Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não gosto muito do 4x2x4 porque perde-se muito meio campo, na minha opinião claro

Vou apostar mais na posse do 4x2x3x1 mas há pouca qualidade de extremos, é o Juanfran e pouco mais, o Cebola tá tão fraquinho vou ver se o vendo

Pode-se usar o Arda como extremo e o Diego no meio, ou isso ou um deles tem de romper banco

 

Também tens o Raul García que faz tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Também tens o Raul García que faz tudo. :mrgreen:

Não faz de extremo, Cebola já vai de volta pro Porto, tenho de comprar um pro lugar dele

Danny Rose do Tottenham pode ser a solução faz bem a posição

E pronto crash sem gravar já perdi a pica toda pra jogar com eles :cadeirada: devo continuar o do Liverpool ou ou começar no Dortmund

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Bem depois de ter vindo a aperfeiçoar uma tática por alguns saves com Rangers, Famalicão e Braga decidi testar no meu clube. E não é que para a 1ª época tenho estes resultados? Estou aind em todas as competições.

 

Sem_T_tulo2.jpg

Editado por takuara11

Compartilhar este post


Link para o post

Futebol rápido. Tal como já descobriste por ti própio, não tentes aplicar futebol de posse em equipas das distritais.

O que acham disto?

O meio campo com estas funções funcionará bem?

O PL como JA renderá?

O que mudariam?

0gVw1Pn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

grande jogo dos meus rapazes.. :carinhoso: ultimo golo foi apontado pelo Halilovic

 

r2ZaduN.png

Compartilhar este post


Link para o post

E bem, também tou a pensar começar com eles ou com o Dortmund, tou na dúvida

Eu este save comecei no Deportivo, vim para cá ao fim de 3 épocas! Mas é um bom desafio, meter estes putos a jogar á bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu este save comecei no Deportivo, vim para cá ao fim de 3 épocas! Mas é um bom desafio, meter estes putos a jogar á bola.

Sim ainda pra mais eles não ganham nada á uns anitos, tenho um save no Liverpool até tou a gostar e tá a correr lindamente, devo continuar por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post

Que skin é que recomendam ?

french touch

Compartilhar este post


Link para o post

french touch

Já tive essa skin, ela não é um bocado pesada ?

 

Guardiola despedido do Inter lol

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive essa skin, ela não é um bocado pesada ?

 

Guardiola despedido do Inter lol

 

Já não me lembro, mas acho que não.

 

Tenta a Scorpio v2.4 então.

Compartilhar este post


Link para o post

fui para aquele conhecido, avalanja 1.5

 

MIjGypz.png

 

 

max obigaduh a tdux

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

scumbag defender. pede-me para jogar mais, é titular no jogo a seguir e leva dois amarelo nos primeiros 8 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post

xETm74e.png

 

 

Dortmund - Friburgo

 

Kaiserslautern - Schalke

 

 

:medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

2kNLpHK.png

 

dafuq ? puxo galões ? LOOOL

 

O resultado na eliminatória foi de 7-2 favorável a mim.

 

Depay foi decisivo, voltou duma lesão super longa e marca.

Compartilhar este post


Link para o post

aos 4' o dortmund ja ganha 2-0 f*da-se :lol: :(

 

e ao intervalo ja está 5.

 

acabou assim:

 

vv87TIV.png

 

:medinho: :mrgreen:

 

 

eu ganhei 3-1 e acabei em 2º. um ponto atrás. nada mau. 8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

0vA5PR7.jpg

 

Actualmente o melhor marcador da champions.

O que acham ?

Preciso de portugueses para a taça da liga..

Compartilhar este post


Link para o post

n40t4.jpg

 

Equipa para a Taça de Portugal

8 Portugueses no onze inicial e já dão frutos

:prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

 

dafuq ? puxo galões ? LOOOL

 

O resultado na eliminatória foi de 7-2 favorável a mim.

 

Depay foi decisivo, voltou duma lesão super longa e marca.

 

Depina, já saiu o FMRTE não pago? Assim de repente não estou a ver como conseguiste ganhar ao Atlético de Madrid 5-1 sem usar o "destruir equipa" do FMRTE.. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

que acham?

 

Eu comprava de seguida.

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal alguem num save mais adiantado arranja-me a SS do hojbjerg de preferencia num save superior a 2017/2018

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...