Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Vais por aqui a tactica para o pessoal sacar capone?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais por aqui a tactica para o pessoal sacar capone?

vou mas so amanha quando sair do trabalho, agora vou-me deitar

acabamos a epoca em grande,afinal foi na luz...

SsdJWCl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

SsdJWCl.jpg

Manda por pm.:D

Compartilhar este post

Link para o post

as dificuldades de julgamentos rápidos acrescem se os companheiros não se posicionarem corretamente atrás e à frente da linha da bola, criando más opções ao portador da bola.

No decorrer do processo ofensivo, ao mesmo tempo que um jogador recebe a bola deve receber imediatamente opções por parte dos colegas de equipa que estão mais próximos, sejam de apoio ou de cobertura

Procurar o espaço na linha da bola ou à frente da mesma, cumprindo o princípio da mobilidade, com o objetivo de ultrapassar de imediato os dois opositores e provocar o desequilíbrio do centro do jogo defensivo.

o princípio da cobertura ofensiva indica que o portador da bola deve ter sempre um companheiro atrás de si, para:

Dar continuidade ao processo ofensivo se a bola lhe for passada;

Diminuir a pressão dos adversários sobre o portador da bola;

Equilibrar defensivamente o centro de jogo;

Transmitir maior confiança e segurança ao companheiro na posse da bola, para que o mesmo tenha mais iniciativa e audácia na resolução da situação;

Conferir segurança ao ataque.

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/SsdJWCl.jpg[/img

Sim senhor, 5 assim fácil xD O cardozo foi o melhor marcador? :mrgreen:

O pessoal já pode começar a festejar, já vão ter um brinquedo novo :funny:

Tem que se experimentear, por acaso agora tou satisfeito com a minha mas nao vou deixar de experimentar esta :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, 5 assim fácil xD O cardozo foi o melhor marcador? :mrgreen:

foi senao me engano em 24 jogos para a liga marcou 31 golos mas logo quando xegar a casa ja vejo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

foi senao me engano em 24 jogos para a liga marcou 31 golos mas logo quando xegar a casa ja vejo melhor

Por acaso vi o meu problema maior, que era a eficácia do PL, resolvido com a minha tática atual, o Mitrovic marcou 30 golos mas foi com 30 jogos também, espero passar essa barreira com a tua tática :mrgreen:

Desta vez isso é que foi recordes , em 3 dias fizes-te uma época :-o

Compartilhar este post

Link para o post

Manda isso Capone ,o pessoall desespera , Quero testar isso num save novo que vou fazer!

Editado por rodrigor

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por o calendário com os resultados no 1º post sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante da tática, foi só pena ter ido a prolongamento, pelos 90 min devia ter ganho de caras, tive azar na finalização e eles sorte na defesa :mrgreen:

4b8759f354001cebebf29547e86b3f8b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por o calendário com os resultados no 1º post sff? :compinchas:

ja pus

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante da tática, foi só pena ter ido a prolongamento, pelos 90 min devia ter ganho de caras, tive azar na finalização e eles sorte na defesa :mrgreen:

4b8759f354001cebebf29547e86b3f8b.png

Podes dizer que skin é essa?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau, mas a equipa ainda nao deve estar habituada a tactica, é normal

Capone o deus aqui do cmpt.:prayer:

lol nao sou nada

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer que skin é essa?

Cumps.

Eu acho sempre que é a original, mas como ja és o segundo a perguntar parece que nao. :confuso:

EDIT: É mesmo a original, nao mudei nada que me lembre :s

3b05fb172228c7db9f4141cea0f2e627.png

nada mau, mas a equipa ainda nao deve estar habituada a tactica, é normal

Ainda nao, no primeiro amigável dei 8-1 ao anderlecht xD Com o meu melhor 11 acho que vou marcar bastantes golos :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho sempre que é a original, mas como ja és o segundo a perguntar parece que nao. :confuso:

EDIT: É mesmo a original, nao mudei nada que me lembre :s

Ainda nao, no primeiro amigável dei 8-1 ao anderlecht xD Com o meu melhor 11 acho que vou marcar bastantes golos :mrgreen:

tem a ver com a resoluçao do teu ecran esta um bocado amarelado e o pessoal pensa que é uma skin diferente :biggrin:

eh la grande resultado eheh

edit: este miudo é tao maquina, 3 jogos 4 golos e uma assistencia, vou jantar :compinchas:

TylqqSt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a época com um empate contra o Estoril, foi um jogo só de um sentido mas nao marquei, e neste assustei-me, comecei a perder mas depois começous a maquina a funcionar :mrgreen:

9a20c7b680caaa73d64f24f6defa181d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ora que grande surpresa, joguei a supertaça europeia contra o Bayern, e fiz uma alteração, joguei em contra-ataque que acho muito bom contra este tipo de equipas. E qual nao foi o meu espanto quando vi que dominei a primeira parte toda, podia ter ido para o intervalo a ganhar 3-0 e nao só 2-0. Reduziram de bola parada e so tiveram mais um lance de perigo, e depois Mitrovic matou o jogo. :carinhoso:

09490c7d60996dbd457e4761a147818c.png

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

capone e com OI do adjunto fuciona-te bem?

OI??

Ora que grande surpresa, joguei a supertaça europeia contra o Bayern, e fiz uma alteração, joguei em contra-ataque que acho muito bom contra este tipo de equipas. E qual nao foi o meu espanto quando vi que dominei a primeira parte toda, podia ter ido para o intervalo a ganhar 3-0 e nao só 2-0. Reduziram de bola parada e so tiveram mais um lance de perigo, e depois Mitrovic matou o jogo. :carinhoso:

eh la tas forte

Compartilhar este post

Link para o post

eh la tas forte

Agora falando de um jogo que me deixou completamente estupfacto, no meio destes golos todos, houve 2 hat-tricks e 3 golaços que podem ser golos do mês os 3... Livre quase do meio campo do William, remate quaseda linha lateral do Cédric e um remate colocado do Rafa. Este jogo deu para tudo, aos 10min já estava 4-0, ainda houve um golo aos 90+2', fiquei realmente com pena da malta da Madeira :mrgreen:

c32f0006a2158dfe5eff412ec5a08a6a.png

Compartilhar este post

Link para o post

OI quero dizer instruções ao adversário

ah sim meto o adjunto a dar, prefiro assim

Agora falando de um jogo que me deixou completamente estupfacto, no meio destes golos todos, houve 2 hat-tricks e 3 golaços que podem ser golos do mês os 3... Livre quase do meio campo do William, remate quaseda linha lateral do Cédric e um remate colocado do Rafa. Este jogo deu para tudo, aos 10min já estava 4-0, ainda houve um golo aos 90+2', fiquei realmente com pena da malta da Madeira :mrgreen:

jesus que tareia :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...