Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] HOT6iX Champions Series

Publicações recomendadas

Mas fácil, tipo 3-0?

era a minha aposta

se sacarem um jogo aos White vai ser por obra de senpai espirito santo

mas vale sempre a pena ver

Compartilhar este post

Link para o post

era a minha aposta

se sacarem um jogo aos White vai ser por obra de senpai espirito santo

mas vale sempre a pena ver

isto e amanha?

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso é esforço, vou-me deitar agora e vou meter despertador, sei que vai ser worth. siga skt <3

Compartilhar este post

Link para o post

Faker está em derp mode. Pawn a jogar de Jayce é f*da.

Edit: Isto vai ser um bom rape vai :lol:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

O Dandy é tão beast de Rengar :prayer:

Shaft, porque é que a Tristana foi de 1st pick 1st ban para i dont care pick never pick?

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil que foi. A jogar assim levam um rape dos Arrows também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dandy é tão beast de Rengar :prayer:

Shaft, porque é que a Tristana foi de 1st pick 1st ban para i dont care pick never pick?

deve ser só mesmo por ser a KR tbh, tenho ideia que as outras regiões continuam a valorizar imenso a pick. é tipo o twitch, também é imensamente valorizado na KR e não vês muito mais no resto.

mas é normal, ela tinha uma laning phase super broken pré nerfs, era só mandar dois E em alguém e tirava uma quantidade absurda de hp, tanto que o pessoal estava a meter 3 pontos no E e depois a dar max ao Q, que era suficiente e fazia com que o mid game dela fosse muito melhor. agora já se está mais forçado a dar max ao E para ter uma laning phase positiva e o mid game sofre, como os coreanos valorizam imenso o mid game é capaz de ser por aí.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Faker feedou mais que eles todos juntos. Morreu todos os jogos 1 vs 1 para o Pawn na lane.

Mas a principal diferença do jogo foi mesmo entre ter um jungle e não ter. O Dandy reduziu o Bengi a nada.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

o bengi foi um monte de cagalhões tão grande que minha nossa senhora. cheira-me que a não ser que mude muita coisa os SKT não vão aos worlds este ano. o piglet e o bengi então foram abaixo de zero e aquela pick/ban phase foi outra comédia do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

se fossemos por aí eram todos kickados menos o faker, lol. te, de javer algum problema mais profundo do que só os jogadores, é impossível uma equipa que é tão forte ter este tipo de champion selects, isto foram jogos logo perdidos ali, os white só tiveram de dar shut down no faker na champ select e acabou a mama.

se forem só mesmo os jogadores a serem retardados está na altura do mandu e do bengi fazerem as malas. podem levar a vitória moral de, em conjunto, terem sido das melhores, se não a melhor, equipa que o jogo já viu.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar q eles vão aos worlds, levaram 3-0 hoje mas qq uma das equipas do playoff levavam 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao

Isto é, se tiveres a falar dos white

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Não levavam 3-0 porque o Deus Kakao ia criar tanta pressão nas lanes que acabaria por ser um snowball. Mas era uns 3-1, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 10h30 há Najin White Shield x KT Rolster Bullets, primeira ronda do Regionals para apurar a última equipa coreana nos Worlds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...