Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Sinceramente, estou a gostar bastante dos resultados e como disseram os adeptos jogaram bem apesar do empate, isso é o que se precisa, se jogarem bem a vitória vai aparecer com naturalidade. E cá estás mais uma vez a fazer o ponta-de-lança render e muito, com muitos golos mesmo depois de lesão! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

sim um deles defende fica mais recuado da linhas de passe aos defesas

Eu estou a usar um CJR defender e um MC automático e aparece muito na área pra finalizar jogadas

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estou a gostar bastante dos resultados e como disseram os adeptos jogaram bem apesar do empate, isso é o que se precisa, se jogarem bem a vitória vai aparecer com naturalidade. E cá estás mais uma vez a fazer o ponta-de-lança render e muito, com muitos golos mesmo depois de lesão! :handclap:

é o tacuara nao perdoa :biggrin: agora ate ja faz assistencias e tudo lol isto agora com a tactica com as barras cheias e o plantel todo apto a jogar so me falta meter o djuric e sulejmani aptos o resto ja esta tudo a 100 % e com a harmonia tambem a 100 % ate da gosto de os ver a jogar eheh

Vk7XwZO.jpg

Eu estou a usar um CJR defender e um MC automático e aparece muito na área pra finalizar jogadas

sim vai dar quase ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

é o tacuara nao perdoa :biggrin: agora ate ja faz assistencias e tudo lol isto agora com a tactica com as barras cheias e o plantel todo apto a jogar so me falta meter o djuric e sulejmani aptos o resto ja esta tudo a 100 % e com a harmonia tambem a 100 % ate da gosto de os ver a jogar eheh

http://i.imgur.com/Vk7XwZO.jpg[/img

sim vai dar quase ao mesmo

Sai cá para fora no final da temporada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MC atacar se calhar é arriscar demais porque uso alas completos

sim isso nao convem senao ficas com o corredor muito esposto

Sai cá para fora no final da temporada? :mrgreen:

sim mesmo que nao vencer a champions partilho a mesma pq ja vi que a nivel interno esta boa, o resto depois ajusta-se ( se der lol )

agora vou-me pirar fiquem bem ate amanha :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

sim mesmo que nao vencer a champions partilho a mesma pq ja vi que a nivel interno esta boa, o resto depois ajusta-se ( se der lol )

agora vou-me pirar fiquem bem ate amanha :compinchas:

é isso mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas por acaso testei com o sporting e dei-lhes 4-1 no dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados!

Que mentalidade usas? Atacante?

obrigado

sim

edit: grande jogo este hoje so deu benfica

pVl2ZHr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fomos de vela mas nao estou nada preocupado para ser sincero e objectivo nesta competição foi realizado que era passar a fase de grupos, para o ano ha mais...

jJvCnbG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esta quase so faltam 6 jornadas para sermos campeoes no dragao :celebracao:

M0c3con.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Pinto da Costa apaga-vos a luz :mrgreen:

:mrgreen: a gente tem luz propria brilhamos no escuro :lolada:

tudo em aberto para a segunda mao, embora nao seja uma competição que eu queira ganhar ja mas...

i1gGtZX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nossa primeira derrota para o campeonato a jornada 25, arrisquei um bocado no jogo com o porto e teve consequencias neste tive que mudar um bocado as coisas e optei por fazer uma modificaçao no meio campo ofensivo mas nao correu bem, era um teste lol mas nada preocupante felizmente podemos perder pontos, tambem houve ali um penalti que nao existiu e tal mas tranquilo, tambem resolvi meter o fabio cardozo e isto os miudos a jogar classicos nao costuma correr muito bem, foi um abre olhos

ilzSXhe.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos a falar em rivalidades e eu não gostar nada do Benfica desejo boa sorte pra quarta feira, tragam da lá o caneco mas deixem a taça Portugal pro Rio Ave que bem merece :mrgreen:

E vai dando uma vista de olhos no meu tópico também já agora

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

nossa primeira derrota para o campeonato a jornada 25, arrisquei um bocado no jogo com o porto e teve consequencias neste tive que mudar um bocado as coisas e optei por fazer uma modificaçao no meio campo ofensivo mas nao correu bem, era um teste lol mas nada preocupante felizmente podemos perder pontos, tambem houve ali um penalti que nao existiu e tal mas tranquilo, tambem resolvi meter o fabio cardozo e isto os miudos a jogar classicos nao costuma correr muito bem, foi um abre olhos

http://i.imgur.com/ilzSXhe.jpg[/img

Tens de entender que foi contrao GIGANTE Sporting, essa derrota aceita-se bastante bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos a falar em rivalidades e eu não gostar nada do Benfica desejo boa sorte pra quarta feira, tragam da lá o caneco mas deixem a taça Portugal pro Rio Ave que bem merece :mrgreen:

E vai dando uma vista de olhos no meu tópico também já agora

eu tambem nao gosto nada do porto, pq sera? lol obrigado mas nos queremos a taça tambem eheh

edit: ja so faltam 3

fzXpazK.jpg

Tens de entender que foi contrao GIGANTE Sporting, essa derrota aceita-se bastante bem :mrgreen:

lool jogaram bem sim senhor, mas se eu la tivesse ido com o 11 inicial nao sei nao lol

ja venho vou comer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rivalidades toda vida vai haver se não houve-se nem valia a pena existir futebol

Mas agora falando da táctica parece tar boa, lança lá isso que o pessoal anda desesperado :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Rivalidades toda vida vai haver se não houve-se nem valia a pena existir futebol

Mas agora falando da táctica parece tar boa, lança lá isso que o pessoal anda desesperado :mrgreen:

no final da epoca faltam 3 jornadas e é oficial vou festejar o titulo no dragao :biggrin:

8cVwzMI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a taça fica para o ano lol um golo de bola parada, depois uma falta feita que nao foi marcada e apanharam-me desconpensado na defesa e mais outro golo de bola parada mas no problem para o ano estamos ca outra vez lol

cZDPX4r.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ui queres ver que ainda vou perder isto, so espero que nao seja ao min 92 :mrgreen:

n2pHjUW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal já pode começar a festejar, já vão ter um brinquedo novo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...