Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Voltando à táctica :biggrin:

Na 3ºépoca a equipa voltou a ter solidez defensiva e os adeptos estão constantemente agradados com o "futebol interessante" e com a "capacidade rematadora da equipa"!

Capone, como podes ver apenas alterei os centrais, estão os 2 a defender só porque estou habituado a jogar assim, funcionava bem da outra forma também!

Ainda só perdi 1 jogo nesta época, com o City fora no último jogo da fase de grupos da Champions mas já estava apurado, de salientar este resultado na 1ºmão dos oitavos de final da Champions:

:mrgreen:

Vamos ver como corre em Madrid!

Lopetegui tem de estar atento a este menino:

Jogava de vez em quando mas em Janeiro vendi o Morata e agora é titular e o menino jogo muito!

Desculpa pelo post tão grande mas era só para agradecer o teu trabalho! :biggrin:

muito bem grandes resultados eheh :handclap:

tambem houve um user que disse que espetou hoje 4 ao man city a jogar com o hull ou la que era lol ele disse que ia por aqui nao sei se pos senao

el_capone não postas a táctica com as alterações?

nao acho que seja necessario pq as alteraçoes foram muito poucas apenas mudei as bolas pardas nos cantos a defender e meti o defesa central que cobre com desarme mais agressivo e nas instruçoes ao adversario meti pressao aos dois extremos adversarios e meti passe curto no GR e meti o lateral direito a cruzar da linha

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que seja necessario pq as alteraçoes foram muito poucas apenas mudei as bolas pardas nos cantos a defender e meti o defesa central que cobre com desarme mais agressivo e nas instruçoes ao adversario meti pressao aos dois extremos adversarios e meti passe curto no GR e meti o lateral direito a cruzar da linha

É sempre bom postares a táctica actualizada amigo, assim está sempre tudo actualizado, é sempre melhor

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom postares a táctica actualizada amigo, assim está sempre tudo actualizado, é sempre melhor

A tática como esta para download está maravilhosa :D Eu só acrescentei uma cena, que foi "rematar mais" ao PL, porque quero que ele marque muitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tu és daqueles que criticas tudo e todos, e que das conselhos como se percebesses muito de fm depois partilhas a tua táctica que contigo resulta as mil maravilhas, mas outros experimentam e a táctica não rende e deixo-vos a pergunta no ar como é possível teres tanto sucesso e os outros não?

-resposta fácil usas e abusas do sair do jogo e voltar a entrar, por isso não fales muito que não pescas nada disto os únicos que podem falar é o kunner esse sim tinha grande táctica e o capone também

Resumindo, experimentaste e contigo não funcionou :laugh: deixa lá, isso vai acontecer-te sempre enquanto pensares que qualquer táctica tem o mesmo rendimento durante uma época inteira. A novidade que te posso dar é que o problema não são das tácticas, o problema é mesmo teu. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem grandes resultados eheh :handclap:

tambem houve um user que disse que espetou hoje 4 ao man city a jogar com o hull ou la que era lol ele disse que ia por aqui nao sei se pos senao

Fui eu, ganhei 5-1 ao City, jogamos mt bem, a tática é mesmo 5 estrelas, porém no jgo a seguir apanhei 5 do Everton, mas apanhei pq fui burro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, experimentaste e contigo não funcionou :laugh: deixa lá, isso vai acontecer-te sempre enquanto pensares que qualquer táctica tem o mesmo rendimento durante uma época inteira. A novidade que te posso dar é que o problema não são das tácticas, o problema é mesmo teu. :laugh:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de fazer isto ao rapaz, ele nao tem respeito pelo dono do Tópico e nós nao podemos ir na onda dele, eu sei que é dificil nao responder a tamanhas citações :mrgreen:

Mas anyway :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de fazer isto ao rapaz, ele nao tem respeito pelo dono do Tópico e nós nao podemos ir na onda dele, eu sei que é dificil nao responder a tamanhas citações :mrgreen:

Mas anyway :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu para já daqui só experimentei a táctica do capone para a 1 versão do fm e secalhar irei experimentar a do gaitan de resto não experimentei mais nenhuma, eu disse que criticas os outros e a tua táctica não e grande coisa com base no que as pessoas dizem

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Tuninhu Tuninhu ainda tens tanto para aprender

eu vem sei que a minha táctica não esta grande coisa nesta patch, mas já tive uma das melhores noutra patch, agora é que já me fartei devido a estar constantemente a sair patchs,e também, porque já não estou com grande vicio no fm agora estou numa de jogar poker

Compartilhar este post

Link para o post

eu vem sei que a minha táctica não esta grande coisa nesta patch, mas já tive uma das melhores noutra patch, agora é que já me fartei devido a estar constantemente a sair patchs,e também, porque já não estou com grande vicio no fm agora estou numa de jogar poker

Oh oh isso é uma desculpa, paciencia quer-se para construir boas tácticas, é preciso perder-se tempo em frente ao monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Oh oh isso é uma desculpa, paciencia quer-se para construir boas tácticas, é preciso perder-se tempo em frente ao monitor

não eu já não irei partilhar mais nenhuma táctica ate ao próximo fm,poderei experimentar alguma daqui do forum como a do gaitan ou a do capone enquanto jogo torneios de poker

Compartilhar este post

Link para o post

epa deixem-se disso lol aqui ninguem é melhor nem pior somos todos coxos lool divirtam-se a jogar e deixem-se dessas cenas, ele tem razao em algumas cenas, noutras nao , eu a mesma coisa e outros noutras, a serio deixem-se disso e desfrutem do jogo, bem vou-me pirar que amanha é dia de vergar a mola, fiquem bem e nao se xateiem por causa de um jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

epa deixem-se disso lol aqui ninguem é melhor nem pior somos todos coxos lool divirtam-se a jogar e deixem-se dessas cenas, ele tem razao em algumas cenas, noutras nao , eu a mesma coisa e outros noutras, a serio deixem-se disso e desfrutem do jogo, bem vou-me pirar que amanha é dia de vergar a mola, fiquem bem e nao se xateiem por causa de um jogo :compinchas:

Isto :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Capone :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

tens toda a razão

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar aqui o tópico do Capone para deixar uns fortíssimos parabéns pelos 3 troféus conquistados esta época pelo Benfica :handclap: ... agora siga para estágio de Campeonato do Mundo ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar aqui o tópico do Capone para deixar uns fortíssimos parabéns pelos 3 troféus conquistados esta época pelo Benfica :handclap: ... agora siga para estágio de Campeonato do Mundo ! :celebracao:

assim é que eu gosto Fair Play eheh obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com as tácticas do Capone é sempre a abrir, apesar de nem tudo ser perfeito ou um mar de rosas, porque este Fm está mais real, exemplo foi ir até a Holanda espetar 3 bolas no Ajax para a champions e no jogo a seguir ir a Braga perder por 3-1, comecei novo save porque um onde já ia em 2024 está a dar crash dump atrás de crash dump.

Capone se o JJ se for embora ( o que eu espero que não aconteça e que ele cumpra não só o ano de contracto que falta mas que renove por mais 5 ) sempre podes ir orientar o nosso clube, pois já o velho capitão Mario Wilson dizia que qualquer um que treine o Benfica se arrisca a ser campeão, de referir que em jogos que sinto que estou a perder algum fulgor mudo para a outra táctica JJ style. continua parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone a Tática tá exclente! Siga !

O tacuara realmente nesta tactica é uma maquina de fazer golos eheh :handclap:

Isto com as tácticas do Capone é sempre a abrir, apesar de nem tudo ser perfeito ou um mar de rosas, porque este Fm está mais real, exemplo foi ir até a Holanda espetar 3 bolas no Ajax para a champions e no jogo a seguir ir a Braga perder por 3-1, comecei novo save porque um onde já ia em 2024 está a dar crash dump atrás de crash dump.

Capone se o JJ se for embora ( o que eu espero que não aconteça e que ele cumpra não só o ano de contracto que falta mas que renove por mais 5 ) sempre podes ir orientar o nosso clube, pois já o velho capitão Mario Wilson dizia que qualquer um que treine o Benfica se arrisca a ser campeão, de referir que em jogos que sinto que estou a perder algum fulgor mudo para a outra táctica JJ style. continua parabéns.

achas :biggrin: ainda tinha que comer muita papa para la xegar lol mas por acaso ate gostava que o jesus sai-se mas era se fosse para la o marco silva, agora tou curioso para ver o que ele é capaz de fazer no sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem jogos bons para perder, muito menos para sofrer 7 golos mas na final da Champions ainda é pior! :angry:

ft3M2se.png

O lado positivo é que é a segunda final consecutiva.

Este jogador, que anda muito falado por cá ultimamente, parece encaixar nesta táctica perfeitamente:

25Cozoz.png

0rvzdvC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...