Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

capone podes me dar ai umas dicas???a minha duvida esta no que dizer aos jogadores antes do jogo e no intervalo do mesmo...aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post

capone podes me dar ai umas dicas???a minha duvida esta no que dizer aos jogadores antes do jogo e no intervalo do mesmo...aguardo respostas

eu para isso contratei um bom adjunto e segui os concelhos que ele me da nas palestras, faço assim, a palestra colectiva da ele e depois eu individualmente faço um reforcing por sectores daquilo que ele disse, e quando faço subtiçoes se estou a ganhar digo apaixonadmente que tenho confiança se estou empatado digo assertivamente que tenho confança e se estiver a perder digo cuatelosamente que tenho confiança, nos casos em que os jogadores estao em boa forma e vao entrar digo que espero que continuem assim apaixonadamente

edit: temos boa, marcamos golos, estamos fortes na defesa e a construir bem no meio campo, bolas paradas tambem estao fortes, falta mais alguma coisa? eheh

eBr3QPX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu para isso contratei um bom adjunto e segui os concelhos que ele me da nas palestras, faço assim, a palestra colectiva da ele e depois eu individualmente faço um reforcing por sectores daquilo que ele disse, e quando faço subtiçoes se estou a ganhar digo apaixonadmente que tenho confiança se estou empatado digo assertivamente que tenho confança e se estiver a perder digo cuatelosamente que tenho confiança, nos casos em que os jogadores estao em boa forma e vao entrar digo que espero que continuem assim apaixonadamente

edit: temos boa, marcamos golos, estamos fortes na defesa e a construir bem no meio campo, bolas paradas tambem estao fortes, falta mais alguma coisa? eheh

Também uso muito isso e uma coisa que tenho reparado é que palestras mais agressivas quando a equipa está motivada, funciona muito bem e pica os jogadores, não os deixando adormecer,.

Ao intervalo sou sempre agressivo com a equipa se tiver a ganhar por menos de 3 golos, empatado ou a perder, depois instruções individuais, por sector, assertivas e de confiança, tem resultado muito bem comigo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem se recorda da minha WM do FM 13? pois é estou a tentar recria-la, ate ver nada a apontar eheh, destaque para quem marca os golos quase sempre, os avançados :celebracao:

Nota: as barras da tactica ainda estao no minimo, estou curioso para ver como sera quando estiverem cheias

lvRiOCQ.jpg

yN8gn86.jpg

BgRkpRl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Capone, ainda não tinha pensado num esquema desses... posse golos muito bom :handclap:

Já agora qual é a mentalidade que usas ? Atacante ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Capone, ainda não tinha pensado num esquema desses... posse golos muito bom :handclap:

Já agora qual é a mentalidade que usas ? Atacante ?

sobrecarregar, isto é um sistema que foi muito utilizado nos anos 1900 e troca o passo mas eu inverti o WM o sistema original faz um M em baixo e um W em cima ficando 4 medios centros

edit: foras de jogo onde é que andam? :cadeirada: este foi escandaloso

bcD37RD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficares com 4 médios centro tens de usar F9 então certo ?

Mas sobrecarregar é mesmo entrar a matar, que fluidez usas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficares com 4 médios centro tens de usar F9 então certo ?

Mas sobrecarregar é mesmo entrar a matar, que fluidez usas ?

estou a usar avançados defensivos, muito fluido, os 4 medios é na versao original do WM eu nao estou a usar assim eu inverti o desenho tactico

a versao original dessa tactica é assim:

Clique aqui

2tXit2B.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

estou a usar avançados defensivos, muito fluido, os 4 medios é na versao original do WM eu nao estou a usar assim eu inverti o desenho tactico

a versao original dessa tactica é assim:

Clique aqui

http://i.imgur.com/2tXit2B.jpg

Parece-me bastante interessante o desenho, F9 ou avançados defensivos vai quase dar ao mesmo, vou tentar algo do género mas não em sobrecarregar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bastante interessante o desenho, F9 ou avançados defensivos vai quase dar ao mesmo, vou tentar algo do género mas não em sobrecarregar

nao é bem assim o avançado defensivo pressiona mais e marca mais em cima se for apoiar pressiona os dc se for a defender marca e pressiona os medios mais defensivos

Compartilhar este post

Link para o post

nao é bem assim o avançado defensivo pressiona mais e marca mais em cima se for apoiar pressiona os dc se for a defender marca e pressiona os medios mais defensivos

E usas-os a apoiar ou defender ?

Compartilhar este post

Link para o post

vou-vos confessar uma coisa eu nao queria ganhar, queria antes tentar ganhar a liga europa primeiro mas pronto eheh

hKYtdhL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O bom e velho "WM" do JJ do FM 2013!!

Funciona no 2014? ...estou a ver que sim, mas como??

ora ai esta uma boa pergunta, matei a cabecinha toda para conseguir meter este sistema a trabalhar no fm 14, nao ta mau mas podia estar muito melhor, mas...deixa la ver no que da

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas sempre em sobrecarregar e muito fluido ?

Imagino que faças pressão alta pois o adversário quase nem remata

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas sempre em sobrecarregar e muito fluido ?

Imagino que faças pressão alta pois o adversário quase nem remata

ja nao ja alterei algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao ja alterei algumas coisas

Mas continuas a fazer imensos remates... muito bom.

Mas não alteras te as funções dos pontas de lança ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuas a fazer imensos remates... muito bom.

Mas não alteras te as funções dos pontas de lança ?

nope nos avançados nao mexi deixei ficar como estava

Pelo que estou a ver só os pontas é que marcam os golos, sinceramente estou a gostar muito :handclap:

nao sao so os avançados que marcam mas sim maior parte dos golos sao eles, e normalmente nem aparece mais que eles para finalizar na caixa, tenho muita gente é no espaço entre linhas, na caixa normalmente so aparecem os avançados para finalizar eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...