Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

wq6N0QC.png

Na 2º época até agora está a correr bem, melhor do que estava à espera porque vendi os melhores jogadores, fiz cerca de 183M em vendas, e comprei sobretudo jovens, a média de idades é de apenas 21 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos_RDM pode mostrar-me o seu histórico de transferência, se faz favor?

Editado por slblopes1986

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeste o Jackson em saldos ? :D

Esteve lesionado muito tempo e depois não rendeu o que eu esperava, e para dizer a verdade também não é um jogador que goste muito no FM e trouxe 1 que gosto muito, o Morata, mais o Andre Silva, que tem dado muito boas indicações, e se for preciso podem jogar o Iturbe e o Kelvin. Sei que é arriscado apostar só em jovens mas estão a responder bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve lesionado muito tempo e depois não rendeu o que eu esperava, e para dizer a verdade também não é um jogador que goste muito no FM e trouxe 1 que gosto muito, o Morata, mais o Andre Silva, que tem dado muito boas indicações, e se for preciso podem jogar o Iturbe e o Kelvin. Sei que é arriscado apostar só em jovens mas estão a responder bem!

Se calhar não o soubes-te aproveitar, o Jackson nesta época que tou marcou mais de 40 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não o soubes-te aproveitar, o Jackson nesta época que tou marcou mais de 40 golos

É com cada goleada a tua equipa mau era se o homem não marcava! :biggrin:

Mas como disse não gosto muito dele e ganhava 250 mil por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada goleada a tua equipa mau era se o homem não marcava! :biggrin:

Mas como disse não gosto muito dele e ganhava 250 mil por mês.

As goleadas são o ponto chave da táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mister Capone.

Movimentos preferidos, es tu que escolhes?

sigo os conselhos do staff

Na 2º época até agora está a correr bem, melhor do que estava à espera porque vendi os melhores jogadores, fiz cerca de 183M em vendas, e comprei sobretudo jovens, a média de idades é de apenas 21 anos!

tas com sorte entao pq isso de vender os craques...hum nao sei nao...mas ainda bem que ta a correr bem

Esta tactica dá para o 14.3.0 ????

14.3.0 e 14.3.1 é igual nao mudou nada em termos de motor de jogo de uma patch para a outra

Compartilhar este post

Link para o post

tas com sorte entao pq isso de vender os craques...hum nao sei nao...mas ainda bem que ta a correr bem

É preciso manter as finanças saudáveis e apostar nos jovens!

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso manter as finanças saudáveis e apostar nos jovens!

certo mas tambem é importante manter uma estrutura forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta vai começar a não querer vir jogar a Alvalade, o Marítimo leva 12 e agora isto ao Rio Ave? Começando bem no jogo, marquei 2 golos em 5 min, a minha equipa marca sempre muitos :celebracao: Nada a dizer da tática, a não ser que é fantástica :mrgreen:

EDIT: De salientar os 46 golos marcados em 10 jogos :carinhoso:

9a267d4e1e94028e34ed9aa69e9455d9.png

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

certo mas tambem é importante manter uma estrutura forte...

Sim claro, é óbvio que vender os bons jogadores deixa a equipa mais fraca, noto isso a nível defensivo porque sofro mais golos esta época mas também já estava à espera disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta vai começar a não querer vir jogar a Alvalade, o Marítimo leva 12 e agora isto ao Rio Ave? Começando bem no jogo, marquei 2 golos em 5 min, a minha equipa marca sempre muitos :celebracao: Nada a dizer da tática, a não ser que é fantástica :mrgreen:

EDIT: De salientar os 46 golos marcados em 10 jogos :carinhoso:

:handclap: tareia neles

Sim claro, é óbvio que vender os bons jogadores deixa a equipa mais fraca, noto isso a nível defensivo porque sofro mais golos esta época mas também já estava à espera disso.

é que se queres atacar a champions convem teres os mais fortes, mas claro se os putos tiverem potencial é polos a crescer...mas a expriencia faz sempre falta

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone que alteração fizeste no Extremo Direito? (tipo vi à um/dois dias uma alteração que tinhas falado, mas que não estava na táctica, mas agora não vejo nada disso que disseste)

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone que alteração fizeste no Extremo Direito? (tipo vi à um/dois dias uma alteração que tinhas falado, mas que não estava na táctica, mas agora não vejo nada disso que disseste)

queria dar mais dinamica ao ataque mas em vez de mexer no extremo direito resolvi meter os dois extremos a trocarem de posiçao entre mais algumas alteraçoes que ja vi

Compartilhar este post

Link para o post

queria dar mais dinamica ao ataque mas em vez de mexer no extremo direito resolvi meter os dois extremos a trocarem de posiçao entre mais algumas alteraçoes que ja vi

E não postas a táctica com essas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

E não postas a táctica com essas alterações?

sim vou meter uma nova versao no final desta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

sim vou meter uma nova versao no final desta epoca

a tactica do primeiro post está actualizada?

Compartilhar este post

Link para o post

é que se queres atacar a champions convem teres os mais fortes, mas claro se os putos tiverem potencial é polos a crescer...mas a expriencia faz sempre falta

48pVpzz.png

:celebracao:

Retirei "Recuar linha defensiva" para jogar mais à frente mesmo correndo o risco de levar com bolas nas costas e fizeram uma 1º parte espectacular, venha o poderoso Bayern!

We're still dreaming!

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

Retirei "Recuar linha defensiva" para jogar mais à frente mesmo correndo o risco de levar com bolas nas costas e fizeram uma 1º parte espectacular, venha o poderoso Bayern!

We're still dreaming!

Da-lhe ganga

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa não correu bem em Munique:

Rh0VoW7.png

Na 2º mão tive que repetir a receita do jogo com o chelsea mas desta vez já não tinha muita esperança:

TAxunOS.png

Massacre!!

:cadeirada:

Foi quase..

cJpkXmb.png

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...