Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

cala-te ao menos não sou como tu que ainda me lembro de vires aqui ao topico do capone pedir ao pessoal para usar a tua táctica

e a tua resposta fala por ti quando disseste que os remates não interessam, percebes tanto de fm como eu de pecuária

Eu pedi ?????

Deves ter sonhado de certeza falei da táctica não pedi nada, usa quem quer não obrigo ninguém mas duma coisa tenho a certeza as minhas tácticas são melhores que as tuas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi ?????

Deves ter sonhado de certeza falei da táctica não pedi nada, usa quem quer não obrigo ninguém mas duma coisa tenho a certeza as minhas tácticas são melhores que as tuas

ai sim onde é que as tuas tácticas tiveram sucesso?no caixote do lixo?e tens memória curta eu vou procurar o tópico que dizias que tinhas uma táctica tão boa e eles só falavam da táctica do capone

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim onde é que as tuas tácticas tiveram sucesso?no caixote do lixo?

Se fala-ses menos e olha-ses mais vias e sem mais respostas, queres falar vai ao meu tópico, há e aproveita para veres o sucesso dos outros

Wtf?? A serio que agora existe discussões por causa de táticas?? xD

Não não lol, ele é que tem a mania, a conversa já começou lá trás por causa da cena dos remates

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vi qualquer cena vi, mas isto é completamente desnecessário, é só a minha opinião xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vi qualquer cena vi, mas isto é completamente desnecessário, é só a minha opinião xD

até o duarte viu e sinal que não és cego xd

Compartilhar este post

Link para o post

E tens toda a razão por isso é que não respondo mais, se quiser que passe no meu tópico e lá falamos á vontade

Compartilhar este post

Link para o post

até o duarte viu e sinal que não és cego xd

Meu amigo, não venhas para o meu lado com as tuas cenas xD

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

E tens toda a razão por isso é que não respondo mais, se quiser que passe no meu tópico e lá falamos á vontade

o teu tópico que o milan ficou em 5 que só tu e que tens sucesso com a tua tactica?a minha ta prestes a ser postada e testada por vários utilizadores e depois vimos qual é a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, não venhas para o meu lado com as tuas cenas xD

Não metas paleio com o caramelo, isso já é repetido e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas paleio com o caramelo, isso já é repetido e tudo :mrgreen:

É melhor é ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

o teu tópico que o milan ficou em 5 que só tu e que tens sucesso com a tua tactica?a minha ta prestes a ser postada e testada por vários utilizadores e depois vimos qual é a melhor

Ve-se mesmo que não frequentas o tópico.... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Ve-se mesmo que não frequentas o tópico.... enfim

eu frequento todos os tópicos, e no teu tópico pelo que vi quem tem sucesso é com grandes equipas nas 3 ou 4 épocas de resto ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu frequento todos os tópicos, e no teu tópico pelo que vi quem tem sucesso é com grandes equipas nas 3 ou 4 épocas de resto ...

O Benfica deve ser uma equipa pequena

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deve ser uma equipa pequena

Ainda tas a responder? Caga nessa abécula, enfim... :funny: Siga a marinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tas a responder? Caga nessa abécula, enfim... :funny: Siga a marinha :mrgreen:

Dá-me gozo gozar com o men :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me gozo gozar com o men :larilas:

sem me conhecerem de lado nenhum e abusam dessa maneira, boa rambos, cheira-me que ainda iremos nos encontrar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam de carregar a táctica antes de cada jogo, faz toda a diferença entre ganhar ou perder :laugh:

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam de carregar a táctica antes de cada jogo, faz toda a diferença entre ganhar ou perder :laugh:

acho que é melhor fazer como tu fazes sair sem gravar e repetir o jogo a 3 é de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que é de carregar a táctica mas enfim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

tu és daqueles que criticas tudo e todos, e que das conselhos como se percebesses muito de fm depois partilhas a tua táctica que contigo resulta as mil maravilhas, mas outros experimentam e a táctica não rende e deixo-vos a pergunta no ar como é possível teres tanto sucesso e os outros não?

-resposta fácil usas e abusas do sair do jogo e voltar a entrar, por isso não fales muito que não pescas nada disto os únicos que podem falar é o kunner esse sim tinha grande táctica e o capone também

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Hey abram um tópico e falem das vossas questões em causa de um contra o outro sobre o fm, aqui é o tópico do el_capone e logo é para se falar da táctica dele, por questões sobre o que ele implementa, etc...

Não para haver discussões por aqui.

Agradeço a compreensão

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à táctica :biggrin:

Na 3ºépoca a equipa voltou a ter solidez defensiva e os adeptos estão constantemente agradados com o "futebol interessante" e com a "capacidade rematadora da equipa"!

QFg9BaJ.png

Capone, como podes ver apenas alterei os centrais, estão os 2 a defender só porque estou habituado a jogar assim, funcionava bem da outra forma também!

Ainda só perdi 1 jogo nesta época, com o City fora no último jogo da fase de grupos da Champions mas já estava apurado, de salientar este resultado na 1ºmão dos oitavos de final da Champions:

ZglD3En.png

:mrgreen:

Vamos ver como corre em Madrid!

Lopetegui tem de estar atento a este menino:

PezQ1Gt.png

Jogava de vez em quando mas em Janeiro vendi o Morata e agora é titular e o menino jogo muito!

Desculpa pelo post tão grande mas era só para agradecer o teu trabalho! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vendas?

vendas ja fiz algumas vendi o cardozo, o mitrovic, o maxi pereira e agora assim derrepente nao tou a ver mais ninguem o ruben amorim o carlos martins e acho que foi so

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...