Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

capone, qual é a táctica que recomendas ?!

tou a usar a ultima que meti e a seguir o conselho do adjunto nas palestras ao intervalo e no fim do jogo, no inicio do jogo falo eu calmamente mas sigo o concelho do ajunto e os treinos é muito pesado controlo de bola no geral 70 % e posicionamento defensivo para o jogo 30 % contra equipas muito fortes recuo o mc mais defensivo para mdc e recuo a linha defensiva e tiro a defesa em linha

Boas Capone, tu dás umas dicas verdadeiramente interessante (por exemplo na introdução desta tua última táctica) e por isso, deixa-me colocar-te uma questão: qual é a importância que tu dás à observação dos jogos da pré-época?

Por exemplo, eu costumo usar uma equipa diferente, de jogo para jogo e deixo os jogadores fazerem os 90 minutos sem grandes mexidas, concluí já noutros FM's que era a maneira de os ter em forma, mais depressa. E durante os jogos, coloco "comentário apenas", estando atento apenas a cartões, lesão e índices preocupantes de fadiga.

Se não for indiscrição, como é que tu costumas fazer?

O problema disto, é que quando desenvolvo uma táctica nova, ou tenho uns saves onde estou numa equipa há mais de um ano e de vez em quando testo lá tácticas (o que é verdade) ou então, só tenho uma verdadeira percepção do efeito da mesma no decorrer da época, o que me parece normal, pois na pré época eu jogo contra equipas fracas e depois 2 jogos contra equipas semelhantes e pelo menos um com o Real Madrid (para sacar o prémio de presença) e o importante é eles interiorizarem a táctica e ganharem forma física.

Estou a desenvolver um 4-2-3-1 (a táctica da moda no FM) de muita posse, no estilo do Brasil neste mundial, sem extremos, mas com organizadores de jogo, mas que quando eu quero ter bola é uma equipa chata como as do Guardiola, acho que está fixe, se resultar, depois partilho.

eu na pre epoca começo começo com o 11 inicial mas vou rodando nomeadamente na segunda parte, durante os jogos jogo em prolongado naqueles jogos mais equilibrados para ver o que se esta a passar ate pq costumo mexer contra algumas equipas e contra equipas mais fracas meto lances chave

a chave para desenvolveres essa tactica que estas a fazer sera optares por treinar o controle de bola nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

lol faço mais esta epoca e depois devo ir treinar uma equipa da sexta divisao inglesa e fazer carreira

E vai com que tática ? :p

Compartilhar este post

Link para o post

e este empate contra a juventus nas meias finais a jogar so com 10? ca para mim jogamos melhor so com 10 do que com 11 :mrgreen:

hRL6QA8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aplicado algumas dicas, na táctica que estou a desenvolver, sobretudo em relação às palestras e copiei os teus "Cantos Defensivos"!

Obrigado :handclap:

Se fosse com melhores executantes, tinha sido um massacre, olha só:

q9yd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aplicado algumas dicas, na táctica que estou a desenvolver, sobretudo em relação às palestras e copiei os teus "Cantos Defensivos"!

Obrigado :handclap:

Se fosse com melhores executantes, tinha sido um massacre, olha só:

excelente grande jogo e optimas estatisticas :handclap:

edit: a minha maior receita ate agora vendido ao real madrid por 47.5 M

xEbjZeN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de jogada, troca de bola nos corredores, desmarcaçao de gaitan no lado esquerdo, é para la que vai a bola e goloooooooo

suhbkO2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e esta? o artur ca de tras tudo a marcar o livre poe a bola la dentro da gaveta :mrgreen:

ty51iO9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Artur dos melhores marcadores (GR) de certeza para já :mrgreen:

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

tou a usar a ultima que meti e a seguir o conselho do adjunto nas palestras ao intervalo e no fim do jogo, no inicio do jogo falo eu calmamente mas sigo o concelho do ajunto e os treinos é muito pesado controlo de bola no geral 70 % e posicionamento defensivo para o jogo 30 % contra equipas muito fortes recuo o mc mais defensivo para mdc e recuo a linha defensiva e tiro a defesa em linha

é a que diz plano c certo??

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser a melhor que já tive neste FM!

Qual tatica estas a usar?

Editado por =jOaO lUiS=

Compartilhar este post

Link para o post

é a que diz plano c certo??

nao, é a primeira

Esta época está a ser a melhor que já tive neste FM!

grande animal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tatica estas a usar?

Desde o inicio que uso o 4-2-3-1 Benfica Capone, mudei apenas as funções dos centrais( passei os 2 para DEFENDER) e adicionei 'Jogar a partir da defesa'!

Compartilhar este post

Link para o post

grande animal :handclap:

Neste momento já quase todos os jogadores foram treinados com os movimentos preferidos que eu achei que deviam ter, juntando à táctica, que na minha opinião é uma das melhores, esta época tem tudo para ser memorável!

Alem disso, esta época o plantel tem a motivação de ter a companhia de um dos melhores jogadores de sempre:

jkPZgDg.png

:mrgreen:

Ainda dá muito jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento já quase todos os jogadores foram treinados com os movimentos preferidos que eu achei que deviam ter, juntando à táctica, que na minha opinião é uma das melhores, esta época tem tudo para ser memorável!

Alem disso, esta época o plantel tem a motivação de ter a companhia de um dos melhores jogadores de sempre:

:mrgreen:

Ainda dá muito jeito!

eheh esse joga ate aos 40 lol

edit: djuricic vendido ao roma por 19 M

eITWD3e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eheh esse joga ate aos 40 lol

edit: djuricic vendido ao roma por 19 M

Ainda faz mais uma ou duas épocas na boa a um nível razoável e é um excelente tutor!

Vais comprar substitutos para essa gente toda que saiu ou vais apostar na formação? Dinheiro não falta!

Por momentos pensei que isto ia ser pior para o lado deles:

X5MjivK.png?1

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faz mais uma ou duas épocas na boa a um nível razoável e é um excelente tutor!

Vais comprar substitutos para essa gente toda que saiu ou vais apostar na formação? Dinheiro não falta!

Por momentos pensei que isto ia ser pior para o lado deles:

:celebracao:

ui que dor :handclap:

edit: Garay no liverpool por 18 M sendo que so fico com 9 M mas tranquilo

lSDdrhO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

serve para versão 14.3.0 ? :x

penso que sim pq a nivel de motor de jogo nao mudou nada de uma para a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...