Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

c7T73cy.jpg

Tem sido isto, melhores resultado que tive até agora neste FM. Vou fazer o que me disseste, Capone.

PS: Os avançados são o Cardozo, Lima e Rodrigo.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Boas FM93

Consegues me mandar pm das tuas tranferencias ? :p

Thx

Compartilhar este post

Link para o post

Não contratei nem mandei fora ninguém. Apenas apostei já nesta época no Guzzo e no Bernardo, tal como no Urreta, Depois meti alguns na B. Mas não fui buscar ninguém.

Agora já perdi contra o Rio Ave e contra o Porto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido isto, melhores resultado que tive até agora neste FM. Vou fazer o que me disseste, Capone.

PS: Os avançados são o Cardozo, Lima e Rodrigo.

quando jogares com o cardozo mete cruzamentos largos, com o lima e rodrigo mete cruzamentos tensos

Não contratei nem mandei fora ninguém. Apenas apostei já nesta época no Guzzo e no Bernardo, tal como no Urreta, Depois meti alguns na B. Mas não fui buscar ninguém.

Agora já perdi contra o Rio Ave e contra o Porto :(

como foi que sofreste os golos?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave, não entrava nada e no porto meti-me a jogar fechado porque tava a levar 1. levei outro, tentei os jogar pelos flancos, mas não deu mesmo.

Eu também não sei mexer na equipa,,

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave, não entrava nada e no porto meti-me a jogar fechado porque tava a levar 1. levei outro, tentei os jogar pelos flancos, mas não deu mesmo.

Eu também não sei mexer na equipa,,

o rio ave deve-se ter fechado todo, e o porto assim que levaste um descambou logo tudo mas nao devias ter metido fechado estando a perder, como foi que sofreste o primeiro golo contra o porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bola nas costas do Garay e Luisão, 1. Cruzamento para o Jackson 2.. e outro não me lembro.

Não tens ai nenhum tutorial ou algum site onde ensine o que se deve fazer consoante a mudança táctica da equipa adversária?

Compartilhar este post

Link para o post

Bola nas costas do Garay e Luisão, 1. Cruzamento para o Jackson 2.. e outro não me lembro.

Não tens ai nenhum tutorial ou algum site onde ensine o que se deve fazer consoante a mudança táctica da equipa adversária?

pois tinhas que ter-te apercebido disso e ter recuado um pouco mais as linhas no entanto o erro pode nao ter estado ai, mas sim na frente quando se joga com a defesa alta os espaços la na frente tem que ser bem fechados e de forma rapida, tenta prestar mais atençao ao que acontece mais la a frente se conseguires controlar o jogo no meio campo adversario ja nao teras tantos problemas na defesa, isso tambem vai depender da estrategia que estas a usar

tutorial sobre isso nao conheço nenhum mas talvez haja...

pois tinhas que ter-te apercebido disso e ter recuado um pouco mais as linhas no entanto o erro pode nao ter estado ai, mas sim na frente quando se joga com a defesa alta os espaços la na frente tem que ser bem fechados e de forma rapida, tenta prestar mais atençao ao que acontece mais la a frente se conseguires controlar o jogo no meio campo adversario ja nao teras tantos problemas na defesa, isso tambem vai depender da estrategia que estas a usar

tutorial sobre isso nao conheço nenhum mas talvez haja...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez não ganhei ao Olhanense na Luz- :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez não ganhei ao Olhanense na Luz- :cadeirada:

o problema é que tens que ter atençao aos jogos, ha equipas que vais ter que jogar mais subido outras mais recuado etc etc, tens que ter atençao aquilo que o adversario te apresenta, por exemplo eu em quase todos os jogos mexo na defesa, isto pq eles nos primeiros 15 min tao a jogar numa maneira e noutros 15 que vem a seguir ja jogam de outra, apartir dai começam a subir os laterais e eu tenho que fazer marcaçao homem, muitas vezes um dos meus centrais passo para cobrir, mexo no passe conforme se vir que o adversario começou a pressionar mais, para fugir a pressao, jogo pelo meio se eles abrirem ou pelas alas se eles fecharem, tens que ter atençao essas coisas todas, da trabalho eu sei mas vais ver que da muito mais pica do que meter os lances chave e toca a andar e tens que ter em conta tambem os jogadores que estao cansados em baixo de forma zangados isso tudo conta como foi que sofreste os golos conta o olhanense?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu joga contra equipes com 2 atacantes não sente a defesa sobrecarregada? E como melhorar isso, pq eu jogo com uma formação igual e sofro bastante com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Capone como vai esse teu save com o fanhões?

Olha eu comecei 1 save com o clube da minha zona (CDOM) e até agora vai assim:

1ª. Época...Campeão da 2ª.Divisão AF Lisboa

2ª Época...Campeão da 1ª.Divisão AF Lisboa

Estou na 3ª.Época e a 7 jornadas do final assegurei a rpomoção para a Divisão Pro-Nacional

Mais uma época fantástica...(até agora apenas 3 empates e 1 derrota.

Média de Idades do plantel: 19.95 (aumentou um pouco em relação ás 2 primeiras épocas)

CARREGA CDOM

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu joga contra equipes com 2 atacantes não sente a defesa sobrecarregada? E como melhorar isso, pq eu jogo com uma formação igual e sofro bastante com esse problema?

quando jogas contra uma formaçao com dois avançados na teoria ficaria um defesa central para cada avançado o que nao é bom, ai tens que ter um dos laterais a ficar recuado e se possivel fechar dentro ou um medio mais defensivo, para que ganhes superioridade numerica em relaçao aos dois avançados deles

:handclap: :handclap: :handclap:

é animal loool :handclap:

Estou na 3ª.Época e a 7 jornadas do final assegurei a rpomoção para a Divisão Pro-Nacional

Média de Idades do plantel: 19.95 (aumentou um pouco em relação ás 2 primeiras épocas)

CARREGA CDOM

vai bem subi agora para a pro nacional mas fiquei com o mesmo problema do Jesus este ano, perdi a equipa toda, nao tinha dinheiro mas tranquilo a direcçao injectou dinheiro e vou renovar a equipa, convem teres pelo menos em cada sector defesa meio campo e ataque um jogador mais expriente

Compartilhar este post

Link para o post

vai bem subi agora para a pro nacional mas fiquei com o mesmo problema do Jesus este ano, perdi a equipa toda, nao tinha dinheiro mas tranquilo a direcçao injectou dinheiro e vou renovar a equipa, convem teres pelo menos em cada sector defesa meio campo e ataque um jogador mais expriente

O jogador mais velho que tenho tem 24 anitos.

Nas 2 primeiras épocas o mais "velhote" tinha 19 anos o resto andava pelos 16/17 anos....eheheh

A pro-Nacional deve ser um pouco mais lixada visto que só 1 ascende ao CN Seniores.

Boa sorte aí e....nem me fales do CAMPEÃO....tive quase pela 1ª.vez a não comprar RedPass.

Compartilhar este post

Link para o post

CARREGA CDOM

Que tática estás a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone tu vês os jogo em modo completo ? Então demoras quanto tempo para fazer uma época ?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador mais velho que tenho tem 24 anitos.

Nas 2 primeiras épocas o mais "velhote" tinha 19 anos o resto andava pelos 16/17 anos....eheheh

A pro-Nacional deve ser um pouco mais lixada visto que só 1 ascende ao CN Seniores.

Boa sorte aí e....nem me fales do CAMPEÃO....tive quase pela 1ª.vez a não comprar RedPass.

ate agora ta a correr bem dois jogos duas vitorias mas ta mais dificil sem duvida e tambem ja tive que mudar algumas coisas

tambem es daqueles que achas que o benfica este ano nao tem equipa??

deixa-me que te diga que vais ter uma agradavel surpresa....

Capone tu vês os jogo em modo completo ? Então demoras quanto tempo para fazer uma época ?

prolongado

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora ta a correr bem dois jogos duas vitorias mas ta mais dificil sem duvida e tambem ja tive que mudar algumas coisas

A questão é mais a política desportiva.

Ou achas que aquilo é tipo fm que ficas sem plantel inteiro vais buscar outro e funciona tudo logo muito bem.

Apenas te dou 1 (dos inúmeros exemplos dos últimos anos.

Em 10/11 apenas mexeste num jogador da defesa (saiu quim entrou roberto) e viste o que foi aquele início de época.

Até ao início do campeonato aposto contigo como virão entre 5 a 6 jogadores e sairão uns 10. (2 deles até te garanto que serão nico e enzo).

Agora falando de fm á passagem da jornada 5 Ol.Moscavide é lider da AF Lisboa- Pro-Nacional.

Go CDOM rumo ao CN Seniores

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-3-1

Foste tu que criaste ou é uma das que está no 1º post?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mais a política desportiva.

Ou achas que aquilo é tipo fm que ficas sem plantel inteiro vais buscar outro e funciona tudo logo muito bem.

Apenas te dou 1 (dos inúmeros exemplos dos últimos anos.

Em 10/11 apenas mexeste num jogador da defesa (saiu quim entrou roberto) e viste o que foi aquele início de época.

Até ao início do campeonato aposto contigo como virão entre 5 a 6 jogadores e sairão uns 10. (2 deles até te garanto que serão nico e enzo).

Agora falando de fm á passagem da jornada 5 Ol.Moscavide é lider da AF Lisboa- Pro-Nacional.

Go CDOM rumo ao CN Seniores

ok com a venda do enzo e gaitan se se confirmar ai sim começo a ficar preocupado, a qualidade esta la mas tem que ser trabalhada...mas tens o exemplo do sporting o ano passado com um plantel recheado de jogadores da equipa B fazem uma epoca espetacular, eu confio na capacidade do Jesus para rentabiliazar e fazer crescer estes muidos e tou confiante que vamos entrar fortes na epoca, vai ter é que haver ali muito trabalho, mas vamos ver...

eu vou na 4 jornada senao estou em erro, tou em segundo a um ponto do oeiras

Isto funciona no patch 14.3.0 ?

a nivel de motor de jogo a 14.3.0 e a 14.3.1 estao iguais

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...