Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2014 Mas fácil, tipo 3-0? era a minha aposta se sacarem um jogo aos White vai ser por obra de senpai espirito santo mas vale sempre a pena ver Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2014 era a minha aposta se sacarem um jogo aos White vai ser por obra de senpai espirito santo mas vale sempre a pena ver isto e amanha? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Agosto 2014 10 e meia. não vou poder ver :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 bem estando aqui a esta hora acho que não vou acordar para ver :-| Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Agosto 2014 é preciso é esforço, vou-me deitar agora e vou meter despertador, sei que vai ser worth. siga skt <3 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Agosto 2014 http://www.twitch.tv/ongamenet Está a começar Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Faker está em derp mode. Pawn a jogar de Jayce é f*da. Edit: Isto vai ser um bom rape vai :lol: Editado 27 Agosto 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2014 excelente champ select skt nota 10 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Agosto 2014 (editado) O Dandy é tão beast de Rengar :prayer: Shaft, porque é que a Tristana foi de 1st pick 1st ban para i dont care pick never pick? Editado 27 Agosto 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Agosto 2014 Muito fácil que foi. A jogar assim levam um rape dos Arrows também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2014 (editado) O Dandy é tão beast de Rengar :prayer: Shaft, porque é que a Tristana foi de 1st pick 1st ban para i dont care pick never pick? deve ser só mesmo por ser a KR tbh, tenho ideia que as outras regiões continuam a valorizar imenso a pick. é tipo o twitch, também é imensamente valorizado na KR e não vês muito mais no resto. mas é normal, ela tinha uma laning phase super broken pré nerfs, era só mandar dois E em alguém e tirava uma quantidade absurda de hp, tanto que o pessoal estava a meter 3 pontos no E e depois a dar max ao Q, que era suficiente e fazia com que o mid game dela fosse muito melhor. agora já se está mais forçado a dar max ao E para ter uma laning phase positiva e o mid game sofre, como os coreanos valorizam imenso o mid game é capaz de ser por aí. Editado 27 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2014 Fosse soloq: Faker: report my team, fuckin feeders Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Hoje o Faker feedou mais que eles todos juntos. Morreu todos os jogos 1 vs 1 para o Pawn na lane. Mas a principal diferença do jogo foi mesmo entre ter um jungle e não ter. O Dandy reduziu o Bengi a nada. Editado 27 Agosto 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Agosto 2014 o bengi foi um monte de cagalhões tão grande que minha nossa senhora. cheira-me que a não ser que mude muita coisa os SKT não vão aos worlds este ano. o piglet e o bengi então foram abaixo de zero e aquela pick/ban phase foi outra comédia do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2014 (editado) se fossemos por aí eram todos kickados menos o faker, lol. te, de javer algum problema mais profundo do que só os jogadores, é impossível uma equipa que é tão forte ter este tipo de champion selects, isto foram jogos logo perdidos ali, os white só tiveram de dar shut down no faker na champ select e acabou a mama. se forem só mesmo os jogadores a serem retardados está na altura do mandu e do bengi fazerem as malas. podem levar a vitória moral de, em conjunto, terem sido das melhores, se não a melhor, equipa que o jogo já viu. Editado 27 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2014 Eu continuo a achar q eles vão aos worlds, levaram 3-0 hoje mas qq uma das equipas do playoff levavam 3-0 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Agosto 2014 duvido que os arrows levassem 3-0 destes gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Eu nao Isto é, se tiveres a falar dos white Editado 27 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Agosto 2014 Não levavam 3-0 porque o Deus Kakao ia criar tanta pressão nas lanes que acabaria por ser um snowball. Mas era uns 3-1, sim. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Agosto 2014 Amanhã às 10h30 há Najin White Shield x KT Rolster Bullets, primeira ronda do Regionals para apurar a última equipa coreana nos Worlds. Compartilhar este post Link para o post