Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal qual aconselham a comprar destes 2 ?

http://i.imgur.com/DR2x3qq.png[/iM]

o Paulista

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JC3 nada de especial portanto... eu vendia...

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi para o Estugarda.

:adeus:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

olha aqui andam malucos atrás do meu menino.... :mrgreen:

a0yy.png

Compartilhar este post

Link para o post

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:lol:

E eu todo contente por uma m*rda de 11M. Vais vender? Podes meter SS? :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E eu todo contente por uma m*rda de 11M. Vais vender? Podes meter SS? :compinchas:

hINwumr.png

Estou a pedir os 90M certos... vai-me custar a vender, até porque esse veio dos juniores e ainda fazia uma perninha... vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

http://img198.imageshack.us/img198/9947/a0yy.png

Fds , nunca tinha visto uma proposta dentro desses valores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal

O Sviatchenko já o tive no Sporting e era muito certinho, raramente falhava a defender.

Acabei de ter um jogo onde a minha equipa acertou 8 vezes nos postes, tudo normal. :lol:

Para variar as FMZices do costume. Ainda bem que nunca aconteceu comigo :mrgreen:

Editado por FabioSCPCoachHD

Compartilhar este post

Link para o post

O Sviatchenko já o tive no Sporting e era muito certinho, raramente falhava a defender.

Para variar as FMZices do costume.

Acredito que sim, se tiver dinheiro suficiente compro os 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o novo patch, tens que sacar a versão mais recente que o googol fez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar as FMZices do costume. Ainda bem que nunca aconteceu comigo :mrgreen:

Isto.

QvxRz50.png

Já meti para levarem a bola até á área, já tirei o passar para o espaço vazio, já meti rematar menos em todos os jogadores (para tentar desenvolver mais as jogadas)... enfim, desde a época passada que é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird

Já treinei o Paulista e estou agora a treinar o Sviatchenko, e apesar do Paulista ter melhores atributos, o Sviatchenko e melhor. Aqui no meu Midtjylland limpa tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird

Já treinei o Paulista e estou agora a treinar o Sviatchenko, e apesar do Paulista ter melhores atributos, o Sviatchenko e melhor. Aqui no meu Midtjylland limpa tudo :compinchas:

Já cá está o Paulista, vamos ver agora se vem o outro ou não, também ando atrás de um redes e não tá facil

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Braga 2ª época? O Rulli costuma ser baratinho. Ve o Costil e o Ruffier se não estão livres. Ou até o Valdés que fica livre e vai pedindo cada vez menos de ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Braga 2ª época? O Rulli costuma ser baratinho. Ve o Costil e o Ruffier se não estão livres. Ou até o Valdés que fica livre e vai pedindo cada vez menos de ordenado

Tou virado pro Rulli

Bluebird vê um gajo chamado Lossl, ou então tenta o Vaclik :compinchas:

Esse Vaclik parece-me bom

Compartilhar este post

Link para o post

Tou virado pro Rulli

Esse Vaclik parece-me bom

O Rulli, não sendo nada de outro mundo, safa bem e em termos de relação qualidade/preço é do melhor que se pode encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Lindo :prayer:

Obg JC3 :mrgreen:

Se entretanto quiseres algum diz que eu faço: ;) é da maneira que vou treinando

EDIT: Tu ou outro membro claro!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Rulli, não sendo nada de outro mundo, safa bem e em termos de relação qualidade/preço é do melhor que se pode encontrar.

Já tinha comprado o Renan ao corinthians mas apareceu uma proposta pelo Júlio césar e vou vender

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta pessoal. Eu queria começar um save no Leverkusen mas ainda não vi nada deles. O Sidney Sam está com transferência futura para o Schalke neste novo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta pessoal. Eu queria começar um save no Leverkusen mas ainda não vi nada deles. O Sidney Sam está com transferência futura para o Schalke neste novo patch?

Sim, está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...