Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Esse registo de apenas 1 golo sofrido é qualquer coisa... :handclap:

Para quando partilhas essa tatica? O povo ta á espera :biggrin:

realmente ate ver parece-me ser a defesa mais solida e coesa que consegui ter nesta versao do FM ate agora, usando apenas algumas das segundas linhas, como steven vitoria jardel urreta djalo bernardo silva cancelo, funes mori e por ai a fora eheh

edit: chegou cobertura vai embora flanqueou, passou, boa zero meia, da para sair? vai embora quebra o pau :carinhoso:

WYzk4dK.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=B6s19zvXAyw

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

so deu Benfica na liga dos campeoes esta semana :celebracao: steven vitoria, carlos martins, andre gomes e urreta, para ganhar ao city chega estes :mrgreen:

http://i.imgur.com/hRviPXT.jpg[/img

destaque para este menino que cada vez esta melhor...

http://i.imgur.com/r3nLfGl.jpg[/img

Realmente significa alguma coisa essa vitória com as segundas linhas... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente significa alguma coisa essa vitória com as segundas linhas... :handclap:

ou nao lol apesar do resultado aqui contra o rio ave nao gostei do jogo, arriscava ate a dizer que ganhamos devido a qualidade do rodrigo e a sua capacidade para poder fazer a diferença, mas ok tambem jogamos com paulo lopes, cancelo, bernardo silva, ivan cavaleiro, jardel lol tinha-me esquecido desse pormenor

yaEJXeW.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando esta táctica para download?

no final da epoca se tudo correr bem, mas aviso ja que tenho sido dinamico em quase todos os jogos, mexo sempre nalguma coisa consuante aquilo que o adversario me esta a apresentar, mas a ideia base é sempre a mesma, posso é depois durante o jogo ter que mudar alguma coisa, mas para ser sincero acho que o segredo desde FM é mesmo esse...

edit: grande joga eheh

x9CD4YR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

no final da epoca se tudo correr bem, mas aviso ja que tenho sido dinamico em quase todos os jogos, mexo sempre nalguma coisa consuante aquilo que o adversario me esta a apresentar, mas a ideia base é sempre a mesma, posso é depois durante o jogo ter que mudar alguma coisa, mas para ser sincero acho que o segredo desde FM é mesmo esse...

edit: grande joga eheh

http://i.imgur.com/x9CD4YR.jpg[/img

É o que tenho reparado também, assim está mais realista e não tão monótono :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esta foi mesmo JJ a jogar a segunda parte toda so com 10

dBkvc4J.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O capone, lança la isso, o pessoal esta em pulgas para testar, um abraço. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, tenho a minha com excelentes resultados também, o trabalho dos criadores de tácticas é dificil, não sai ua táctica todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

hum nao gostei, apesar de termos ganho, arrisco a dizer que tivemos sorte e digo mais tou com um feeling que nas meias finais vamos de vela

Mr1L5vz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que nao estava nada a espera deste 3-0 nesta altura mas ainda bem que assim foi pq vem ai o barcelona pode ser que motive :mrgreen:

2Pf8ydb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sai e voltei a entrar e ja ganhei lol enfim sem comentarios, mas pronto isto assim é batota nao vale :biggrin:

i0bWyLQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sai e voltei a entrar e ja ganhei lol enfim sem comentarios, mas pronto isto assim é batota nao vale :biggrin:

[iM

:lol:

Nesse jogo que repetiste mudas-te algo na táctica para vencer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...