TomasCorreia Publicado 17 Maio 2014 Obrigado a todos, já lá fui ao tópico. :) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 17 Maio 2014 E acabou a primeira (meia) época ao serviço do OM. A equipa era péssima :lol: tinha dois centrais, um plantel velho e com pouca qualidade mas conseguimos voltar a Europa depois de o ano passado terem falhado, podíamos ter ficado em 4º mas perdemos na ultima jornada. Na nova época tive de vender a equipa quase toda e compra uma nova e por isso esta época esta a ser péssima. Contratei MUITOS jogadores em prestações por isso tenho que começar a fazer dinheiro se não afundo o clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 17 Maio 2014 Pessoal equipas para novo desafio sff Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Maio 2014 Pessoal equipas para novo desafio sff Valência , Real Sociedad , Schalke 04 , Liverpool , Tottenham , Vitória de Guimarães , Braga , Ajax , PSV , Monaco , Lyon Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 Pessoal equipas para novo desafio sff Porque não transformas o Dínamo Zagreb num colosso europeu ? Com aquelas camadas jovens... :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 (editado) Ainda que seja regen, sem dúvida um dos melhores jogadores que já treinei desde que jogo FM :prayer: Longi, lembraste quando disse que ía para o Bayern? Afinal já não vou :mrgreen: Ainda cheguei a assinar com eles, ainda fiz uns jogos, mas fiquei sem pica. Vou continuar pelo Benfica. Talvez va ser o Sir Alex Ferguson do Benfica. Ficar aqui 20 e tal anos. Editado 17 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 (editado) uish, depi.. JC3. :mrgreen: EDIT: LOL. Vai para uma equipa mais fraca seu crl. :lol: btw o Lokito falou ali do Dinamo Zagreb. Soa-me muito muito bem. Vou começar lá save novo. Editado 17 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 17 Maio 2014 Valência , Real Sociedad , Schalke 04 , Liverpool , Tottenham , Vitória de Guimarães , Braga , Ajax , PSV , Monaco , Lyon Obrigado :D Porque não transformas o Dínamo Zagreb num colosso europeu ? Com aquelas camadas jovens... :) Por acaso ate pensei no Dínamo, com aquelas camadas jovens deve ser um mimo :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 (editado) uish, depi.. JC3. :mrgreen: :mrgreen: Sempre é mais 55M para o LFV meter ao bolso. A brincar, a brincar, se o LFV não andasse a meter ao bolso cerca de 150/200M por ano, nesta altura já teria perto de 800M para transferências. Talvez comece numa equipa mais fraca mas é num save novo para ir alternando com este. Isso do Dinamo não é mau pensado. Editado 17 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Maio 2014 Ainda que seja regen, sem dúvida um dos melhores jogadores que já treinei desde que jogo FM :prayer: Posta SS pfv! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 :mrgreen: Sempre é mais 55M para o LFV meter ao bolso. A brincar, a brincar, se o LFV não andasse a meter ao bolso cerca de 150/200M por ano, nesta altura já teria perto de 800M para transferências. Talvez comece numa equipa mais fraca mas é num save novo para ir alternando com este. Isso do Dinamo não é mau pensado. :mrgreen: Já estou a começar o save 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 :mrgreen: Já estou a começar o save 8) Eu vou só dar 4 ou 5 ao Porto na supertaça e depois devo de ir começar aí tambem. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 17 Maio 2014 Eu vou só dar 4 ou 5 ao Porto na supertaça e depois devo de ir começar aí tambem. Também já estou a começar um save e acho que vou apostar no halilovic desde o inicio para evoluir bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 Também já estou a começar um save e acho que vou apostar no halilovic desde o inicio para evoluir bem :biggrin: Já o tenho com transferência futura para o Barça. Só o poderei aproveitar uma época Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Maio 2014 (editado) Desafio semelhante é começar no Estrela Vermelha ou Partizan é um espetacular e só craques! Editado 17 Maio 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 Já o tenho com transferência futura para o Barça. Só o poderei aproveitar uma época HAHAHAHAHHAHAH. depina isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 17 Maio 2014 Já o tenho com transferência futura para o Barça. Só o poderei aproveitar uma época Eu não tenho como transferência xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 HAHAHAHAHHAHAH. depina isso! :mrgreen: O que é que o Depina faria nesta situação especifica? :-k Tentar jogar de acordo com a realidade ou ir ao FMRTE e retirar a transferência futura? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 O que é que o Depina faria nesta situação especifica? :-k Tentar jogar de acordo com a realidade ou ir ao FMRTE e retirar a transferência futura? eu acho que jogaria de acordo com a realidade. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 eu acho que jogaria de acordo com a realidade. Então eu vou jogar assim também :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 Então eu vou jogar assim também :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 (editado) A nível interno não será muito dificil dominar com qualidade ( o Hadjuk é capaz de dar um lutazita na primeira época), mas a nível Europeu, aí já são outros "500 paus". Mas o desafio é mesmo esse, primeiro ser assíduo na Champions, construir uma equipa com as camadas jovens ( todos os anos é cada machinebombo que aparece :o) e depois tranforma-los num colosso europeu, se conseguirem manter os prodigios que aparecem. :D No 2013 foi o save que mais pica me deu... :) Editado 17 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 Eu lembro me que cheguei a treinar lá ha uns anos e eles tinham grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 17 Maio 2014 Eu estou a ver os jovens de 16/17 anos com muito potencial :biggrin: Compartilhar este post Link para o post