Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boa tarde, em primeiro lugar quero agradecer a tatica, gosto muito da formação e da dinamica da equipa

Infelizmente tenho tido um problema que é a falta de concretização, mesmo tendo uma equipa muito superior acontecem-me resultados como este mais vezes do que gostaria, alguma dica?

Wrexham_Gateshead_Estat_sticas_Estat_sticas_d.png

Compartilhar este post

Link para o post

exacto

Pois só podia, mas são eles que dão largura ou os alas ?

Convém dar alguma largura

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, em primeiro lugar quero agradecer a tatica, gosto muito da formação e da dinamica da equipa

Infelizmente tenho tido um problema que é a falta de concretização, mesmo tendo uma equipa muito superior acontecem-me resultados como este mais vezes do que gostaria, alguma dica?

penso que é por ter muita bola mastiga demais o gajo e da tempo para o adversario se poscionar bem defensivamente, quando assim for tira a o manter a posse mete passe curto e joagr apartir da defesa e mete a bola a rolar pelos corredores

Pois só podia, mas são eles que dão largura ou os alas ?

Convém dar alguma largura

eles e os alas, revesam como faz o benfica do JJ umas vezes tao os extremos dentro e os alas fora outras vezes ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post

penso que é por ter muita bola mastiga demais o gajo e da tempo para o adversario se poscionar bem defensivamente, quando assim for tira a o manter a posse mete passe curto e joagr apartir da defesa e mete a bola a rolar pelos corredores

eles e os alas, revesam como faz o benfica do JJ umas vezes tao os extremos dentro e os alas fora outras vezes ao contrario

É bem pensado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

so os mais capazes é que fazem golos destes, nem foi preciso força foi mais em jeito para metela na gaveta mesmo no angulo

Lazar Motovic :prayer:

w6eCJqT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a testar um esquema igual ao teu, tou a gostar

é nice tipo aqui nesta imagem da para ver bem a ideia de jogo, 6 jogadores no espaço entre linhas a obrigar o adversario a desmontar-se e apenas os dois avançados dentro da caixa

EiAKnfD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É bem

aquilo é em ataque posicional pq em transiçao entao é um mimo, eles vem com tudo para cima de mim eu recupero a bola e saiu em transiçao eles ficam a procura do norte lool neste caso do sul :biggrin: a sorte deles é que o arbitro vem de olhao e anulou o golo :cadeirada:

5iBTAFJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

foi roubado :biggrin: , tipo n-ao usas instrucção manter posse bola ?

nao pq ja uso funçoes que seguram a bola, se for usar manter a posse vao trocar muito a bola, embora o pessoal goste de ter 70 e tal por cento de posse de bola li um artigo que dizia que a eficacia na posse de bola deve variar entre os 55 e os 65 no maximo mais que isso é sinal que a equipa nao criou oportunidades e passou mais tempo a trocar a bola do que a procura do golo

edit: que massacre isto era para ter ficado uns 10-0 lol ate me dei ao luxo de meter o lateral direito dos juniores a jogar lol

jKdmhft.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nao pq ja uso funçoes que seguram a bola, se for usar manter a posse vao trocar muito a bola, embora o pessoal goste de ter 70 e tal por cento de posse de bola li um artigo que dizia que a eficacia na posse de bola deve variar entre os 55 e os 65 no maximo mais que isso é sinal que a equipa nao criou oportunidades e passou mais tempo a trocar a bola do que a procura do golo

edit: que massacre isto era para ter ficado uns 10-0 lol ate me dei ao luxo de meter o lateral direito dos juniores a jogar lol

http://i.imgur.com/jKdmhft.jpg

Faz sentido, nem usas o segurar bola nas instrucções aos jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, nem usas o segurar bola nas instrucções aos jogadores ?

nope, epa agora fiquei fdd o djuric estava lesionado e meti ele a ganahr minutos na equipa B ele foi expulso e o helder cristovao( treinador da B) multou-o e ele agora ficou todo lixado comigo, ha alguma maneira de nao permitir que o helder cristovao possa multar os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

nope, epa agora fiquei fdd o djuric estava lesionado e meti ele a ganahr minutos na equipa B ele foi expulso e o helder cristovao( treinador da B) multou-o e ele agora ficou todo lixado comigo, ha alguma maneira de nao permitir que o helder cristovao possa multar os jogadores?

Que eu tenha conhecimento não mas pergunta no sitio das reacções tem mais visibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu tenha conhecimento não mas pergunta no sitio das reacções tem mais visibilidade

bem pensado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que optas-te por avcançados defensivos com tarefa derender ?

Só para pressionarem os médios ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que optas-te por avcançados defensivos com tarefa derender ?

Só para pressionarem os médios ?

claro entao se so tenho dois medios depois como é que ganhava igualdade numerica no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

claro entao se so tenho dois medios depois como é que ganhava igualdade numerica no meio campo?

Imaginei que fosse por isso, e faz sentido, no 10 optei por CJA atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei que fosse por isso, e faz sentido, no 10 optei por CJA atacar

sera menos um a vir defender

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, porque é que na analise de jogo o meu adjunto está sempre a dizer que deviamos ter alguem a marcar os postes nos cantos e todos os jogos me diz para jogar directo?

Compartilhar este post

Link para o post

sera menos um a vir defender

Ele costuma baixar, tem instrucção marcação apertada

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, porque é que na analise de jogo o meu adjunto está sempre a dizer que deviamos ter alguem a marcar os postes nos cantos e todos os jogos me diz para jogar directo?

simples pq nao tens ninguem a marcar os postes no campo e pq deves ter uma equipa com jogadores altos logo é boa para jogar no passe directo, ou pq o passe curto nao esta a entrar bem nesse jogo

Ele costuma baixar, tem instrucção marcação apertada

o que chamas baixar? vir ate meio campo? e depois quando o adversario passar a linhda de meio campo? ja para nao falar que com 2 medios jogar com um deles atacar é suicidio

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

simples pq nao tens ninguem a marcar os postes no campo e pq deves ter uma equipa com jogadores altos logo é boa para jogar no passe directo, ou pq o passe curto nao esta a entrar bem nesse jogo

o que chamas baixar? vir ate meio campo? e depois quando o adversario passar a linhda de meio campo? ja para nao falar que com 2 medios jogar com um deles atacar é suicidio

É provável, uma questão de testar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...