Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Capone aconselho te a comprar um HP por 500€ mais ou menos já arranjas um bom

e isso da para correr o jogo numa boa? ja ha muitos anos que ando a jogar com poucas ligas e com requesitos minimos, este ano quero uma coisa a serio que me da para ter muitas ligas e que a velocidade estimada do jogo seja boa, que corra bem e depressa, mas como é obvio nao quero gastar muito lol ja tive a falar com um amigo meu que é informatico e ele diz que o intel core i7 é um processador muito bom ja vi ai uns na worten por 700 e tal euros, nao me parece mau, secalhar vou apostar nesse

Compartilhar este post

Link para o post

e isso é maquina para custar quanto?

queria procurar pc na worten so me aparece portateis no site, ou entao sou eu que nao percebo o crl daquilo :facepalm:

rende mais comprar um pc ou um portatil? dasse ja tive a ver esse 100o e tal euros, ainda me da algum AVC, cuidado com o meu coração, nao se arranja nada mais em conta?

o meu foi 649 euros mas como tinha ainda a garantia do outro ficou a metade e mais se te perguntarem compre mais 3 anos de garantia assim se o PC pifar e dentro de 1 mes nao o receberes eles dao um novo dentro daquele preço ou escolhes melhor e das o restante foi o que fiz e os HP nao gosto muito porque disparam facilmente em sitios quentes ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

e isso da para correr o jogo numa boa? ja ha muitos anos que ando a jogar com poucas ligas e com requesitos minimos, este ano quero uma coisa a serio que me da para ter muitas ligas e que a velocidade estimada do jogo seja boa, que corra bem e depressa, mas como é obvio nao quero gastar muito lol ja tive a falar com um amigo meu que é informatico e ele diz que o intel core i7 é um processador muito bom ja vi ai uns na worten por 700 e tal euros, nao me parece mau, secalhar vou apostar nesse

Eu jogo sempre com velocidade de jogo meia estrela e anda rápido, seleciono sempre muitas ligas com um número elevado de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

meus caros amigos estou a criar uma bomba que nem vos digo nem vos conto, destaque para a quantidade de goleadas, ainda so tive um jogo que ganhei por menos de 3 :celebracao: agora sim eu tou com pica para jogar a isto, ainda bem que ainda falta para sair o 15 eheh :mrgreen:

LumrULL.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tens TODA a minha atenção...

obrigado :compinchas:

el_capone vais publicar a táctica?

Que esquema táctico é esta nova táctica?

vou mas em principio so Domingo, tendo em conta que so consigo jogar ao final do dia durante a semana.

4231

Compartilhar este post

Link para o post

mais um cheirinho do mel, aos 13 minutos ja estavam a mamar 3, pena o cardozo nao ter marcado mas assistiu, so ficou mesmo a faltar esse pormenor :celebracao:

FGdO2yq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q

Eu acho que ele faz isto para torturar as pessoas mais desocupadas que entretanto já super aborrecidas com o actual FM, desesperam por qualquer coisa de diferente... :cadeirada: :cadeirada:

Até domingo....... :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q

Eu acho que ele faz isto para torturar as pessoas mais desocupadas que entretanto já super aborrecidas com o actual FM, desesperam por qualquer coisa de diferente... :cadeirada: :cadeirada:

Até domingo....... :medinho: :medinho:

achas nada a ver lol é mesmo pq so consigo fazer um jogo a hora de almoço e os restantes ao final do dia, mas domingo mas ja devo ter a coisa bem afinada...seria um risco estar a partilhar ja, a pressa é inimiga da perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto vou fazer (mais) uma táctica.

Pressão alta e muita intensidade. Continuo num 4-3-3 ou como o FM chama 4-5-1. Os primeiros testes estão a ser interessantes e ainda não ajustei as bolas paradas! :ideia:

Se correr bem partilho.

Bons jogos! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

bem neste começamos a perder, resolvi dar uma hipotese ao garay, tirei o doria e meti o garay foi o unico jogador que mudei mas parece que numa equipa rotinada tirar um jogador muda logo tudo, mas acabamos por golear a mesma eheh , vou introduzir a dinamica da equipa aos poucos, proximo jogo em casa ja ira jogar o oblak tambem juntamente com o garay, vamos ver...mas agora é para a champions vai voltar o doria a titularidade

rfvjERk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vira o disco e toca o mesmo :celebracao: mas agora vou jantar que tambem tenho direito :cool:

u2BlPNv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais 4 pastilhas mas mudei 3 jogares notei logo a diferença na equipa mas pronto é bom resultado a mesma siga :celebracao:

urJIHbr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capone apesar dos grandes resultados acho que estás a sofrer muitos golos pra uma equipa como o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Capone apesar dos grandes resultados acho que estás a sofrer muitos golos pra uma equipa como o Benfica

é á benfica para se marcar mais tem que se arriscar mais logo sofresse mais, eu prefiro sofrer dois ou tres mas ja ter la 4 ou 5 dentro, sao estrategias...e normalmente neste FM quando a equipa esta a ganhar por 3 ou 4 torna-se complacente, esta muito ao estilo do futebol britanico,,nao viste o ultimo jogo do chelsea contra o everton que o mourinho espeta 5 e sofre dois ou la que foi...a ideia deles foi tornar isto quase futsal, ora marcas tu ora marco eu, claro que eu podia tentar ser mais cauteloso mas assim nao marco tantos

nunca ouviste a expressão "carrega Benfica"? :-

http://www.youtube.com/watch?v=6rUrk8LDnus

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fm toda a gente sofre o golinho da praxe :mrgreen:

Confirmo!! ...e nada de deixar a equipa a jogar e ir ao WC!

...o pior é que não nos deixa "menos viciados". :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo!! ...e nada de deixar a equipa a jogar e ir ao WC!

...o pior é que não nos deixa "menos viciados". :wink:

a ideal foi mesmo essa, tornar isto viciante ate ao ultimo dia, os outros anos por esta altura ja toda a gente estava farta do FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...