Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boa Tarde, venho mais uma vez comentar, comecei outro save com o Sporting com esta tática, desta vez a coisa até tá a correr mais ou menos, na pré-época só perdi com Bayern 1-0 e West Ham 1-0... Mas a época está a correr bem a nível de classificação... Empatei com o Porto 1-1 em Alvalade, em que dominei o jogo e o Cédric decidiu fazer penalty nos ultimos minutos :cadeirada: empatei com o Olhanense fora 3-3 em que cada vez que marcava eles marcavam logo aseguir e empatei com o Benfica na luz 1-1, neste jogo joguei em contra-ataque, só depois do empate é que meti jogar ao ataque, fui dominado normal, mas fiquei satisfeito com o empate, continuo na taça de portugal... O que reparei foi, tenho sempre mais posse de bola, ataco bem em alguns jogos, mas não consigo marcar, a minha maior vitória foi 3-0 á académica... Não sofro muitos golos, sem ser aqueles 3 contra o Olhanense, o Montero não anda a render, e o Slimani quando se lembra lá marca um golo ou outro... A época até tá a correr bem, mas a nivel de rendimento não estou muito contente...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, venho mais uma vez comentar, comecei outro save com o Sporting com esta tática, desta vez a coisa até tá a correr mais ou menos, na pré-época só perdi com Bayern 1-0 e West Ham 1-0... Mas a época está a correr bem a nível de classificação... Empatei com o Porto 1-1 em Alvalade, em que dominei o jogo e o Cédric decidiu fazer penalty nos ultimos minutos cadeirada.gif empatei com o Olhanense fora 3-3 em que cada vez que marcava eles marcavam logo aseguir e empatei com o Benfica na luz 1-1, neste jogo joguei em contra-ataque, só depois do empate é que meti jogar ao ataque, fui dominado normal, mas fiquei satisfeito com o empate, continuo na taça de portugal... O que reparei foi, tenho sempre mais posse de bola, ataco bem em alguns jogos, mas não consigo marcar, a minha maior vitória foi 3-0 á académica... Não sofro muitos golos, sem ser aqueles 3 contra o Olhanense, o Montero não anda a render, e o Slimani quando se lembra lá marca um golo ou outro... A época até tá a correr bem, mas a nivel de rendimento não estou muito contente...

Deves apostar em amigáveis contra equipas mais fracas para ganhares por muitos e encher a equipa de moral... eu escolho sempre equipas tipo carcanol de cima... estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal eu sei que é xato isto que eu vou dizer mas se tiverem um pouco de paciencia vao ver que depois ate vao começar a achar piada entao vamos la PENSAR O FUTEBOL:

- por exemplo se voces virem que o lateral adversario esta a subir muito nao façam marcaçao apertada com o vosso extremo pelo contrario deixem-no solto e subam o maximo que possam o vosso extremo e usem um letral mais posicional suportado por uma ajuda de um medio mais defensivo assim que o lateral do adversario perder a bola voces tem depois ja o vosso extremo solto para iniciar o contra ataque

. por outro lado se o lateral adversario for mais posicional voces usam extremos mais recuados que vem para dentro ou avançados interiores que fiquem no espaço entre linhas para obrigar o lateral a vir pressionar e abrir um espaço que pode ser aproveitado pelo vosso lateral que desse lado metem a subir mais e acabam ate por ganhar suprioridade numerica nos flancos muitas vezes

é chato estar a observar os jogos e fazer estas pequenas mudanças mas muitas vezes sao estes pequenos pormenores que nos levam a vitoria

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

colando um extremo na linha e puxando o jogo para um dos flancos arrastando o adversario para esse mesmo flanco e tendo outro extremo no lado oposto a jogar mais dentro fica solto de marcaçao e pode aparecer isolado na cara do GR, foi assim que fiz este golo eheh

sYiLnuI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

outro aspecto importante tentem certificar-se que vosso medio mais defensivo esta a conseguir travar bem os contra ataques do adversario

eaFJImh.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

outro aspecto importante tentem certificar-se que vosso medio mais defensivo esta a conseguir travar bem os contra ataques do adversario

http://i.imgur.com/eaFJImh.jpg

Muito importante, principalmente se jogarem com Alas que gostam de atacar, eu tendo a optar por 2 jogadores diferente para a posição de médio defensivo ( no meu caso uso CJR), o jogador bicho para aqueles jogos mais difíceis, mais forte fisicamente ( Guilavogui), ou o jogador mais refinado, mais técnico e com capacidade de passe ( Cristante) quando quero mais capacidade ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante, principalmente se jogarem com Alas que gostam de atacar, eu tendo a optar por 2 jogadores diferente para a posição de médio defensivo ( no meu caso uso CJR), o jogador bicho para aqueles jogos mais difíceis, mais forte fisicamente ( Guilavogui), ou o jogador mais refinado, mais técnico e com capacidade de passe ( Cristante) quando quero mais capacidade ofensiva.

ora nem mais depende muito do tipo de jogo que pretendes jogar e daquilo que o adversario te apresenta

Compartilhar este post

Link para o post

Capone nunca pensas-te construir uma táctica de contra ataque com 2 PL tipo 4x3x1x2 ou seja 4 defesas 1 MD 1 ME 1 MC 1 MOC 2 PL ?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone nunca pensas-te construir uma táctica de contra ataque com 2 PL tipo 4x3x1x2 ou seja 4 defesas 1 MD 1 ME 1 MC 1 MOC 2 PL ?

Eu acho que ele já construiu uma desse género mas não sei se a lançou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele já construiu uma desse género mas não sei se a lançou :compinchas:

Pois é possivel, vou tentar criar eu uma nesse estilo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é possivel, vou tentar criar eu uma nesse estilo

Ele temtou fazer uma do estilo JJ com transições rápidas e postou-a antes de testar mas nao estava boa e tirou, penso eu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele temtou fazer uma do estilo JJ com transições rápidas e postou-a antes de testar mas nao estava boa e tirou, penso eu :confuso:

Sim eu cheguei a ver essa táctica cá

Compartilhar este post

Link para o post

no fm 13 fiz, neste tentei mas nao consegui fechar muito bem o espaço no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

no fm 13 fiz, neste tentei mas nao consegui fechar muito bem o espaço no meio campo

Pois mas tenta apostar nisso, o contra ataque só por si faz com que os PL baixem até mais de meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas tenta apostar nisso, o contra ataque só por si faz com que os PL baixem até mais de meio campo

ja andei a ver nao gostei muito, o meio campo fica muito exposto

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta grande tática com o Sporting na 4 época tenho 68 golos à 16ª jornada, o dobro do 2º classificado (Porto) :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta grande tática com o Sporting na 4 época tenho 68 golos à 16ª jornada, o dobro do 2º classificado (Porto) :carinhoso:

é bem eheh :handclap: eu esta epoca consegui xegar aos 4 final da champions calhou-me o real, deixa ca ver se passo

Compartilhar este post

Link para o post

Sobes a linha defensiva ao máximo e o 10 com função apoiar é o que tou a tentar fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Sobes a linha defensiva ao máximo e o 10 com função apoiar é o que tou a tentar fazer

mas depois cai muita bola nas costas da defesa

edit: primeira mao ja esta deixa la ver se a gente se consegue aguentar em madrid

hJcgivH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo sempre com a defesa alta

eu tambem jogava nas versoes interiores do jogo que dava jogar bem em bloco e nao era tao facil a bola cair nas costas da minha defesa, mas agora ja nao consigo isso tao bem por isso optei por recuar a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem jogava nas versoes interiores do jogo que dava jogar bem em bloco e nao era tao facil a bola cair nas costas da minha defesa, mas agora ja nao consigo isso tao bem por isso optei por recuar a defesa

Compreendo, eu ando a tentar implementar essa táctica vamos ver como isto corre

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois cai muita bola nas costas da defesa

edit: primeira mao ja esta deixa la ver se a gente se consegue aguentar em madrid

hJcgivH.jpg

grande sorte fizeram mais remates que tu e ganhaste o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo é sorte e fazer mais remates não quer dizer nada :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pois elas contam é la dentro

edit: e agora canal caça e pesca o que é que faço? estou a jogar so com 10 desde os 10 minutos e digamos que tenho 30 min para segurar este resultado, traduzindo para outras palavras estou todo borrado :medinho: bem vou meter modo completo e ver se consigo travalos nestes 30 min que se seguem que vai ser so sofrer

uXc2KMf.jpg

passaram para 424 :medinho: ja pareço o atl madrid hoje, tou todo fechado ca atras lol

1a1Sa9b.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...