Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boa tática mas não referiste como fica a barra dos treinos e as folgas se são antes ou depois

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tática mas não referiste como fica a barra dos treinos e as folgas se são antes ou depois

isso acho que vai depender do que cada um gosto, eu usei a percentagem 70 % - 30% ou seja 70 para o treino geral e 30 para o jogo e as folgas pus so depois dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente táctica. Parabéns.

Estou a usar no Ajax, sem contratações, 10 jogos, 9 vitórias, 1 empate, 48 golos marcados.

Mas acima de tudo o meu post é para te felicitar por teres a generosidade de partilhar as tuas tácticas com todos os que por um motivo qualquer sentem dificuldades, No meu caso, por falta de tempo, só jogo ao fim de semana.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente táctica. Parabéns.

Estou a usar no Ajax, sem contratações, 10 jogos, 9 vitórias, 1 empate, 48 golos marcados.

Mas acima de tudo o meu post é para te felicitar por teres a generosidade de partilhar as tuas tácticas com todos os que por um motivo qualquer sentem dificuldades, No meu caso, por falta de tempo, só jogo ao fim de semana.

Abraço.

obrigado eu sei mais ou mais o que isso é tambem tenho tido pouco tempo... :compinchas:

es o porto ou o dortmund?

primeira jornada eheh

51gjbUa.jpg

segunda jornada, aqui fiz uma coisa gira, estava a ganhar 1-0 mas senti que o porto dominava pois tinham mais bola, entao esperei pelo 2-0 e a partir dai pus-me a guardar a bola nomeadamente meti manter a posse, tirei o jogar aberto e tirei o ir para cima da defesa, passei eu a ter mais posse e controlei o jogo, secalhar podia ter dado mais mas preferi jogar pelo seguro

D13GInA.jpg

com 33 anos e ainda da cartas, dois jogos dois golos :carinhoso:

bYVcPbS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e também mandei o real com os porcos.. mas tive que ir a penalties.

Empatei 2-2 lá e 2-2 em casa

Compartilhar este post

Link para o post

e também mandei o real com os porcos.. mas tive que ir a penalties.

Empatei 2-2 lá e 2-2 em casa

tem sempre atençao se o adversario muda d etactica durante o jogo e volta a pedir ao adjunto para dar as instruçoes ao adversario quando isso acontece, tem tambem atenção quan do o adversario muda para 424 ia tens que ter mais cuido, usa dois MDC ou tres DC quando isso acontece, treina a equipa nesse formato tambem para quando isso acontece e mudares eles estarem preparados

emrpestado ao Genk e é o responsavel pelo derrota do bayern...muito bem continua assim meu menino que para o ano voltas a vestir o manto sagrado :prayer:

BA4UAf6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas; No treino individual metes o assistente ou alteras um a um?

no treino individual meto o assistente, a nao ser que haja algum jogador que eu queira que faça algo em especifico ou que treine algo

2 MDCS com as mesmas funções que os MCS ?

o problema quando o adversario passar para 424 é que tu tendo dois defesas centrais facilmente se despocionam e abrem espaço dai ser util teres dois mdc ou entao 3 dc, mas isto so em caso de o adversario estar a perder e estar a vir para cima de ti, pq a tactica deles esta muito ofensiva, agora por exemplo o paços joga em 424 mas podes manter o 4231 pq o 424 deles nao é muito ofensivo assim como maioria das equipas que começam logo o jogo em 424, quanto as funçoes dos MDC eu por norma apenas recuo os dois mc e nem mexo em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

toquezinho de Gaitan e a que dizer a verdad

GOLAO MEU DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar, se for tão boa como as outras tenho a certeza que vou ter resultados mas como equilibras o meio campo com dois mc's com instruçoes de construtores de jogo avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar, se for tão boa como as outras tenho a certeza que vou ter resultados mas como equilibras o meio campo com dois mc's com instruçoes de construtores de jogo avançado?

manter as posiçoes, agora tou é na duvida se uso nas instruçoes a equipa ou no jogadores e se ainda nao terei que casar isso tudo com a filosofia de jogo, ando a testar...

Compartilhar este post

Link para o post

fbHVpHP.jpg

esta foi de mestre, tava empatado 1-1, sofremos um golo devido a um erro do meu central que cabeceou mal a bola mas eu acho que ali o meio campo tambem teve alguma culpa mas depois acerto melhor isso, iamos no minuto 70, reparei que eles se estavam a fechar muito, reolvi explorar mais os flancos e aumentei a intensidade e cheguei ao 2-1 depois começaram a vir para cima mudaram para 424 e eu medi dois mdc e fechei-me todo e tchan ganhamos 2-1, provavelmente se nao tivesse mexido em nada teria ficado 1-1, é deste tipo de coisas que eu falo que as vezes tem que se ter atençao

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Copone essa táctica tá muito ofensiva, como é que a equipa defende ? Os extremos e tudo ajudam a defender ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da tática, na primeira temporada usei a do bluebird e fui bem. Nessa segunda estou a usar está nova tática e estou indo bem, porém recebo muitos cartões amarelos! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Copone essa táctica tá muito ofensiva, como é que a equipa defende ? Os extremos e tudo ajudam a defender ?

defendem todos caso o adversario ataque com todos, ta tudo com marcaçao apertada, normalmente o adversario nao arrisca muito mesmo por causa disso, costumo defender com os 4 defesas e os dois medios e o adversario costuma atacar com 3, quando assim nao é os meus extremos recuam mais e o 10 tambem, vai depender da forma como o adversario ataca

Estou a gostar da tática, na primeira temporada usei a do bluebird e fui bem. Nessa segunda estou a usar está nova tática e estou indo bem, porém recebo muitos cartões amarelos! :facepalm:

é normal a equipa ataca muito a bola e de forma agressiva mas tem que ser mesmo assim para se poder jogar com a defesa tao alta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...