reais que usava no FM 2013, dá para usar também no 14? Estive á procura aqui e não encontrei este ficheiro para o 14. :confuso: Tens aqui para o 14 : http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes :wink: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 8 Novembro 2013 boas pessoal,se alguém me ajudasse em três coisas agradecia muito: 1- não consigo por o pack de estádios a dar com a dark skin do fórum,alguem sabe porque? 2- alguém me recomenda o seu esquema de cores dos atributos dos jogadores?nao gosto das que tenho 3- patch do googol,quem já usou recomenda?quais so as alterações? desde já obrigado e bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2013 boas pessoal,se alguém me ajudasse em três coisas agradecia muito: 1- não consigo por o pack de estádios a dar com a dark skin do fórum,alguem sabe porque? 2- alguém me recomenda o seu esquema de cores dos atributos dos jogadores?nao gosto das que tenho 3- patch do googol,quem já usou recomenda?quais so as alterações? desde já obrigado e bons jogos :smilie_cmpt: 1- Não sei. 2- 200/150/0 115/200/60 128/128/128 64/64/64 3- Eu uso, sem alterações dos atributos e gosto. As alterações estão lá no tópico. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2013 Tacuara o melhor marcador da Europa, ficou a frente do Ibrahimovic :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2013 Tacuara o melhor marcador da Europa, ficou a frente do Ibrahimovic :funny: Normal, é o Cardozo 8-) 1- Não sei. 2- 200/150/0 115/200/60 128/128/128 64/64/64 3- Eu uso, sem alterações dos atributos e gosto. As alterações estão lá no tópico. Tó, utilizas com a cena das equipas B ou só mesmo sem alterações atributos? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2013 (editado) B's sem alterações de atributos. Editado 8 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Novembro 2013 Os gajos da SI acabaram de dizer agora que não vai sair a patch este fim de semana, diz que já fizeram grandes progressos mas precisam mais tempo para testar ;-) Compartilhar este post Link para o post