Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Este Tó é um beast nisto :medinho: Invejo-te a sério. :mrgreen: Se fizesse um save assim, podia deixar de jogar FM para sempre.

:oops:

Quanto ao bold, o bichinho não deixa!

muito boa sorte...100 anos chega?? :mrgreen:

Se não for em 100, será em 200 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:oops:

Quanto ao bold, o bichinho não deixa!

Se não for em 100, será em 200 :mrgreen:

LOL eu nem tempo tenho agr para 2/3 jogos por dia quanto mais 200anos xD

Compartilhar este post

Link para o post

LOL eu nem tempo tenho agr para 2/3 jogos por dia quanto mais 200anos xD

Por isso é que o estou a fazer no FMC. Isto num daqueles dias dedicados ao FM (cada vez mais raros mas enfim) faz-se 1 época, época e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o estou a fazer no FMC. Isto num daqueles dias dedicados ao FM (cada vez mais raros mas enfim) faz-se 1 época, época e meia.

eu num dia dedicado faço uma epoca quase no normal, nunca joguei no FMC...bem boa sorte e vai dando actualizaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca estive tão mal num FM.

Em cinco anos conquistei uma taça da liga, nada mais lol. E o melhor é que não fui despedido nem nada disso, estão contentes com o meu trabalho e até renovaram comigo até 2020, salvo erro. Nunca falhei uma champions, vou sempre até aos quartos, termino o campeonato à 4 épocas em 3º lugar.

Não consigo atinar na tática, a época passada perdi os 4 jogos com Porto e Sporting. Esta época lá ganhei uns dois jogos no confronto directo com os rivais, mas depois empatei com o Varzim em casa, e mais umas coisas assim parecidas lol.

Não sei mesmo o que fazer, agora durante uns tempos não vou jogar mais, estou sem vontade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca estive tão mal num FM.

Em cinco anos conquistei uma taça da liga, nada mais lol. E o melhor é que não fui despedido nem nada disso, estão contentes com o meu trabalho e até renovaram comigo até 2020, salvo erro. Nunca falhei uma champions, vou sempre até aos quartos, termino o campeonato à 4 épocas em 3º lugar.

Não consigo atinar na tática, a época passada perdi os 4 jogos com Porto e Sporting. Esta época lá ganhei uns dois jogos no confronto directo com os rivais, mas depois empatei com o Varzim em casa, e mais umas coisas assim parecidas lol.

Não sei mesmo o que fazer, agora durante uns tempos não vou jogar mais, estou sem vontade nenhuma.

Isso só deveria dar-te era mais vontade de continuar a jogar. É um desafio que o jogo te está a dar. Agarra-te ao mesmo e dá-lhe a volta, seja por cima ou por baixo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue explicar - sobretudo neste ultimo patch -, qual a grande diferença de ter um GR de topo ou um jogador de campo na baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só deveria dar-te era mais vontade de continuar a jogar. É um desafio que o jogo te está a dar. Agarra-te ao mesmo e dá-lhe a volta, seja por cima ou por baixo :compinchas:

quantas vezes eu já pensei isso e o jogo voltou a ganhar outra vez e outra vez e outra vez.. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, mas fds estou mesmo desiludido com isto, acho que preciso mesmo de umas férias do save.

A titulo de curiosidade o Domingos está a fazer um trabalho do crl. Ganhou com o Maritimo uma taça de Portugal, foi para o Sporting e já conquistou mais dois campeonatos, duas supertaças e mais uma taça de portugal. Agora está a ser falado para ir para o Tottenham lol

Compartilhar este post

Link para o post

quantas vezes eu já pensei isso e o jogo voltou a ganhar outra vez e outra vez e outra vez.. :cadeirada:

Se ganhasses sempre perdias a pica tb....é como disse ai o amigo atras...é dar volta seja por que lado for.

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que isto em termos financeiros está brutal. Top 10 dos mais ricos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão: no FMC dá para adicionar/remover ligas? No outro dia comecei lá um save e essa opção não me aparecia. Pelo menos no sítio onde está no modo de jogo normal, no menu FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão: no FMC dá para adicionar/remover ligas? No outro dia comecei lá um save e essa opção não me aparecia. Pelo menos no sítio onde está no modo de jogo normal, no menu FM.

Dá mas tens que remover a cena da PS Vita ou o crl que te aparece ao escolher as ligas para começar o save.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhasses sempre perdias a pica tb....é como disse ai o amigo atras...é dar volta seja por que lado for.

Força nisso :compinchas:

Sim, é verdade mas ás vezes vejo coisas neste FM que me deixam :asneirento: principalmente aqueles erros que não lembra a ninguém.

Enfim vou dar outra oportunidade. Vou começar um save no Athletic Bilbao mas só mesmo porque adoro aquela equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade mas ás vezes vejo coisas neste FM que me deixam :asneirento: principalmente aqueles erros que não lembra a ninguém.

Enfim vou dar outra oportunidade. Vou começar um save no Athletic Bilbao mas só mesmo porque adoro aquela equipa :heart:

Todos nós ja vimos "coisas" neste FM, mas há que seguir caminho na mesma....Bilbao parece uma excelente escolha.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tó como raio foste parar à Argentina no FMC? Não consigo escolher uma selecção para treinar nem candidatar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Tó como raio foste parar à Argentina no FMC? Não consigo escolher uma selecção para treinar nem candidatar-me.

Tens que desbloquear (até é um dos achievements da steam) ou comprar. Eu desbloqueei, já não me lembra como é mas acho que se fores às compras diz-te como podes desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá mas tens que remover a cena da PS Vita ou o crl que te aparece ao escolher as ligas para começar o save.

Hum, ok, obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajuda para livres/cantos defensivos, sff. Já só sofro golos dessa forma.

E só falta atinar com uma maneira do PL marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tevez lesionado durante 2 a 3 meses :cadeirada:

Vamos ver se o Rafinha e Berardi aproveitam e seguram o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

amo-te fm. :heart:

E queixaste? :lol:

Há quem tenha jogos desses (ou ainda piores) e perde.

Compartilhar este post

Link para o post

E queixaste? :lol:

Há quem tenha jogos desses (ou ainda piores) e perde.

é, no mínimo, irritante pa crl, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...