Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Desculpa mas isso não é bem assim...Porque na táctica anterior e outras, tiveste bastante tempo e com frutos dados e só as postas-te a poucos dias de sair outro patch ou por vezes nem postavas...Mostravas as print's e a malta ficava toda contente por ver os jogos, resultados dela...Mas depois ficávamos desiludidos porque não podias usufruir dela

nao é bem assim? todos os dias me pedem para por uma tactica lol se nao punha logo na altura era pq nao tinha a certeza se estava consistente ou nao...bons tempos em que eu fazia nenhum e passava os dias agarrado a isto e ao fim de 3 ou 4 dias ja tinha uma tactica bem montada, agora nao tenho muito tempo para perder com isto, vai-se fazendo o que se pode...

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do tópico agora está mais descritivo :mrgreen:

Percebo o que dizes capone, compreendo que nao tenhas tempo, mas o que o Acosta quis dizer foi que está a espera do 4-2-3-1 que tens mostrado os resultados. Ele so achou estranho teres posto esta porque só fizes-te um jogo. Não leves a mal a malta :compinchas: Eu pessoalmente também estou muito mais ansioso pelo 4-2-3-1 mas estás no direito de experimentares o que quiseres... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta a táctica? Não encontro no 1 posto na esta nada..

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do tópico agora está mais descritivo :mrgreen:

Percebo o que dizes capone, compreendo que nao tenhas tempo, mas o que o Acosta quis dizer foi que está a espera do 4-2-3-1 que tens mostrado os resultados. Ele so achou estranho teres posto esta porque só fizes-te um jogo. Não leves a mal a malta :compinchas: Eu pessoalmente também estou muito mais ansioso pelo 4-2-3-1 mas estás no direito de experimentares o que quiseres... :smilie_cmpt:

ja nem me lembro qual era o 4231 lol diz la o nome que eu usava na tactica para eu procurar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Dois jogos com a nova tactica 442 do Capone... 1-0 e 7-0... mas amigaveis muito fáceis... mudei de contenção para controlar mas estou a gostar de como a equipa se movimenta em campo... no jogo dos 7-0 nem um remate fizeram... mas como digo contra equipas muito fracas...

Vou continuar a testar...

Capone vai postando mesmo sem testar que o pessoal diverte-se a testar... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Dois jogos com a nova tactica 442 do Capone... 1-0 e 7-0... mas amigaveis muito fáceis... mudei de contenção para controlar mas estou a gostar de como a equipa se movimenta em campo... no jogo dos 7-0 nem um remate fizeram... mas como digo contra equipas muito fracas...

Vou continuar a testar...

Capone vai postando mesmo sem testar que o pessoal diverte-se a testar... icon_mrgreen.gif

pois a falta de melhor vai dando para passar o tempo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ja nem me lembro qual era o 4231 lol diz la o nome que eu usava na tactica para eu procurar aqui

O nome era "4231 R.I.P. El_C.2" Tinhas grandes resultados com o benfica e depois começas-te outra época no benfica com este sistema, nao sei se era a mesma tática, consegues arranjar este 4-2-3-1? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O nome era "4231 R.I.P. El_C.2" Tinhas grandes resultados com o benfica e depois começas-te outra época no benfica com este sistema, nao sei se era a mesma tática, consegues arranjar este 4-2-3-1? :carinhoso:

acho que era isto, nao cheguei a acabar mas pronto...

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

acho que era isto, nao cheguei a acabar mas pronto...

Clique aqui

Desistis-te dela? :(

EDIT: Ainda não tinhas posto instruções a jogadores?

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a linha e cruza...

No primeiro post so esta isto... Alguem me pode ajudar sfv?

Compartilhar este post

Link para o post

Desistis-te dela? :(

EDIT: Ainda não tinhas posto instruções a jogadores?

nope nao usava

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr o link d0 4-4-2 com a alteração no médio? Ou diz o que tenho de fazer :o

nao faças nada nao vale a pena, aquilo nao da para fazer o que eu queria...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais trabalhar noutra ainda?

sim estou-te a fazer a vontade :biggrin: ate gostei apesar ali do golo do montolivo devido a uma marcaçao mal feita por parte do maxi, mas tomamos conta do jogo desde o inicio

zcnMn5p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que tiro do siqueira direitinha la para dentro quase colado a linha, nem sabe como fez :mrgreen:

OFVHBd7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sim estou-te a fazer a vontade :biggrin: ate gostei apesar ali do golo do montolivo devido a uma marcaçao mal feita por parte do maxi, mas tomamos conta do jogo desde o inicio

http://i.imgur.com/zcnMn5p.jpg[/img

Ah, muito obrigado :mrgreen: Dominar o Milan não é para todos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

NOVA TACTICA NO PRIMEIRO POST, DIVIRTAM-SE :compinchas:

cade? pra mim só aparece vai a linha de fundo e cruza cade o download?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, muito obrigado :mrgreen: Dominar o Milan não é para todos :prayer:

devagarinho a coisa vai la, ou entao nao lol vamos ver...

6j0ItxN.jpg

cade? pra mim só aparece vai a linha de fundo e cruza cade o download?

tirei nao estava boa

Compartilhar este post

Link para o post

capone tens de fazer uma visitinha ao meu tópico, nunca apareces por lá, eu estou-te a roubar o lugar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar com extremos ou Avançados Interiores? :compinchas:

extremos

capone tens de fazer uma visitinha ao meu tópico, nunca apareces por lá, eu estou-te a roubar o lugar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

da-lhe com alma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...