Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

ja mostraste que sabes falar ingles e que nao gostas de historias, e alguma coisa de interessante para dizeres tens?

edit: o que vale é que a juventus tambem perder senao estava ja isto tudo engatado :cadeirada:

nk5qjQT.jpg

ninguém perde com o anderlecht

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

apartir de agora é sempre a descer estou mesmo a ver...

ZMZ7vj9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém perde com o anderlecht

que tipo de conhecimento é que essa critica acrescenta?

edit: afinal nao, foi so uma fase menos boa, escolhendo as pedras certas para os sitios certos da-se bem a volta ao factor animico

aAkvC5A.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a juventus veio a luz jogar a defesa, devia ser sempre assim eheh

doywv1D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha eu ver se existia uma táctica milagrosa aqui pelo forum para me ajudar com o meu Leeds e chego aqui vejo tantos resultados fantásticos e depois não existe táctica?

E o 1º post foi em 28 Outubro 2013 .... realmente devias começar um Diário e não meter uma táctica que dura a uns 6 meses a sair e acaba por não sair...

Lá dizia o outro, a melhor táctica que arranjei para ganhar sempre foi o quit+save+load ....

Muda isto para as historias porque fica lá melhor.

Cumps

É simples, nao queres esperar cria tu a tática ;)

Compartilhar este post

Link para o post

os dois jogadores que vao a jogo com indices animicos baixos sao precisamente os dois que cometem os erros que originam os dois golos, mas tambem nao tinha mais ninguem, maxi lesionado e cancelo cansado, teve mesmo que ser assim o siqueira e o silvio a enterrar lol

cRVINsB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ohhhh o tacuara voltou...o tacuara voltou...

7oZLMHj.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que a direcçao disse que esta era uma competição que nao estava dentro das prioridades do clube, vou usa-la para dar minutos aqueles que menos jogam e aos que estao a procura de voltar a encontrar a sua forma, ate ver estiveram a altura lima bisou e ivan cavaleiro tambem fez o gosto ao pe

urDw71z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

apesar do resultado uma grande preocupaçao, ficamos sem o capitao, esperemos que nao seja grave :medinho:

72spN9y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

apesar do resultado uma grande preocupaçao, ficamos sem o capitao, esperemos que nao seja grave :medinho:

72spN9y.jpg

tens de reduzir os remates do adversário, contra o bragança e fazem 7 remates?

Compartilhar este post

Link para o post

tens de reduzir os remates do adversário, contra o bragança e fazem 7 remates?

nao me interessa rezudir os remates do adversario, interessa-me é ganhar, ate podiam ter rematado 20 vezes, conta é os que foram a baliza, ja para nao dizer que os jogadores que jogaram tirando o luisao estao todos a procura de voltar a estar em forma portanto fiquei satisfeito e assim pude descansar os jogadores para ir ao dragao, so nao gostei foi do luisao se ter lesionado

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro estes criticos que vem para o teu tópico, qual o problema dos remates ?

lololololololololololol

Pena que numa táctica com maior dinamica não se consiga ter tanta posse bola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro estes criticos que vem para o teu tópico, qual o problema dos remates ?

lololololololololololol

Pena que numa táctica com maior dinamica não se consiga ter tanta posse bola

depende da maneira como cada um gosta de jogar, acho que importante é termos prazer em jogar por exemplo nesse jogo no dragao que empatei gostei muito, praticou-se bom futebol, gosto mais assim do que aqueles jogos que dou grandes tareias e nao se joga bem a bola.

Para teres umas coisas tens que adbicar de outras, vai depender daquilo que pretendes

edit: e entretanto na taça da liga continuamos a rodar o plantel e ate ver tudo ok

FCLnObc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro sempre jogar bem e ganhar, acho que todos nós pretendemos isso

claro todos queremos ganhar, mas eu ja fiz saves em que me fartava de ganhar e a equipa nao jogava o futebol que eu queria, logo a satisfaçao nao era a mesma, neste save tenho tido alguns empates e tive uma derrota na fase de grupos mas tenho estado a gostar muito de ver a equipa a jogar

tipo isto, se conseguires ler os adeptos ficaram satisfeitos com a actuaçao no dragao apesar do empate

CA6GOCP.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

cancelo a bisar, e a assistir o cardozo para o golo tambem, meu rico menino eheh vieram a luz levaram 6, nos fomos ao restelo e levaram mais 7 lol

vbFfCX3.jpg

harmonia do plantel a 100 %, agora as coisas irao certamente fluir com outra naturalidade :celebracao:

gJWlr5U.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que funções das aos 2 médios ?

um ataca e o outro defende

Compartilhar este post

Link para o post

em fase de construção fica um 3-5-2 com os dois centrais recuados e o mc mais defensivo, e depois os laterais mais subidos a dar amplitude e os dois medios no meio campo suportados pelo apoio de um dos extremos enquanto o outro extremo sobe para perto do PL

oYfrhs4.jpg

em ataque poscional transformma-se em 4-2-4 com os dois centrais mais recuados os dois medios no meio um dos mc sobe para o lado do pl e ficam os dois extremos a dar amplitude suportados por uma cobertura feita pelos laterais. em que um deles sobe um pouco mais para dar mais apoio ao meio campo

ALUwSVW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais um jogo bem conseguido para a taça da liga a jogar com as segundas linhas :cool:

f2D7HkW.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

um ataca e o outro defende

Sim mas qual o papel que das ?

CJR mais BOX2BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas qual o papel que das ?

CJR mais BOX2BOX

medios centros mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E constroi jogo na 1ra fase ?

sim um deles defende fica mais recuado da linhas de passe aos defesas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...